NAILS #1 - MALIBU

20:45


Já cheira a verão! Por isso resolvi criar um design muito "fresquinho" para o meu primeiro post de unhas!
A minha estação favorita do ano é o Outono, eu gosto de frio, sol e chuva! Mas a natureza é linda e sem as estações todas o ano não tinha piada.
Eu adoro estar de molho em piscinas ou no mar. :) Por isso chega Junho, chega lá! :)

Em relação às unhas, eu costumo usá-las muito grandes! Mas desde Outubro do ano passado que elas crescem dois milímetros e partem-se, agora finalmente consegui um bocadinho de tamanho e vou começar a pintar para que cresçam sem se partirem.

Azul é a minha cor favorita, qualquer tom!
Estes três vernizes são da Kiko e os autocolantes holográficos da H&M.

Azul claro - 389
Verde - 343
Azul glitter - 475

Amanhã é sexta-feira!! Wooohooo :)
Um abraço cósmico,
AA



6 comentários

  1. Ficaram bem lindas :)

    http://intensamenterendida.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Wow que lindas! E fiquei apaixonada apelas fotos :3

    Love, Ana ♥
    http://aruivablog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. :)) Obrigada!

      Eu tento sempre fazer imagens bonitas para o blog!

      AA

      Eliminar

AYUMI AJAX 2017

ONLINE PORTFOLIO

behance.net/triangle

FOLLOW ME ON INSTAGRAM

@ayumiajax