SURFIN' SAFARI

23:59


Hoje fui à praia! Desde o último post que ainda não tinha tido tempo para tirar fotos, muito trabalho! Trabalho do bom, coisas criativas.

Esta camisa é a minha versão de camisa tropical foleira :)
Um outfit de praia muito simples e descontraído.
Não deu para mergulhar por causa da hora mas ver o pôr-do-sol em Carcavelos é sempre bom.

Espero que o vosso fim-de-semana tenha sido bom!
E que a semana seja ainda melhor :)

Amanhã há mais coisinhas para ver!

Um abraço cósmico,
AA

10 comentários

  1. A tua ida à praia foi definitivamente melhor que a minha... já que não resultou num massive escaldão!
    Também tirei algumas fotinhas e postei no blog.
    Beijinho e boa continuação.

    www.ohsundae.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu nunca apanhei um escaldão! Mas quando é assim nem que se use um protector com factor baixinho, porque escaldão é mesmo perigoso :/

      AA

      Eliminar
  2. Gosto imenso das fotos, ficaram lindas :)~

    GIVEAWAY x http://diariesgirlnextdoor.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Eu gostei do look, e quanto à blusa foleira, eu achei gira.
    Beijinhos,
    Clara Dinis
    docinhomorango7.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada! Eu com aquilo não quis dizer que era foleira! Eu gosto muito dela!

      AA

      Eliminar
  4. Respostas
    1. Obrigada! São da Zara e têm Smiles nas lentes! :)

      AA

      Eliminar
  5. UHAU são apaixonada de verdade pelas as tuas fotos e o estilo :)
    bjs, jessica
    www.raparigasembatom.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sou mesmo nova nisto! Ainda é estranho receber elogios destes! Obrigada querida! :)

      AA

      Eliminar

AYUMI AJAX 2017

ONLINE PORTFOLIO

behance.net/triangle

FOLLOW ME ON INSTAGRAM

@ayumiajax