THE BLACKER THE BERRY

21:55

Fotografias: Rita Bártolo

Ainda está a decorrer o sorteio comemorativo de um mês de blog! Podes participar até dia 15, increve-te aqui! :)

Hoje trago um outfit muito desportivo. Quase tudo em tecido jersey algodão porque não há nada mais confortável que isso!

Há dias que apetece andar assim, quase de pijama. :)
Este casaco já tem uns anos, e continua a ser das coisas que mais gosto, adoro padrões ikat!

É tão bom ser sporty sem fazer desporto. :)

Uma nota que nunca partilhei aqui: Todos os títulos dos meus outfit posts são nomes de músicas, apesar de já ter escolhido nomes de músicas que não gosto, gosto da maioria delas.
Como eu gosto mesmo muito de música achei que seria ideal fazer esta brincadeira!
Os títulos dos posts de nail art têm todos nomes de sítios do mundo - sítios que combinam com o design das unhas em questão.

Eu sou assim, gosto que as coisas tenham algum sentido, e hoje, para além do sentido visual, há também o sentido de estilo, porque se o meu look é "urbano" o estilo de som do senhor Kendrick Lamar também é, por isso hoje acompanho o post com a música que lhe dá título.

Clica aqui e ouve a música.

Para quem gosta de hip-hop recomendo vivamente este álbum - To Pimp a Butterfly - é um dos meus discos favoritos deste ano.
Esta canção em questão fala de racismo, é bruta, mas o tema também é, no fim tem uns segundos mais jazzy para acalmar o cérebro e marinar a mensagem.
Num futuro próximo vêm aí posts de música, já os estou a preparar, até lá fiquem com coisas de gajas. :)

Desejos de coisas boas,
Abraço cósmico,
AA

9 comentários

  1. Adoro o casaco, tem um padrão lindo :3

    Ana ♥
    http://aruivablog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Adorei a última frase do post :p
    Que giro! Os títulos dos meus outfits também são sempre nomes de músicas :D
    Gostei imenso de te ver neste registo mais desportivo, adorei o colar :)
    xoxo, Ana

    The Insomniac Owl Blog

    ResponderEliminar
  3. Que linda adorei o look
    beijinhos
    Beijinhos
    Convido-te a participar no sorteio do blog
    Giveaway Internacional Banggood.com
    CantinhoDaSofia

    ResponderEliminar
  4. Adorei a ideia de associares músicas aos outfits e sítios do mundo a nail art, é mesmo muito criativo!
    Parabéns por um mês de Blog ;)

    Beijos

    ResponderEliminar
  5. Adoro o conjunto. O casaco é mesmo bonito! (:

    Lena's Petals xx

    ResponderEliminar
  6. Adorei o conjunto todo.
    Bjs

    omeuoutroladoeu.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  7. Eu adorei o tênis, eu adoro o conjunto todo, acho que combinou demais, ficou casual, mas com um ar despojado!
    Adorei seu blog, virei leitora.. Sucesso!
    Beijos.
    http://donamini.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  8. Meu Deus o teu cabelo é LINDO, adoro!!! x

    dreamingwithpeaches.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  9. Nice edge girl love your style :-) http://bauchlefashion.com

    ResponderEliminar

AYUMI AJAX 2017

ONLINE PORTFOLIO

behance.net/triangle

FOLLOW ME ON INSTAGRAM

@ayumiajax