GOLDEN SKANS

15:53

Fotografias: Rita Bártolo

Amigas e amigos, é com grande felicidade que digo aqui que alcancei os 100 seguidores no blog!
Obrigada do fundo do coração, é bom saber que cada vez há mais pessoas a ler e a ver o que posto.
:)

Hoje mostro o meu vestido mais freak, ou como agora está na moda dizer boho, é da Bershka, de há uns anos atrás, e tem padrões em tons de rosa, azul e lilás, que são as cores que mais gosto de ver juntas!
Gosto especialmente do padrão que tem no peito e na barra perto da bainha.

Adoro colares com vários layers, este é da Primark e na altura só custou 3eur.
Quem já leu vários posts meus vai encontrar uma coisa em comum, eu menciono várias vezes que as coisas que tenho foram baratas, primeiro porque eu acredito que para andar bonita não tenho de gastar muito dinheiro, segundo porque sou da opinião que facilmente nos deixamos levar pelas publicidades, os blogs, as tendências, e todos os anos acabamos por gastar montes de dinheiro em roupa que na maior parte do tempo é por razões estéticas e não por necessidade.

Hoje em dia eu entro nas lojas e não há nada que eu nunca tenha visto, é claro que se tiver dinheiro para gastar vou acabar por comprar algo, mas já não sinto a loucura que sentia há uns anos que sempre que entrava numa loja saía de lá a desejar dez peças!

Eu quando compro algo sei que vou gostar dessa peça durante anos.
Lembram-se quando os Lita do Jeffrey Campbell estiveram em altas?
Eu queria muito ter um par, andei a namorá-las na internet durante meses.
Toda a gente comprou, quer fossem as imitações da China ou os originais, os originais que custavam 160$!!!
E agora? Agora as únicas pessoas que os usam são as concorrentes da Casa dos Segredos (não querendo insultar quem ainda gosta dos sapatos, querendo insultar a Casa dos Segredos).

A única coisa que eu digo é, compras inteligentes trazem mais felicidade a longo prazo do que compras por impulso.

Flash tattoos, quem gosta?
Eu adoro tatuagens, não tenho nenhuma ainda mas tenho a certeza que ao longo dos anos vou fazer algumas,
As flash tattoos são uma boa opção para decorar o corpo sem ter de gastar uma pipa de massa e sem terem de ser permanentes,
A Stylemoi está a oferecer umas a quem se inscrever no site(aqui), a única coisa que temos de pagar são os portes, eu vou pedir as minhas!
Vale a pena, porque os designs são muito bonitos e traz logo 4 folhas de tattoos.
No site há fotografias das tatuagens aplicadas no corpo, vê aqui.
Por apenas 3.99$ podes ter esta maravilha, se desse para pedir os anéis que estão na fotografia ainda era melhor! :)



Isto para a praia é o máximo, pele morena com tattoos metálicas a reflectir o sol, woohoo

Quem tem aproveitado estes dias pré-verão para ir à praia?
Abraço cósmico,
AA

20 comentários

  1. Juro que me apaixono pelo teu cabelo sempre que vejo as tuas fotos! Gostei de te ver neste registo "boho", o vestido é muito giro e os acessórios completam muito bem o look. Sou da mesma opinião em relação a comprar coisas baratas, acho que por vezes são muito mais bonitas que aquelas que custam o triplo! Também gostava muito de fazer uma tatuagem mas por enquanto acho que vou aderir às flash tattoos, apesar de ainda não ter comprado nenhumas. Gostei muito do post!

    Beijinhos,
    balance-d.blogspot.pt *

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada querida :)
      Giro e barato! Assim é que se quer!

      Se tiveres possibilidade experimenta estas que os desenhos parecem ser mesmo fixes,
      Eu quando receber as minhas mostro aqui e faço "review".

      :)
      AA

      Eliminar
  2. Adorei o look e parabéns por atingires os 100 seguidores! ♥ xo
    frompeonies.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Parabéns pelos 100 seguidores! É super merecido, cada vez mais adoro o teu blog :)
    Também adoro tatuagens e devo dizer que tenho imensa curiosidade em experimentar as flash :p
    xoxo, Ana

    The Insomniac Owl Blog
    Giveaway a decorrer

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fico feliz que consideres merecido :) Obrigada!

      Eu já usei as flash uma vez, eram da Primark, só que os desenhos não eram muito giros :/
      De qualquer das formas é o máximo ver na nossa própria pele! Experimenta :)

      AA

      Eliminar
  4. Adoro as fotos, o vestido é lindo! Parabéns pelos 100 seguidores!

    Marta Rodrigues, Majestic

    ResponderEliminar
  5. "Eu quando compor uma peça sei que vou gostar durante anos." Quem me dera ser assim como tu xD
    PÁRA DE SER GIRA, AMO O TEU CABELO OMD *O*
    Parabéns pelos 100 seguidores, u deserve it
    xx

    http://diariodeumafricana.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. eheheh
      Tens de pensar bem nas modas anteriores que não duraram muito e pensar "Isto vai ficar ou nem por isso?" :)

      Obrigada querida!
      Deixa lá, eu também adoro as tuas tranças enormes!

      AA

      Eliminar
  6. Adorei o look! Rosa, roxo e azul também são as cores que mais gosto de ver juntas!
    E parabéns pelos 100 seguidores! :D

    Lena's Petals xx

    ResponderEliminar
  7. Adoro o vestido *-*
    Parabéns pelos 100 seguidores :3

    Ana ♥
    http://aruivablog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. gorgeous hair color <3 <3
    and such beautiful romantic look

    love, Danny

    d'stars
    *d'stars*

    ResponderEliminar
  9. adorei!!! O TEU CABELO DA O TOQUE EM TUDO!!! o look é top!
    gostei do teu cabeçalho...
    segui simplesmente logo xp
    http://color-sandra.blogspot.pt/2015/06/july-wishlist.html…
    new post!!! (deixem comentário e sigam eu irei ver, ler mesmo o blog e conhecer!!!)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. OBRIGADA! :)

      Ainda bem que gostaste do cabeçalho! Eu sou designer gráfica, fui eu que o fiz :)

      Vou ver o teu blog!

      AA

      Eliminar
  10. Your hair colour is awsome ! Love your blog and the style :) http://bauchlefashion.com

    ResponderEliminar

AYUMI AJAX 2017

ONLINE PORTFOLIO

behance.net/triangle

FOLLOW ME ON INSTAGRAM

@ayumiajax