TODAY'S ACCESSORIES #1

16:35



Olá a todos, espero que a vossa semana esteja a ser boa!
Como nem sempre consigo que alguém me tire fotos resolvi criar um tipo diferente de post, os acessórios do dia! :)

Aqui mostro-vos os acessórios que estou a usar no dia de hoje, com uma bandana lilás muito querida que comprei na Tiger por 1€!

O resto dos acessórios todos dourados e simples.
O colar é da colecção da Katy Perry Prism para as lojas da Claire's. (triângulos!!!)

Espero que gostem das fotografias,
Um abraço cósmico,
AA

7 comentários

  1. Adoro o colar, é lindooo !
    cortesedecotes.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. As fotos estão um mimo :)

    trendyaos30.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Respostas
    1. Obrigada! É antigo, era da minha avó acho eu, é a única coisa que tenho que não é bijuteria haha :)

      AA

      Eliminar
  4. adoro os anéis!!!
    belas fotografias :)

    ResponderEliminar

AYUMI AJAX 2017

ONLINE PORTFOLIO

behance.net/triangle

FOLLOW ME ON INSTAGRAM

@ayumiajax