WILD CHILD

20:42

 Fotografias: Rita Bártolo

O bom tempo voltou, devagarinho, é melhor do que ficar brasa de uma assentada!
Este tipo de outfit é óptimo para o dia todo, se sairmos cedo de casa temos uma camisa para o fresco da manhã, durante a tarde podemos usar a camisa à cintura, ao anoitecer desenrolamos as mangas da camisa, fechamos, e andámos levezinhas o dia todo. :)

Gosto muito de ganga, é confortável, tem durabilidade, pode ser fresca e leve, e esteticamente é o máximo.
Os cowboys usam ganga isso tem de querer dizer alguma coisa.

Ganga sobre ganga é uma coisa que em pequena eu acharia muito estranho mas há uns seis anos atrás comecei a achar um piadão.
Tem um toque de "foleiro" que eu acho graça, resulta melhor se forem gangas com lavagens diferentes.

Esta t-shirt é da banda The Doors, uma banda que gosto muito, por isso escolhi uma das músicas para dar o título ao post.
Recomendo vivamente os álbuns, é rock maluco, psicadélico, algumas canções são muito relaxantes, como a "Spanish Caravan" ou a "Waiting for the Sun", a minha canção favorita é a "Touch Me" por causa do orgão, e por causa do segundo verso que descreve um amor maravilhoso.

Falando em gangas, andam aí pelas lojas umas calças boyfriend todas rasgadas, com buracos gigantes, you feel me?

Vou comprar umas para mim, escolhi estas:




São de um site online chamado Stylemoi. Podes vê-las aqui.
O site disponibiliza fotos de compradoras com elas vestidas, normalmente bloggers que pertencem ao clube de bloggers de moda do site, e dá para ver que as calças ficam mesmo bem no corpo.
É com prazer que anuncio que fui recentemente aprovada para fazer parte desse clube! Espero que esta parceria cresça ao longo do tempo. :)

As calças têm mesmo bom ar, não parece aquela ganga fininha que se vê por aí à venda agora.
Estou ansiosa de recebê-las.
O custo delas, que agora estão com 10% de desconto é de 32 eur (e os portes são grátis), é sempre positivo fazer compras num site com preços em dólares, porque depois na conversão fica sempre mais barato! :)

É fixe usar calças de ganga no verão, dá jeito o ano todo, mas com estas ventilações deve ser outra história!

Agora outro assunto super importante.
Vou anunciar a vencedora do sorteio de primeiro mês de blog! woohoo

E a vencedora é, truuuuuuuuuuummmmmmmmmmm

Márcia Soares 





Pelos poderes dos deuses aleatórios calhou o número 6 da lista!
Não sei se era preciso tapar os nomes das outras meninas, já que vocês são todas seguidoras assumidas. :)
Tenho pena de não ter prendas para as vinte participações que tive no sorteio, porque valorizo muito o vosso retorno todo! Mas vou fazer mais sorteios certamente!

Isto de dar prendas é giro :)
Márcia se estás a ler vou entrar em contacto contigo brevemente para te enviar os dois vernizes da KIKO!

Calças rasgadas à maluca sim ou não?

Já agora, estou mesmo perto dos 100 seguidores, bora bora, ajudem-me!
Um beijinho para os seguidores :)

Um abraço cósmico para todos,
AA

6 comentários

  1. Que linda! Admito que também acho piada à foleirice da ganga sobre ganga. Essas calças parecem ter imensa qualidade, também ando à procura de umas, tenho de dar uma vista por esse site.

    Marta Rodrigues, Majestic

    ResponderEliminar
  2. Adorei as calças de ganga! certamente também irei comprar umas para mim, parecem ter uma excelente qualidade.
    <3
    http://raparigasembatom.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Gosto tanto do teu blog!
    Tens um estilo único e o teu cabelo é lindo! Já estou a seguir :)
    xoxo
    http://diaryofalittlebee.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Adorei o conjunto! :)
    Quanto às calças, adoro esse género! Tenho umas, super frescas e confortáveis :D e parabéns pela tua parceria com a Style Moi, é uma excelente marca ;)
    P.S.: Adorei a tua escolha no título ;)
    xoxo, Ana

    The Insomniac Owl Blog
    Giveaway a decorrer

    ResponderEliminar
  5. Que linda! Também gosto imenso dos doors. <3 E acho que as calças são uma excelente aquisição!
    beijinhos
    thefancycats.blogspot.com | INTERNATIONAL GIVEAWAY | FLASH TATTOOS GIVEAWAY

    ResponderEliminar
  6. Adorei o Outfit e o teu cabelo é lindo! Sou a seguidora número 100! Yey!
    Beijinhos

    http://cinhapachecoflashs.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

AYUMI AJAX 2017

ONLINE PORTFOLIO

behance.net/triangle

FOLLOW ME ON INSTAGRAM

@ayumiajax