LET IT HAPPEN

02:01


Para quem não viu o post anterior está a decorrer um sorteio aqui no blog para ganhar dois vernizes da Kiko Cosmetics, participa aqui!

Que calor! Até o ar está quente! Como vai isso? :)
Uma nova semana, aqui está um look para acompanhar, se eu fosse a super-mulher postava todos os dias, infelizmente ainda não consigo fazê-lo.

Roubei este halter top à minha irmã, é antigo e não é vintage, é da Mango! :)
Nunca tinha usado nada parecido mas senti-me muito confortável, para mim quando é verão quanto menos eu sentir que estou vestida melhor. :)

A malha ajuda nisso porque é leve e abraça o corpo.

E tenho estes brincos novos da H&M, um é um papagaio e o outro é uma palmeira, discretos, mas eu adoro palmeiras, aliás eu adoro todos os clichés dos grafismos dos anos 80.

Há dias menos fixes nas nossas vidas, a maioria das vezes que as pessoas se chateiam é desnecessário. Queria só partilhar num instante um pensamento que tenho várias vezes quando tenho um desentendimento com alguém.
Nós nascemos para comer, dormir, e criar relações, tudo o resto que existe é criado pela sociedade.
Ao longo da nossa vida vamos criando alguns laços mais fortes que os gerais, e essas são normalmente as pessoas com quem temos mais conflitos.
Na maior parte das vezes porque descarregamos nelas as coisas que não podemos descarregar no mundo.
Na minha pequena opinião a vida começa quando nos apercebemos que há uma opção extra, a de viver do necessário, ou seja, se tenho onde dormir, onde comer, e estou aqui com esta pessoa, porquê canalizar energia negativa, coisa que não me vai beneficiar em nada?

Não falo em ser-se perfeito. Falo em dosear o quanto nós deixamos que algo nos afecte.
Exemplo rápido: Estou atrasada, o comboio avariou-se, de que me vale panicar (ou pôr alguém em pânico caso esteja acompanhada), se isso não melhora a minha condição e ainda para mais, quando finalmente chegar ao meu destino vou estar pior que estragada. 

Quem nunca fez este exercício e teve paciência para ler esta crónica de auto-ajuda :) que o faça e tenho a certeza que as descobertas vão ser as mesmas que as minhas.

Se estamos mal com quem nos é próximo vivemos pior.

Eu sou um bocadinho mais complicada e mais simples do que pareço,
Boa semana! :)
Abraço cósmico,
AA

14 comentários

  1. Adoro o top :)
    E esse teu pensamento é muito correto :) Tento agir assim, mas é difícil muitas vezes
    xoxo, Ana

    The Insomniac Owl Blog

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada! :)

      Sim! Mas se todos puséssemos o travão melhorávamos as relações sociais de forma significativa. :)

      AA

      Eliminar
  2. Que linda
    as fotos estão mesmo bonitas
    beijinhos
    Convido-te a participar no meu sorteio
    Giveaway Internacional Banggood.com
    CantinhoDaSofia

    ResponderEliminar
  3. As fotos estão super bonitas e o que escreveste também :3

    Love, Ana ♥
    http://aruivablog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. O top fica-te super bem e também já ando de olho nesses brincos da H&M!

    Concordo a 100% com o teu pensamento e tento seguir-me por ele o mais que consigo. (:

    Lena's Petals xx

    ResponderEliminar
  5. Ficas demais com esse top, e o colar dá um toque super fofo!
    Beijinho

    Visita o meu último post: http://ohsundae.blogspot.pt/2015/06/born-pretty.html

    ResponderEliminar
  6. Adorei o top, a minha mãe costuma-me fazer coisas assim, são tão confortáveis no verão!
    O texto transmite tal e qual a minha opinião!

    adonadasushi.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  7. Cheguei agora ao blogue e tens uma escrita que me cativou...
    :)
    Gostei gostei :)
    Olha, vou ver o passatempo :)
    Beijinho beijinho*

    ResponderEliminar
  8. Acabei de descobrir o teu blog!
    Gosto imenso do teu cabelo e esse top é super cute!

    Concordo com o teu pensamento, mas fazer isso custa tanto e é preciso um grande autocontrolo em não "descarregar" nas pessoas :/ :/

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  9. A-D-O-R-E-I !! Super gira!!!
    Passa pelo meu blog e se quiseres podemos nos seguir**
    www.a-be-atriz.com
    xx, A Be-atriz

    ResponderEliminar
  10. Adoro *.*
    Maquilhagem, top, cabelo...tudo perfeito...és linda :)

    With Love
    Lil'Susie <3

    http://callmemisslilsusie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

AYUMI AJAX 2017

ONLINE PORTFOLIO

behance.net/triangle

FOLLOW ME ON INSTAGRAM

@ayumiajax