LIFE MOMENTS #1 - LIVE BY THE SEA

12:18


Estou sem Internet em casa! Credo! Não gosto nada de ficar sem dizer nada por aqui!
Só passaram cinco dias desde o último post e eu já começo a panicar :)

Peço desculpa pelo desabafo negativo.

No sábado fui à praia e tirei algumas fotografias do meu ponto de vista, a partir de agora sempre que fizer alguma coisa interessante ou bonita vou partilhar aqui no blog como "momentos da vida".

Eu faço praia em Carcavelos, junto ao forte(de preferência). Carcavelos é tipo o Algarve da linha de Cascais, areal extenso, mar calmo, cafés que cobram cinco euros por uma garrafa de água, pessoas a mais ao fim-de-semana.
Regra geral não quero lá pôr os pés ao fim-de-semana, mas se tiver mesmo de ser ignora-se a confusão e aprecia-se o que está sempre lá, o mar e a areia.

Já disse aqui e volto a dizer, ir à praia é um óptimo ritual de limpeza! 
Eu gosto de ficar à beira mar sentada a molhar a cabeça com as mãos, várias vezes, enquanto olho para o horizonte, normalmente ao fim-de-tarde quando já está demasiado frio para toda a gente menos eu e duas crianças de 7 anos. :)

A vida não é sempre boa, mas se tivermos estes momentos as coisas têm outro peso.
É verdade que nem toda a gente tem disponibilidade, mas também é verdade que a maioria das pessoas gere mal o seu tempo e quando fala na falta dele a realidade é só má gestão.
O que é melhor? Ver a novela ou passear uma hora num jardim?

Felizmente eu vivo mesmo pertinho da praia, 20 minutos a pé!
Mas mesmo que isso não fosse assim tenho a certeza que procuraria outro espaço natural :)
Eu gosto mesmo da natureza, fui escuteira(com orgulho) e aí descobri o gosto por acampar!
A partir daí que não quero outra coisa, são as melhores férias que me podem oferecer.
Adoro montar a tenda, fazer fogueira, fazer churrasco, ouvir os grilos, ver as estrelas! Ok, odeio os insectos maiores, mas isso é raro aparecer.

Os festivais de verão combinam isso tudo com concertos! Quem nunca foi a nenhum aconselho vivamente a experimentar.
Este ano se possível quero ir ver Gramatik ao SBSR e mais no fim do verão ir ao Paredes de Coura!

Quem também vai a festivais este ano? E quais?

Já estou a preparar novos posts,
Abraço cósmico,
AA

9 comentários

  1. Nunca foi a nenhum festival mas planeio ir hehe, adorei as fotos!!!
    beijinhos, sandra.
    gostava que visitasses o meu blog (segue se gostares) Color-S

    ResponderEliminar
  2. Olá , fotografias da praia junto à minha casa, gostei das fotografias :)
    Visita o meu blog, já estou a seguir-te
    http://blogtatianaraquel.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Adorei as fotos! Eu também gosto da natureza, mas tenho um grave problema com insetos 'grandes', o que dificulta este meu gosto :p
    Em princípio devo ir um dia ao Vagos Open Air :p
    xoxo, Ana

    The Insomniac Owl Blog
    Giveaway a decorrer

    ResponderEliminar
  4. Fotos espetaculares :)
    xx, www.ohsundae.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Eu AMO natureza, passo a vida a fotografar plantas, árvores, epa tudo mesmo ahah!
    Adorei IMENSO as fotos :3

    Ana ♥
    http://aruivablog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Uauuu! As fotos estão lindas!
    http://diaryofalittlebee.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Gostei imenso das fotos :)

    Adoro ir a festivais de verão, no entanto este ano não tenciono ir a nenhum :)

    ResponderEliminar

AYUMI AJAX 2017

ONLINE PORTFOLIO

behance.net/triangle

FOLLOW ME ON INSTAGRAM

@ayumiajax