BLUE JEANS

00:15


Allo! Hoje estive com uma amiga minha, que me tirou estas fotos no meio destas flores lindas. :)
A minha amiga é a Rita Bártolo e ela é muita' gira, estilosa, e tem um blog, o Golden Roads!

Vejam aqui o blog dela.

Hoje vesti o outfit a qual a Lana Del Rey chamaria "Blue jeans, white shirt".
Uns slip-ons cobra que só custaram oito euros, um casaco verde menta e uma mala verde menta!

Simples e prático! Tem de ser, não se aguenta esta ventania! 

Desejo a todos os meus leitores coisas boas, todas as tempestades passam. :)
Um abraço cósmico,
AA

2 comentários

  1. Oh meu deus, tu és brutal! :D
    Descobri o teu blog através do FB e adoro! já te estou a seguir ;)

    Love, Maria
    marieroget.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigadaaa :)

      Vou checkar o teu blog também :)

      AA

      Eliminar

AYUMI AJAX 2017

ONLINE PORTFOLIO

behance.net/triangle

FOLLOW ME ON INSTAGRAM

@ayumiajax