HERE COMES THE SUN

19:39




Sou a Ayumi. Vivo em Lisboa e sou Designer Gráfica. Sejam bem-vindos ao meu blog.
Não sei o que vem daí. Nem sei se vai durar. Mas por agora sinto vontade de partilhar o meu cérebro e o meu coração com o mundo.
Podem esperar alguma loucura vinda da minha pessoa, mas loucura boa. Este blog é um espaço de imagem, amor e criatividade.
Não tenho uma categoria em mente, porém acho que vai ser mais um blog de gajas. Com a diferença que muito provavelmente se eu estiver a cozinhar algo que não seja arroz com atum venho aqui mostrar, e tenho a certeza que vou fazer uns posts chatos sobre música.
Podem esperar encontrar aqui: outfits, maquilhagem, design gráfico, comida, música, opiniões, desabafos, fotografia.






Your World. My Eyes.

"Freedom is a state of mind"

Acredito na bondade, e se nós todos vivêssemos preocupados com o colectivo em vez de nós próprios o mundo funcionava muito melhor.
Cada ser vivo nesta terra é igual a mim e tem o direito à qualidade de vida.

De vez em quando mudo completamente o meu cabelo, é o meu disfarce para que as pessoas que me conhecem e não me vêem há muito tempo não me consigam reconhecer.

Os livros da Alice do Lewis Carroll são as minhas obras favoritas de todos os tempos. Se eu tivesse de escolher um imaginário onde viver esse seria o primeiro a vir à minha cabeça.

Gosto muito de animais, mas tenho um soft spot por gatos.

O amor da minha vida é a música. Um dia talvez ganhe coragem para a fazer.

O meu superpoder é ser livre dentro da minha cabeça, o que às vezes se torna perigoso, mas quase sempre é o meu truque para não ir a baixo.

Este post está a ficar muito grande, ao longo do tempo vai dar para falar mais de mim, já que o blog é sobre mim.
Acompanhem-me, sejam seguidores, sejam amigos, eu sou amiga, espero dar-vos alegrias.

Um abraço cósmico a todos vós,
Ay

AA

14 comentários

  1. adorei!
    xx

    www.pinkmystyle.wordpress.com

    ResponderEliminar
  2. Começaste bem :) boa sorte.

    http://amarinar.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Aw, ainda bem que achas isso :)

      Obrigada, igualmente,
      AA

      Eliminar
  3. Também tenho um disfarce identifico... Também quem sofre sempre é o cabelo e agradeço por assim não me reconhecerem.
    E o azul fica-te bem :3

    Beijinho,
    Teoria de Tudo Sobre Nada

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O importante é tratá-lo bem sempre, os produtos que usamos depois,
      Só temos uma vida com este cabelo mais vale lixá-lo todo :)

      Obrigada :)
      AA

      Eliminar
  4. Parece-me bem :)

    http://trendyaos30.blogspot.fr/

    ResponderEliminar
  5. Gostei muito do teu blog! O meu também é recente :)
    Essa cor fica-te excelentemente bem!

    xoxo,
    scoutmyway.com

    ResponderEliminar
  6. Gostei muito da ideia e espero que fiques por aqui durante muito tempo. Bom início de jornada.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Adorei e sê bem vinda ao mundo dos blogues ;) Boa sorte!
    P.S.: Adoro o teu cabelo colorido!!

    Beijinhos, Elefante Mágico

    ResponderEliminar

AYUMI AJAX 2017

ONLINE PORTFOLIO

behance.net/triangle

FOLLOW ME ON INSTAGRAM

@ayumiajax