MAKE-UP LOOK #2

18:20


Leiam o post completo para ver mais fotografias!

Para começar a semana trago mais um make-up look. Desta vez com um toque de azul a fazer pandan com o meu cabelo. :)

Fiz o eyeliner bifurcado, e mantive as bochechas e os lábios bem simples, com tons nude.

A última foto do look completo ficou desfocada, por isso as primeiras do post têm o resultado com uma iluminação diferente. (Ao vivo o azul estava muito mais forte que nas fotografias.)

Peço desculpa pela cicatriz feia que tenho ao lado do lábio, eu espremo as minhas borbulhas. D:

Prometo com o tempo melhorar estes posts, ainda estou a apanhar o jeito de fotografar a minha maquilhagem.

Aproveito para dizer aqui que a página do Facebook do blog já ultrapassou os 300 likes!
Obrigada!

Se ainda não gostas do Facebook do blog, fá-lo aqui, e já agora, segue-me também no Instagram! :) @ayumiajax
Obrigada :)

Bom início de semana,
Abraço cósmico,
AA



0 comentários

AYUMI AJAX 2017

ONLINE PORTFOLIO

behance.net/triangle

FOLLOW ME ON INSTAGRAM

@ayumiajax