SKINCARE ROUTINE #1

20:27



Hoje mostro-vos a minha rotina de pele! Desde muito cedo que me preocupo em pôr cremes na minha pele, confesso que sempre foi para cheirar bem, no entanto esse hábito tornou-se também benéfico para a saúde da minha pele.

Visto que eu me alimento de forma "livre" e não pratico qualquer tipo de desporto, o constante emagrecer-engordar pode deixar marcas muito feias no corpo, mas com a ajuda da hidratação que os cremes dão a pele ganha mais elasticidade para que as marcas sejam reduzidas.

Um dia que saia do banho e não ponha creme no corpo TODO não é um dia para mim!
São muito poucos produtos, e normalmente quanto mais baratos melhor! Apanho sempre as promoções dos supermercados.

A ordem:

O primeiro produto que aplico após o banho é o creme de mãos, este cheira a Rooibos(um chá de África do Sul), sempre que a minha irmã vai a África do Sul trás um monte deles da Woolworths porque são mesmo bons e os cheiros são incríveis.

Em segundo lugar aplico o creme de rosto, este Nivea comprei em promoção, sempre que há a opção "Peles normais" e "Peles sensíveis" escolho sempre o segundo! A minha pele é normal, mas os cremes para peles sensíveis oferecem sempre mais hidratação e cuidados!

Em terceiro ponho body butter no corpo TODO! Esta é a condizer com o creme de mãos, Rooibos e Honeybush. Hummm.

A seguir ponho desodorizante, quanto mais "de menina" for o cheiro melhor para mim, gosto de desodorizantes suaves, estou sempre a mudar!

Ponho perfume e estou pronta para sair de casa!

De volta a casa quando é hora de limpar a cara, ou porque o dia foi uma loucura, ou porque usei maquilhagem, uso o duo da Garnier. Leite de limpeza e tónico, fazem muito bem o trabalho de limpar tudo, e cheiram bem e hidratam.
Prefiro mil vezes usar estes dois produtos do que toalhetes.
Podem ser passados com um disco de algodão e não é necessário enxaguar depois.
Tiram tudo! Até as mil camadas de máscara.

MAS! Se estes dois não tirarem tudo, para maquilhagem mesmo difícil tenho de reserva como "limpeza especial" o mesmo leite de limpeza mas da marca Nivea, que na minha opinião limpa muito melhor e hidrata mais que o da Garnier.

E pronto, é isto que faço todos os dias para que a minha pele continue uma maravilha.
Diz que faz bem beber água também :)


1. Woolworths - Hand & Nail Cream; 2. Nivea - Cuidado de dia(Pele seca e sensível); 3.Woolworths - Body Butter; 4. Dove - Talc Soft; 5. Garnier - Tónico; 6. Garnier - Leite de limpeza; 7.Nivea - Leite de limpeza;

P.S. como não tenho problemas de cieiro ou boca seca, hidrato os meus lábios com os tão famosos Baby Lips da Maybelline, que para além de serem super cremosos têm cor :)
Um abraço cósmico chicas,
AA

3 comentários

  1. As tuas fotos são tão perfeitaaaaaas ! :p

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada querida, tento ter o cuidado de não fazer fotos de porcaria :)
      É bom receber feedback nisso!

      Obrigada! Obrigada!

      AA

      Eliminar
  2. uso alguns desses produtos, mas sou sincera passar creme no corpo não é todos os dias, sou demasiado preguiçosa :/

    ResponderEliminar

AYUMI AJAX 2017

ONLINE PORTFOLIO

behance.net/triangle

FOLLOW ME ON INSTAGRAM

@ayumiajax