TODAY'S ACCESSORIES #2

18:14


Aqui estão os acessórios que estou a usar hoje! Hoje é dia de prateado :)
Excepto o meu "anel da sorte" que eu uso quase quase sempre, no dedo indicador da mão direita, é antigo, era da minha avó e acho que ela o ofereceu à minha irmã... Acabou em mim!

Hoje tenho duas peças da colecção Prism da Katy Perry para as lojas Claire's, este colar de triângulos que reflecte as cores todas do arco-íris, e os brincos em forma de tigre que são os meus favoritos de sempre! (um dia mostro posto na orelha, são o máximo)

Estamos mesmo a entrar no fim-de-semana, vão estar máximas de 26 e 27 graus, vejam lá se aproveitam para ir à praia! Ir à praia é o ritual com a natureza mais à mão que temos, apanhamos sol, recarregamos energias, e lavamos a alma no mar!
Esqueçam lá se estão brancas ou gordas, isso não vale nada! Enjoy life.

Um abraço cósmico,
Bom fim-de-semana,
AA

3 comentários

  1. Ai meu deus adoro esses brincos. E esse colar é lindo também!

    http://myown-anatomy.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Eu tenho um anel igual, o da asa. Da minha loja Trendy Station.

    ResponderEliminar

AYUMI AJAX 2017

ONLINE PORTFOLIO

behance.net/triangle

FOLLOW ME ON INSTAGRAM

@ayumiajax