ELECTRIC FEEL

22:28


Eu sei que nestas fotos estou com cara de poucos amigos mas não estava nada chateada! Relaxei demasiado e depois quando as fui ver estava séria em todas! Peço desculpa amigos :)

Estou a adorar usar as flash tattoos da Stylemoi, apetece encher o corpo todo até em sítios onde não fica bem.
Eu já devia saber que elas se iam gastar num ápice, já com as tattoos das batatas fritas eu era louca!

O que é que se há de fazer? Cobrir o corpo com formas geométricas douradas e prateadas parece-me a melhor ideia de sempre.
Podem pedir estas que estou a usar aqui. (As tatuagens são gratuitas apenas será preciso pagar os portes.)

Este vestido é da Mango. Tem vários anos, mas é como a minha mãe diz "Nunca passa de moda". :)
Tem um toque folklore holandês, gosto muito do bordado e dos seus detalhes.

Estes óculos são maravilhosos, recebi-os da ZeroUV. Quando escolhi os óculos que queria receber estes foram de caras uma das primeiras escolhas. Dourado e de flores é sempre um belo combo.

Gosto muito da música que dá nome a este post, é dos MGMT uma banda muito fixe.
É som psicadélico moderno, e esta canção é especialmente bonita, uma mensagem de amor encantada cheia de electricidade e natureza.

Tá' tudo gostoso por esses lados?
Abraço cósmico,
AA


4 comentários

AYUMI AJAX 2017

ONLINE PORTFOLIO

behance.net/triangle

FOLLOW ME ON INSTAGRAM

@ayumiajax