PSYCHO DAISIES

14:11


Adoro padrões tropicais! Este kimono com o tecido e as franjas escolhidos por mim, e feito pela minha irmã, é um "essencial" do meu verão. :)
É muito leve, dá um toque divertido às roupas simples e na praia é óptimo para usar em cima do biquíni ao final da tarde quando já só estamos a apanhar vento fresquinho e a falar com os amigos. :)

A gargantilha fluorescente e o kimono unem este look colorido.

Daqui a três dias o blog faz um mês!!! :)
Obrigada por todos os comentários, seguidores, apoio, elogios! Só recebi coisas boas desde que comecei!

Um abraço cósmico,
AA

10 comentários

  1. Começo por dizer que AMO o teu cabelo, é lindo lindo lindo!

    Adoro o look e como todo o conjunto realça os teus olhos! Sem dúvida que é um blog para eu seguir!

    Adorei!

    Beijinho,
    Midnight Hazel

    ResponderEliminar
  2. eu amei o seu kimono, tão lindo e delicado, Perfeito ^^

    Com carinho, Hina | Aishiteru em Contos | MelanCria Html |

    ResponderEliminar
  3. O teu cabelo é tão diferente e fica-te mesmo bem :)

    http://mourissima.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Olá!! Bem, só hoje é que conheci o teu blog e fiquei de boca aberta com a tua beleza!! wow girl!!
    Que power mesmo!! Tens um rosto tão único! Tou in love hehe <3

    ResponderEliminar
  5. Acabei de conhecer o teu blog, e digo-te já uma coisa tens um cabelo e uns olhos lindos :o e es linda :D
    já te sigo, espero que retribuas...

    Beijinhos grandes, Ana Fonseca

    ResponderEliminar
  6. Adorei o Kimono e o teu blog. Já te sigo xD
    Beijinhos*
    http://cantinhoandreya.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Aiiii que cabelo perfeito!!! Eu queria o meu cinzento mas não tenho coragem :c
    Segui :)

    xxo,
    Mafalda || bymafaldacosta.blogspot.com

    ResponderEliminar
  8. A segunda foto está maravilhosa :)

    xoxo

    ResponderEliminar
  9. Love your style especially your hair colour :-). http://bauchlefashion.com

    ResponderEliminar

AYUMI AJAX 2017

ONLINE PORTFOLIO

behance.net/triangle

FOLLOW ME ON INSTAGRAM

@ayumiajax