NAILS #2 - FRENCH RIVIERA

12:56


Já fiz estas unhas várias vezes, são fáceis, umas vezes correm melhor, outras vezes correm pior, às vezes até ponho dourado.

Com este tamanho de unha ainda não consigo fazer a forma stiletto, mas aqui seria o que resultava melhor.
Podem ser chamadas de Marlboro nails, ou french red tip nails, mas quem popularizou este design foi a Lana Del Rey no videoclip "Born to Die" e no seu editorial para a revista Vogue.

Fazer desenhos nas unhas é uma coisa gira para distrair a cabeça, eu costumo fazê-lo enquanto vejo uma série ou TV aleatória.
Vejo pouca TV, na realidade o que passa por cá não me interessa quase nada, mas quando preciso de me enterrar no sofá sem fazer nada passeio entre o Discovery, o Canal História ou o National Geographic.

Talvez em breve faça posts a partilhar os meus gostos cinéfilos, musicais e quem sabe os meus ideais de vida?

Um abraço cósmico,
AA

7 comentários

  1. eu nao sou muito de pintar a unha afinal tenho preguiça rsrs
    eu amo o canal historia na minha opinião é um dos melhores, pois é cheio de documentários sobre a segunda guerra mundial, coisa que sou mega fascinada ^^

    Com carinho, Hina | Aishiteru em Contos | MelanCria Html |

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hahaha :)
      Eu também tenho preguiça durante metade do ano, na outra metade tenho as unhas pintadas :)
      Ter entretenimento e poder aprender coisas ao mesmo tempo é sempre melhor!

      Abraço querida,
      AA

      Eliminar
  2. Adorei as tuas unhas! Adorava poder fazer dessas coisas em mim mesma mas não posso por dois motivos;
    1º - Porque sou uma roedora de unhas (que hábito mais horroroso!!) - mal acabo de o fazer arrependo-me logo, mas em alturas de stress é impossivel controlar...
    2º - Porque sou péssima a fazer desenho a mim mesma. Adoro arranjar e pintar as unhas de outras pessoas, mas as minhas? É completamente escusado, sai sempre uma caca xD

    Beijinho linda!
    Midnight Hazel

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Foi exactamente por começar a pintar as unhas que deixei de roer as minhas!
      O verniz tira-me a vontade de roer! :)

      Beijinho,
      AA

      Eliminar
  3. Que gira! Sempre achei isso tão difícil de fazer.. O que é uma pena porque acho mesmo giro :)
    Sim, adorava conhecer mais sobre ti. Principalmente o teu gosto musical :)
    xoxo, Ana

    The Insomniac Owl Blog

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Começa a fazer e pegas o jeito, ao início era uma desgraça, especialmente a fazer a mão direita, hoje em dia não sou uma manicure mas faço coisas que gosto de usar. :)

      Que giro! A ver se preparo uns posts de música.

      Um abraço cósmico,
      AA

      Eliminar
  4. OMG!! Fiquei apaixonada, adorei :D

    Ana ♥
    http://aruivablog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

AYUMI AJAX 2017

ONLINE PORTFOLIO

behance.net/triangle

FOLLOW ME ON INSTAGRAM

@ayumiajax