GREEN GARDEN

18:39


Este é o meu primeiro post com um outfit, estas fotografias foram tiradas no meu jardim favorito, o Jardim do Palácio do Marquês de Pombal, fica em Oeiras mesmo ao lado da Câmara Municipal, é um espaço bonito e com áreas muito distintas.
Não tem cafés, nem lixo, nem barulho! É uma maravilha!
Em relação à roupa gosto muito de conjuntos com cores pastel, esta mala da Parfois é uma das minhas peças favoritas de sempre, tem uma gravura com flamingos "pintados", eu adoro flamingos!

Um abraço cósmico,

AA

11 comentários

  1. Amei o teu blog! O outfit está lindo e adoro a cor do teu cabelo, fica te muito bem :)
    Vou seguir te, boa sorte para este teu percurso no blog!
    Beijinho*
    Novo post no blog
    http://andreiiaad.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada minha querida, back to you :) vamos lá ver se me aguento!
      AA

      Eliminar
  2. És lindaaa *.* Adorei as tuas fotos ! Fico ansiosa pelo próximo post :p beijinhos
    cortesedecotes.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Aw, obrigada! :)
      Também és linda :)
      (não é da boca para fora!)
      AA

      Eliminar
  3. Gostei imenso! O espaço parece mesmo mágico e as cores do outfit parecem condizer bastante bem com ele. Também gostei imenso da mala! Vou seguir :) Beijinho,
    neptunesecrets.blogspot.pt | facebook | tumblr

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada :)

      Um dia se passares lá perto espreita! É mesmo fixe! É uma mini Versalhes!
      AA

      Eliminar
  4. O teu cabelo azul é tão lindo *-* E fica-te bem!
    Gostei muito do teu cantinho, sou a tua nova seguidora!
    Beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada! :) Este cabelo foi a melhor decisão estética que tomei na minha vida :)

      AA

      Eliminar
  5. Adorei a mala! Mesmo!

    http://trendyaos30.blogspot.fr/

    ResponderEliminar
  6. Numa palavra estás: perfeita.
    Gostei imenso da mala e do outfit :)
    Estou a gostar de te ver pelo blog

    ResponderEliminar
  7. Adorei a mala! Tão gira, a sério! Eu também adoro flamingos :)
    Já tens uma nova seguidora :D Boa sorte com o blogue!

    Beijos, Elefante Mágico

    ResponderEliminar

AYUMI AJAX 2017

ONLINE PORTFOLIO

behance.net/triangle

FOLLOW ME ON INSTAGRAM

@ayumiajax