TESSELLATE

14:29


Finalmente um outfit post! Ufa! Hoje partilho aqui este crop top maravilhoso que a minha irmã me fez. Tenho várias razões para gostar dele, tem um motivo tropical, tem padrão espelhado, tem flores, e por fim tem triângulos!
Tudo aquilo que eu gosto. :)

Esta combinação de calças high waist com tops curtos para mim foi a melhor invenção de sempre!
Ora bem, com este tipo de calças a roupa interior nunca fica de fora quando nos sentamos e nunca faz pneus nas ancas porque a barriga está toda dentro das calças.
Maravilha.

E o bom tempo que tem estado? :)
Como correu esta semana?

Um abraço cósmico,
AA

6 comentários

  1. Bem mas que linda!! <3
    Love, Annluck
    http://blackrosebyannluck.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Gostei bastante do conjunto.
    Adorei o teu cabelo!! :P

    Ela.

    www.elaeele-nos.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Adoro!

    Http://saymecheese.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. És tão linda! ^_^
    Adorei o outfit!
    Beijinhos.

    www.pink-purple-and-blue.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. amei o outfit ^^
    Você é muito bonita, to apaixonada pela cor do seu cabelo xD

    Com carinho, Hina | Aishiteru em Contos | MelanCria Html |

    ResponderEliminar
  6. Concordo com isso das calças, mas eu como sou magra e tenho pouco rabo, acho que me ficam mal. ;)

    trendyaos30.blogpot.com

    ResponderEliminar

AYUMI AJAX 2017

ONLINE PORTFOLIO

behance.net/triangle

FOLLOW ME ON INSTAGRAM

@ayumiajax