WHITE HORSE

00:53


Cavalinhos! Eu adoro cavalinhos. :)
Sempre que vejo alguma coisa relacionada com eles tento comprar. Tenho um cavalo de loiça no quarto, compro roupa com cavalos, acessórios, unicórnios também, póneis também.
Porque vejamos os cavalos não são menos que um unicórnio ou um pegasus só porque não têm asas e cornos.
A beleza está lá toda, só temos de dar encanto. Assim montados num cavalo à chuva a correr por uma floresta. Depois cai o trovão do céu!!!
Perdão, deixei-me ir :)

Gosto muito desta blusa, é leve e cai sempre bem, é daquelas coisas que uso pouco não sei bem porquê, mas quando não sobra nada dos favoritos de agora torna-se uma boa surpresa.
É da H&M.

Acessórios dourados e sandálias jelly algodão doce :)
É a minha cena, tentar parecer que saí de um saco de gomas :)

Hoje chegou um postal dos CTT com a notícia de uma encomenda para mostrar aqui no blog!
Amanhã vou cedinho buscá-la e mal consiga venho partilhar.

Volta e meia tenho um novo seguidor no blog! Obrigada! :) A sério.
Esperava parar mais tempo entre novos seguidores do que está realmente a acontecer.
Ainda bem!

Ontem fui jantar um sushi, partilho aqui que é uma das minhas comidas favoritas!
Parece cliché, mas é fixe não é? Sabe bem, deixa-nos assim fresquinhos e gordos.

Com Coca-cola ou vinho rosé.
hummm

Estou a ser uma espécie de diabo da fome neste momento...

Bem, tenho de ir limpar a areia do meu amigo :)

Esta noite visitem o paraíso nos vossos sonhos,
Abraço cósmico,
AA

16 comentários

  1. Aí tu és tão gira!!! Adoro o teu cabelo, de facto a camisola é super querida adorei!!! Bom look adorei as cores pastel xp

    Bjs Sandra http://color-sandra.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Não precisas agradecer! Podemos dizer que foi o teu cabelo que me conquistou! Adorava ter o cabelo assim :) Que gira! Adoro o outfit!

    http://photographybyvania.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Preciso pois! É um gosto!
      Obrigada :)

      Quando decidires pintar o cabelo eu dou dicas e apoio :)

      AA

      Eliminar
  3. Adoro as fotos!! A camisola é super gira ❤

    Ana ❤
    aruivablog.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Great work! Great look! Have a nice evening! Greetings!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Thank you :) greetings from Portugal,

      Cosmic hug,
      AA

      Eliminar
  5. suas fotos são sempre tão lindas ^^ Uma curiosidade eu tenho, qual maquina tu tira suas fotos?

    Com carinho, Hina | Aishiteru em Contos | | MelanCria Html | | YouTube |

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Querida :)
      Obrigada!

      Eu uso várias coisas diferentes,
      Já usei iPhone e uma vez uma Canon 450d.
      Mas o que uso regularmente é uma Canon 350d ou uma Canon 5d Mark III.

      Abraço cósmico,
      AA

      Eliminar
  6. Adoro o que escreves :)
    A camisola é tão gira :)
    xoxo, Ana

    The Insomniac Owl Blog

    ResponderEliminar
  7. Eu tenho essa blusa e agora quero ter umas sandálias como essas para combinar!

    Lena's Petals xx

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eheheh que fixe!

      Eu comprei as minhas por menos de dez euros na sapataria Teresinha em Lisboa, mas acho que também há no Porto! :)
      São do ano passado.

      Abraço cósmico,
      AA

      Eliminar
  8. OMG, adorei o cabelo!! Tenho mais ou menos essa cor mas tipo ombre de castanho para azul. Infelizmente não posso pintar o cabelo todo devido à fragilidade que teria depois da descoloração e também por causa da faculdade e curso que estou!
    Segui*

    http://imthefifthelement.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada querida! :)

      Eu também gosto muito assim como tens, já tive o meu assim!

      Ao menos expressas-te nesse bocadinho ;) É fixe!
      Fight the power!

      Abraço cósmico,
      AA

      Eliminar

AYUMI AJAX 2017

ONLINE PORTFOLIO

behance.net/triangle

FOLLOW ME ON INSTAGRAM

@ayumiajax