HONG KONG GARDEN + GIVEAWAY

20:03


É oficial! A partir de hoje o blog tem um mês de existência! Parabéns Blog! hahaha :)
Trago um look para assinalar esta data. Esta camisa foi comprada já há algum tempo, talvez uns dois, três anos, por apenas 5 euros!!! Na Primark. Ainda gosto muito dela, volto a tocar na mesma tecla, eu adoro flores, e estas mangas em balão muito bonitas, mais o corte curto à frente e comprido atrás fazem esta camisa ser muito fixe. :)

Têm estado dias maravilhosos, se esta Primavera é assim o Verão vai ser ainda melhor.

O primeiro mês com o blog passou a correr, mas é uma estafa, para manter isto mais ou menos regular ainda se stressa um bocadinho, mas o retorno é incomparável, é muito bom receber elogios por mais estranho que seja, mas é ainda melhor ver nos comentários e nas mensagens que as pessoas do outro lado se identificam com coisas que mostro e digo e isso lhes causa sensações positivas. :)
Isto do cabelo azul às vezes é mau porque chama à atenção, outras vezes ajuda porque chama à atenção. Ainda melhor, ajuda a que os outros vejam que nós podemos ser quem quisermos independentemente das opiniões das pessoas, ou das nossas vergonhas, ou do que é estranho.

Já várias pessoas me disseram: "Quem me dera ter coragem."
Eu penso que coragem é preciso para saltar de um avião e não saber se sais dali vivo.
Pintar o cabelo se correr mal, no máximo pinta-se por cima ou corta-se.

Desde que as nossas decisões não prejudiquem alguém eu penso que devemos fazer tudo ao nosso alcance para sermos felizes.

Ao longo deste mês gostei muito de partilhar as minhas coisinhas, e espero partilhar mais, principalmente as coisas que tenho na minha cabeça.

442 Likes no Facebook do blog, 59 seguidores no Google Friend Connect, 5 followers no Bloglovin, uau! Isto para mim é muita gente. :)
Obrigada a todos os que se comprometeram a seguir a minha página.

E como eu gosto de dar festas, e gosto de dar prendas, para comemorar esta data tenho um mini giveaway!!
O primeiro giveaway do blog.





O prémio são estes dois vernizes da Kiko Cosmetics, um rosa velho cremoso, e um glitter azul/verde a condizer com o meu cabelo de sereia. :)

Para te habilitares a ganhar os dois vernizes terás de preencher o formulário e cumprir os seguintes requisitos:
1 - Seguir o blog via Google Friend Connect;
(À direita na barra lateral do blog.) 
2 - Gostar da página de Facebook do blog aqui
3 - Deixar um comentário no post; 
4 - Seguir-me no Instagram @ayumiajax (opcional);




O sorteio começa hoje dia 05-06-2015 e termina dia 15-06-2015 às 23:59h.

Espero que toda a gente goste das cores que escolhi. :)
Um abraço cósmico, e obrigada pelo apoio!
AA

30 comentários

  1. Muitos parabéns pelo primeiro mês. Vou já seguir-te e participar também. :) Participa no meu giveaway também. :)
    Votos de sucesso

    xoxo
    BLOG // FB PAGE // BLOG'S GIVEAWAY

    ResponderEliminar
  2. Muitos parabéns! És bem gira e gosto muito do teu estilo. Já estou a seguir :)

    ResponderEliminar
  3. Adorei o teu blog e já estou a seguir :)
    Se puderes visita o meu e se gostares segue!
    Beijinhos

    http://thesecretlifeofana.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. És muito gira! Adorei o teu blog *. Já segui, se gostares segue também o meu :).
    Beijinhos*
    http://cantinhoandreya.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Estou a adorar acompanhar o blog, porque não só mostras coisas super giras, como a tua forma de pensar é bastante clara! "Desde que as nossas decisões não prejudiquem alguém eu penso que devemos fazer tudo ao nosso alcance para sermos felizes.". Gostei muito mesmo!
    Beijinhos (ps: os vernizes são lindos!!)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Patrícia! :)
      É tão giro ver que com as poucas coisas que digo, o que penso consegue passar o outro lado.

      Obrigada!
      Beijinhos,
      AA

      Eliminar
  6. parabens linda ^^
    que camisa linda, e uma amor assim como tu ^^

    Com carinho, Hina | Aishiteru em Contos | MelanCria Html |

    ResponderEliminar
  7. Parabéns pelo 1° mês do blog! Estou a seguir e a participar no giveway.
    O teu cabelo é lindo :)
    http://tipicamente-adolescente.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  8. Adoro o teu blog! Estou a participar no giveaway :)
    beijinho*

    http://inthemoonlightshadow.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Parabéns! que venham mais meses de blog! Estou a participar no giveaway :)
    beijinhos

    ResponderEliminar
  10. Adoro todos os looks que postas aqui! E o Blog está 5 estrelas!
    Beijinhos :D

    saraquelsamp.blogspot.com

    ResponderEliminar
  11. Conheci agora o teu blog, já estou a seguir e a participar no giveaway.
    Adorei o outfit e as fotos!

    Beijinhos,
    balance-d.blogspot.pt *

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada! Espero que com o tempo as minhas fotos fiquem ainda melhores! :)

      AA

      Eliminar
  12. Sou nova seguidora do blog :) giras as fotos! Participo!

    ResponderEliminar
  13. Os vernizes são lindos! Obrigada pela oportunidade =)

    ResponderEliminar
  14. És tão linda! Ainda bem que descobri o teu blog :D Vou já participar! E que venham muitos mais meses. <3
    beijinhos
    thefancycats.blogspot.com | FLASH TATTOOS GIVEAWAY

    ResponderEliminar
  15. Parabéns pelo blog :) Adorei o teu conjunto e sem dúvida que as tuas palavras foram muito corretas! Se o que fizermos não prejudicar os outros, importa é sermos felizes :)
    xoxo, Ana

    The Insomniac Owl Blog
    Giveaway a decorrer

    ResponderEliminar
  16. Parabéns pelo primeiro mês. Adorei o teu blog. Acho-te super fofinha e tenho a certeza que vais chegar longe. Beijinhos grandes
    http://annebyana.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

AYUMI AJAX 2017

ONLINE PORTFOLIO

behance.net/triangle

FOLLOW ME ON INSTAGRAM

@ayumiajax