DARK SIDE OF THE MOON

21:07



Hola chicas bonitas! Fui ao Supermercado ontem ao final do dia e tirei umas fotos.
Se eu tivesse de escolher o meu artwork de uma banda favorito de sempre a capa do Dark Side of The Moon seria um deles, e o Aladdin Sane do David Bowie seria o outro!
Por isso mal vi esta t-shirt dos Pink Floyd na secção de homem da Primark, nem estava a pensar comprar roupa nesse dia, mas teve de ser.
Comprei L para usar assim à larga.

As fotos do primeiro post já têm umas semanas, o meu cabelo agora está mais azulinho :)

Estes são os meus fios protectores que eu gosto de usar quando não quero ter acessórios.
Com o passar do tempo vão perceber que eu gosto muito de triângulos!
Aliás o meu portefólio de designer está cheio deles!

P.S. Eu também uso óculos! ;)




AA

27 comentários

  1. Também adoro usar t-shirts das bandas que gosto e também são quase sempre modelos masculinos, já que não há quase nenhumas de modelos femininos à venda :/
    Adoro o conjunto e o teu cabelo é fantástico! Adorava ter coragem para o pintar também :p
    xoxo, Ana

    The Insomniac Owl Blog

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Em relação à coragem, desde que gostes é que é importante.
      Eu aos 14 anos pintei pela primeira vez de cor-de-rosa e a minha mãe sempre foi muito moderna com essas coisas.
      Claro que há olhares na rua e complicações com certos meios profissionais mas nunca deixes que alguém te impeça de exprimir aquilo que és :)
      A carapaça não devia ser importante para os outros, só para nós próprios!

      AA

      Eliminar
  2. O teu cabelo é super giro, o azul fica-te mesmo bem :)

    xoxo

    ResponderEliminar
  3. Estou a adorar acompanhar! Continuação de boa sorte com este projecto :D

    ResponderEliminar
  4. Adorei as fotos, és linda :)
    Beijinho**
    Novo post no blog
    http://andreiiaad.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Adorei o teu blog e o teu estilo *.*
    Beijinhos!

    http://skulls-and-kittens.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. Assim que vi o titulo pensei "tão bem escolhido!" Também tenho umas quantas tshirts que comprei (geralmente) na secção de homem das minhas bandas ou cartoons. Acaba por ser algo mais forte que eu.
    Por acaso também gosto da artwork dos Pink Floyd mas a que gosto mesmo (sei que isto pode parecer cliché e porque adoro mesmo os gajos é a dos Iron Maiden)

    Ciao ragazza,
    Teoria de Tudo Sobre Nada

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não é nada cliché! Os bons artworks são bons e pronto! A imagem de Iron Maiden é linda! O lettering! É indiscutível!

      Vi ao vivo no Super Bock, eles tinham o staging tema egípcio pffffffffff
      Meu deus! Ainda por cima para mim que sou designer.

      Muito bom :)

      AA

      Eliminar
    2. É mesmo, eu vi-os em Faro à uns anitos, foi assim um mix de sensações... Parecia uma pita histérica :p lol.

      Tal como tu, como designer fico babada ao ver os trabalhos deles, quem me dera a mim ter ali o olho que eles têm (mas isso já é outra conversa haha)
      Então não sei? Cada capa tem um significado, até o Eddie tem um propósito, não só estar ali só porque sim. Está tudo tão bem pensado. E vou-me calar que se não, nem amanhã! :p

      Eliminar
  7. Adorei as fotos! Gosto tanto do teu cabelo! :)
    E achei piada ao modelo dos teus óculos, bem giros!
    Beijinho,
    Telma
    Fui Eu Que Disse - Blog | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  8. Vou repetir o que muita gente já te disse mas adoro o teu cabelo!
    Isso de ir à Primark com a intenção de não comprar nada geralmente nunca acontece xD Sobretudo quando a Primark é das lojas que tem mais t-shirts alusivas a bandas musicais, bandas desenhadas e filmes. É impossível não olhar e não comprar.
    Beijinhos, Girls are Weird

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hahahahahah
      É verdade, mas às vezes não há dinheiro! :)

      AA

      Eliminar
  9. Muito bonito. O teu cabelo enquadra-se perfeitamente no teu estilo pessoal. Gostei muito :)

    www.picturesaftercoffee.com

    ResponderEliminar
  10. O teu cabelo é qualquer coisa!!!!
    Gostei muito do post

    ResponderEliminar
  11. Adorei a cor do teu cabelo
    Beijinhos,
    Clara Dinis
    docinhomorango7.blogspot.com

    ResponderEliminar
  12. Lovely! Have a nice week sweetie!

    If you want to follow each other, please follow me on GFC or Bloglovin and I'll do the same ;)


    I invite you to join my worldwide giveaways: Jexshop 10$ gift card & Polka dots dress

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Thank you!
      I'm already following you on both,
      Do the same if you want to,

      Thanks dear, have a nice week!
      AA

      Eliminar

AYUMI AJAX 2017

ONLINE PORTFOLIO

behance.net/triangle

FOLLOW ME ON INSTAGRAM

@ayumiajax