TODAY'S ACCESSORIES #3

19:27


Saudações terráqueos, como é que vai isso?

Trago aqui um "Acessórios do Dia"! Por acaso não são today's são mais sexta que passou, fui ao NOS Alive e estes foram os acessórios que usei :)

Todos prateados de estilo minimal. Acho que é um kit muito cool.
Todas as peças são da Primark excepto o anel que é da Accessorize.

Estas fotografias resultaram exactamente como queria e traduzem a leveza que visualizo neste conjunto. :)

No Alive vi os concertos de Batida, The Prodigy, James Blake e Roisin Murphy, foi tudo fixe, ainda pensei registar os momentos mas sabem quando as horas passam a correr e nem temos tempo para parar? Foi assim que correu a minha noite, aliás esse dia todo começou muito cedo e acabou muito tarde.

Alguém foi? Foi giro?

Eu já tinha visto tudo o que vi para ser sincera, e o Alive é o meu festival menos favorito, porque é estranho para mim associar festival ao meio da cidade, não bate certo - "vou ali a Algés ouvir Muse, comer uma bifana e ver o Herman José"... São coisas que não ligam.

Não me quero fazer entender de forma errada, é sempre bom sair e apanhar ar, enquanto se ouve boa música.

Tenho saudades de bombar aqui no blog de dois em dois dias, vou ver se faço um esforço extra e se não encho chouriços ao mesmo tempo.

Quero ir mais à praia também, se não no fim do verão vou ficar com a sensação que fico todos os anos que é a de não aproveitar bem os dias quentes.

Estou a beber um óptimo sumo de morango e melancia ;)
Bom início de semana!

Abraço cósmico,
AA

17 comentários

  1. Wow, fiquei apaixonada! Adoro-os a todos e as fotos estão muito giras!
    És uma sortuda por teres ido ao alive e ri, mas identifiquei-me imenso c o que disseste acerca de ser no meio da cidade xD

    http://mrsokapi.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eheheh
      Ainda bem que riste :)

      Eu quando escrevo estou sempre bem disposta!

      Obrigada querida!

      Abraço cósmico,
      AA

      Eliminar
  2. "vou ali a Algés ouvir Muse, comer uma bifana e ver o Herman José", adorei! ahah
    Gostei imenso da selecção dos acessórios, só eu é que não apanho coisas assim pela primark, acho que ando a falhar nesses corredores.

    Marta Rodrigues, Majestic

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada :) :)

      Nunca falhas por aqui! :)
      O que vejo mais na Primark são as bugigangas! Nas outras lojas essas coisas custam tanto como peças de roupa.
      Às vezes custa-me dar dez euros por um set de anéis :/

      Na Primark há dias bons e dias maus :)

      Abraço cósmico,
      AA

      Eliminar
  3. Adorei imenso os colares! Que fotos *o*

    Ana ♥
    http://aruivablog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Adorei os acessórios!
    Olha que o Super Bock Super Rock voltou à cidade, já vem de longe o conceito de festival em cidade :)

    http://amiudasempreaandar.blogspot.pt/ *

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada :)

      Sim, há festivais de cidade,
      Eu vou ao SBSR desde os 12 anos, mas por já ter visto tantos sei os que resultam melhor.
      E antigamente no Parque Tejo era um feeling muito melhor, eram dias de rock num recinto escondido.
      O problema do Alive, e o que o SBSR terá também, é o meio da cidade, as estações, os centros comerciais, o excesso de publicidade muito perto dos palcos muito à vista. O problema é mais do que estar na cidade.

      Abraço cósmico,
      AA

      Eliminar
  5. Gostei de tudo! E ainda mais das fotos! Espectacular :)
    http://diaryofalittlebee.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada por gostares das fotos :)

      Abraço cósmico,
      AA

      Eliminar
  6. Adorei as fotos! :)
    Penso muito como tu, não sou fá de festivais do meio da cidade. Perde tanta mística :)
    xoxo, Ana

    The Insomniac Owl Blog

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ayumi Ajax16 de julho de 2015 às 12:01
      É mesmo isso,
      Não é à toa que o Woodstock bombava,
      O Glastonbury e o Coachella são os maiores e também não são na cidade.

      Abraço cósmico,
      AA

      Eliminar
  7. Que fotos fantástica! Adorei o teu blog! Estou a seguir!
    Visita o meu!

    http://photographybyvania.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada!
      Vou visitar sim!
      :)

      Abraço cósmico,
      AA

      Eliminar
  8. com a tua maneira de fotografar fazes com que qualquer acessório seja ainda mais bonito do que já é!
    Parabéns pelo excelente blog que tens*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Aw! Obrigada querida!
      I'm trying my best :)

      Abraço cósmico,
      AA

      Eliminar

AYUMI AJAX 2017

ONLINE PORTFOLIO

behance.net/triangle

FOLLOW ME ON INSTAGRAM

@ayumiajax