SUMMER WIND

13:32


Olá, queria começar por pedir desculpa pela ausência, estou numa fase assim meio turbulenta.
Várias coisas a acontecer ao mesmo tempo, mudanças, trabalhos, entrevistas de emprego, fazer cat sitting enquanto a minha irmã está fora do país, e acima de tudo não ter como tirar fotografias porque as pessoas que me costumam tirar estão sem disponibilidade.

Ontem, quando finalmente fui tirar fotografias, estava uma ventania louca!
Isto foi o que se aproveitou, e mesmo assim é o que se vê, a última foto diz tudo :)
Comprei estas sandálias agora nos saldos, eram o meu único desejo para ser sincera.
Depois farei um outfit post em que se vejam melhor, com mais destaque.
Sabem aquelas coisas que vemos e pensamos: "É mesmo isto!"?
Foi isso que senti quando as vi no Instagram, quando gosto de alguma coisa está decidido, não sou indecisa nesse aspecto, há coisas que parece que foram desenhadas por mim para mim :)

A história da compra é daquelas histórias de sorte, andei a namorá-las no site, entretanto começaram os saldos, mas as sandálias ainda não estavam com um preço muito friendly, pensei esperar mais um pouco... esgotaram no site!
Comecei a panicar, porque se não fossem estas não queria mais nada! Vi a disponibilidade em loja através do site e ainda havia o meu número em algumas lojas.
No dia antes de ir comprá-las fui ao site novamente ver onde é que ainda existia o meu número, dizia só existir no C.C. Colombo e que eram as últimas unidades!
No dia a seguir só fui lá à noite, já ia a pensar no pior :)
Entrei na Zara, foquei as sandálias e fui até ao sítio onde elas estavam, comecei a ver os números, 37, 37, 39, 40... - "Ok, não há."
Olho melhor e por baixo de outros sapatos está mais um par, pego nelas e são o 38!!!!
Woohoo
Só havia um par para mim! E estava lá à minha espera hahaha

Pronto, é esta a história.

Adoro franjas, franjas em peças com inspirações Índias, peças com inspiração Cowboy, peças com inspiração anos 20, para mim é dos detalhes mais bonitos que uma peça pode ter, por isso ainda bem que é tendência porque assim existe nas lojas para comprar.

A ver se fico mais amiga aqui do blog, que isto assim é uma vergonha! :)


Até já,
Abraço cósmico,
AA

13 comentários

  1. Adorei tudo, completamente !
    Segui-te.
    Sou nova por aqui se quiseres dá uma vistinha de olhos*
    adreaminpictures18.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Que sorte! Geralmente o 38 é o número que se vai num instante, fico sempre deprimida. Gostei imenso do conjunto e as sandálias valeram a pena, são lindas.

    Marta Rodrigues, Majestic

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Alguém que me compreende! É mesmo isso, o 38 é sempre lixado,
      :)

      É o que dá ser uma mulher média :)

      Na Primark então é terror, chegamos lá e só há 41!

      Obrigada querida :)

      AA

      Eliminar
  3. Adoro o look! E que sorte tiveste com as sandálias!, são super bonitas!

    Lena's Petals xx

    ResponderEliminar
  4. Adoro o teu look! E vi-te na primark no outro dia, és mesmo linda!! Ahah

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ai caramba! Primeira vez que alguém me reconhece por causa da minha página!

      Que estranho :)
      Mas obrigada!

      Foi na altura que estava a experimentar t-shirts no meio da loja? :) hahaha

      AA

      Eliminar
  5. Adoro! As fotos estão um sonho :)
    Aconteceu-me algo parecido nos saldos! Fui comprar um vestido e já só havia S, aos montes. E no fundinho da loja, lá estava o M. Era o único :p
    xoxo, Ana

    The Insomniac Owl Blog

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Essas coisas não valem nada, mas fazem-nos sempre sentir vitoriosas :)
      É mesmo fixe a sensação do achado!

      Obrigada querida :)

      AA

      Eliminar
  6. I love your style here it is very boho chic :) http://bauchlefashion.com

    ResponderEliminar
  7. Tu és mesmo linda *.*
    Adoro este look e eu que não sou grande fã de franjas até gosto de as ver aqui! E conheço perfeitamente esse feeling de já não haver o número de um artigo que tanto querias...

    Love, Maria
    Marie Roget

    ResponderEliminar

AYUMI AJAX 2017

ONLINE PORTFOLIO

behance.net/triangle

FOLLOW ME ON INSTAGRAM

@ayumiajax