NAILS #3 - SAINT-TROPEZ

18:35


Estas são as unhas que estou a usar agora.
Azul claro, glitter azul claro, vermelho rosado e dourado.
São unhas de sereia sofisticada, se a Ariel vivesse em terra há uns anos estas seriam as suas unhas :)

Para a semana o meu problema com a internet fica resolvido e volto a ser mais regular aqui pelo blog!

Não tenho tido oportunidade de fotografar outfits!
Isso também vai ser resolvido :)

Os dias estão mesmo para assar, e como eu sou uma espécie de boletim meteorológico dos blogs aviso aqui aos menos informados que esta semana vai ser quente para valer!

Isto é claramente uma compensação do verão passado, é 8 ou 80!

Nestes dias o que me faz mais feliz é beber sumos, eu sei que água é mais saudável mas eu gosto mesmo de sumos!

Sou capaz de beber dois litros num só dia, por isso quanto menos porcaria o sumo tiver melhor.

Gosto muito de fazer limonada, e quem nunca faz por preguiça é simples, um litro de água, 100g de açúcar, e o sumo de três limões bem espremidos. Se não tiverem espremedor em casa podem escarafunchar as metades do limão com um garfo, funciona na mesma :)

A minha mãe faz uma maravilhosa limonada com morangos, já tenho saudades!

Quando não tenho mesmo sumos em casa gosto de beber copos de água com gelo e palhinha, é a minha pobreza glamourosa :)

Ando a pensar fazer um room tour e mostrar o meu quarto aqui no blog, era boa ideia?

Bom início de verão,
Bora apanhar conchinhas,

Abraço cósmico,
AA

8 comentários

  1. Que unhas tão giras, adoro!
    É verdade, vai estar mesmo muito calor, adoro isso :p e Gostava muito de ver a Room Tour!
    xoxo, Ana

    The Insomniac Owl Blog
    Giveaway a decorrer

    ResponderEliminar
  2. Adorei as unhas heheh as fotos ficaram mesmo top hehe
    sim faz o room tour vou gostar de ver hehehe :33

    Bjinhos Sandra Color-s

    ResponderEliminar
  3. Adorei o efeito das unhas e também quero! :x

    http://amiudasempreaandar.blogspot.pt/ *

    ResponderEliminar
  4. As unhas estão super giras!
    Ahah, adorei o "pobreza "glamourosa"! E um room tour seria óptimo! (:

    Lena's Petals xx

    ResponderEliminar
  5. Adorei as unhas, este ano decidi comprar um dourado e um prateado espero ter coragem para os usar ahah.
    Eu adoro beber água, tanto que todos me olham de lado quando digo que é a minha bebida favorita. Sinto-me tão bem e fresca quando a bebo que raramente a substituo por outras bebidas.

    Marta Rodrigues, Majestic

    ResponderEliminar
  6. Wow, I love that design!

    Sarah
    https://everydayconcepts.wordpress.com

    ResponderEliminar
  7. wow! tão brutais! quem me dera poder pintar as unhas :(

    ResponderEliminar
  8. As tuas unhas estão qualquer coisa de FANTÁSTICO!!!

    ResponderEliminar

AYUMI AJAX 2017

ONLINE PORTFOLIO

behance.net/triangle

FOLLOW ME ON INSTAGRAM

@ayumiajax