CHASING TIME

04:10


O sol já se estava a ir embora quando fui tirar estas fotos.
Agora ando a postar quando consigo, ficam sempre uma série de outfits desperdiçados dos que uso diariamente, noutros dias só perdem calças feias e chinelos de enfiar no dedo. :)

Há dias em que pareço um trapo, isso é familiar a alguém? Parecer um trapo?
No outro dia uma "leitora"(vai entre aspas porque não me soa muito bem chamar aos meus amigos do blog leitores) reconheceu-me na rua! Caramba.
Nem conhecida sou, tenho poucos seguidores e mesmo assim isto já aconteceu!
Por acaso nesse dia estava arranjada, mas e se eu estivesse num "dia trapo"?

Não que eu me importe de ser vista em modo trapo! Se assim fosse eu nem saía de casa assim.
A questão é, faz sentido, porque o blog é um espaço estético, que eu filtre um pouco do que posto aqui para criar a melhor imagem possível, mas depois um dia aparece aqui alguém a dizer que viu um trapo de cabelo azul/verde :)

Uma das minhas bloggers favoritas a Song of Style, uma vez disse que sai de casa sempre arranjada porque não sabe quem poderá vir a conhecer nesse dia, eu não penso nada assim, eu gosto de me esponjar de fato de treino(embora não tenha nenhum) em certos dias, e se conhecer alguém importante nesse dia e esse alguém me julgar pelo que aparento e não pelo que digo, então, esse alguém não deve ser muito importante para a minha vida.

Esta semana recebi muita coisa no correio!
Quem me segue no Instagram estará actualizado! Faça favor: @ayumiajax

Recebi uma encomenda muito especial.
Eu pertenço ao Fashion Blogger Club do site da Stylemoi, o site não é só uma loja de roupa, é também um local de inspiração onde bloggers partilham os seus conjuntos.
Esta parceria possibilita-me receber alguns itens para depois partilhar aqui as minhas opiniões.

E nessa encomenda chegaram estas calças, as flash tattoos(que eles oferecem no site a qualquer pessoa que se inscrever e pagar os portes, aqui), e um jumpsuit que eu mostro depois! :)

Ora bem, eu queria muito umas calças destas, rasgadas, e estas correspondem 100% ao que se via nas fotografias.
O bom da Stylemoi é que podemos ver as peças vestidas noutras bloggers, pessoas reais, o que me deu outra percepção do que só as "fotos de loja".

Gosto muito do aspecto delas, a ganga é forte e boa, pedi um M(eu visto um 36/38) e correspondeu!
Por isso não podia estar mais feliz! Quem as quiser espreitar, são estas

São confortáveis também, gostei muito de andar com elas hoje, tanto que se não fosse ridículo pedia outras iguais :)

Eu tenho sempre medo de me agarrar a modas temporárias, mas este tipo de esburacado é mesmo fixe de usar!

As tattoos são quatro folhas cheias de desenhos lindos! A qualidade é melhor do que outras que já usei, porém eu ainda não apanhei o jeito a aplicar, ficam sempre micro defeitos.
Eu começo sempre por gastar umas que não sejam as minhas favoritas por isso está tudo bem! :)
Quando chegar às boas já sou pro!

Chegou no correio outra encomenda, directamente da Califórnia, a minha parceria com a zeroUV!
Para quem não conhece a zeroUV é uma loja online de óculos de sol, os mais giros! Fiquei muito feliz por ter esta parceria.
O modelo que estou a usar neste post é este. São uma agradável surpresa, um par preto básico de óculos oversized, o formato é perfeito! São pesaditos no bom sentido, boa qualidade!

Sexta que passou risquei um dos meus desejos para esta época de festivais, vi Gramatik ao vivo no Super Bock Super Rock.
Tinha pulseira para o dia seguinte mas não tinha interesse em ir. Aliás no único dia que fui para além de Gramatik, só vi Blur, cheguei tarde para ser mais perto da hora e não apanhar secas.
E Blur já tinha visto em 2013 no Primavera Sound então foi mais descanso nas cadeiras do Pavilhão Atlântico do que outra coisa.

Gramatik foi assim dos melhores sets que já vi, o som dele é muito bom e ecléctico, a energia na sala é que não estava grande coisa, o pessoal estava a dançar pouco e a dar pouco feedback, tugas! :)

Vou indo,
Uma semana cheia de coisas boas! :)
Abraço cósmico,
AA





23 comentários

  1. Sempre muito gira!! Eu, como vivo no meio pequeno, todos me conhecem ou pelo menos sabem o meu nome ahaha Mas amigos e conhecidos já reconheceram o meu talento :) É sempre uma sensação fantástica!!

    http://photographybyvania.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada! :)

      Eu conheço pouca gente, acabo sempre por ser uma surpresa para quem vê esta "piruca" :)

      Mas sim receber elogios é sempre bom!

      Abraço cósmico,
      AA

      Eliminar
  2. Parabéns pelas parcerias! As fotos ficaram fantásticas, adoro a luz.

    Marta Rodrigues, Majestic

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada!! :) Também gostei muito destas!

      Abraço cósmico,
      AA

      Eliminar
  3. sempre linda rsrs as tatu já tinha visto no seu instagram ^^
    eu sou como tu, nao acho necessário sair sempre arrumada de casa, sem falar que ta preguiça rsrsr

    Com carinho, Hina | Aishiteru em Contos |

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Aw! Obrigada querida!

      É mesmo isso, preocupação a mais faz dor de cabeça :)

      Abraço cósmico,
      AA

      Eliminar
  4. Adoro o look! Eu também não saio sempre arranjada de casa, principalmente se for para demorar tipo uma hora.

    Lena's Petals xx

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, o tempo que demora e o trabalho que dá nem sempre vale a pena.

      Obrigada :)

      Abraço cósmico,
      AA

      Eliminar
  5. Adorei o look, o blog, TUDO!!!
    Meu Deus! És linda :D

    Comecei, também, a seguir-te!
    Beijinho*

    NEW POST: ENJOY ESPINHO
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hey! Ainda bem :) Obrigada!!

      Vou espreitar o teu!

      Muito obrigada!
      Abraço cósmico,
      AA

      Eliminar
  6. Very nice outfit! Your hair looks amazing <3

    Andra,
    www.andera.co.uk

    ResponderEliminar
  7. Adorei o teu look! Já pensei como a Song of Style, mas agora estou mais numa onda como tu. Há dias que só me apetece andar confortável, principalmente com este calor e se conhecer alguém importante, paciência, as pessoas não se julgam só pela aparência!

    Beijinho,
    Telma
    Fui Eu Que Disse - Blog | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É esse o pensamento, devia ser mais assim este planeta.

      Obrigada!

      Abraço cósmico,
      AA

      Eliminar
  8. és taooo gira!! adoro sempre tanto as tuas fotos ;)

    Bjinhos Sandra Color-s

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. eheheh Sou agora gira!

      Obrigada :)

      Abraço cósmico,
      AA

      Eliminar
  9. Tão gira! Adorei as fotos! :)
    http://diaryofalittlebee.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. Adoro a maneira como te vestes e as tuas fotografias (acho que estou sempre a repetir-me, mas é a verdade!)
    E sim há dias que também pareço um trapo mas não quero saber ;)
    beijinho*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda bem! Quer dizer que continuo a corresponder :)

      Obrigada querida :)

      Abraço cósmico,
      AA

      Eliminar
  11. Adorei as fotos! :)
    Por acaso também já me aconteceu ser reconhecida e foi num dia em que vesti só a primeira coisa que tinha à mão e saí de casa! Não pensei muito nisso, mas de facto acho que estava muito diferente daquilo que estavam habituados a ver em mim... Paciência, conhecem o 'eu' sem filtros :p
    xoxo, Ana

    The Insomniac Owl Blog

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada! :) :)

      ahahah Sem filtros! Parece a cena do #nofilter, devíamos ter um hashtag por cima das nossas cabeças nesses dias para avisar quem nos vê,

      Abraço cósmico,
      AA

      Eliminar
  12. Sempre linda...adoro o look, a luz da tarde...está tudo perfeito <3

    With Love
    Lil'Susie <3

    http://callmemisslilsusie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

AYUMI AJAX 2017

ONLINE PORTFOLIO

behance.net/triangle

FOLLOW ME ON INSTAGRAM

@ayumiajax