HEY YOU

02:10

Fotografias: Rita Bártolo

Olá amigos :)
Como é que vai isso desde há bocado? :)

Ter uma amiga a fazer o mesmo que eu(blog) é óptimo porque podemos trocar ideias e tirar fotografias uma à outra! Estive com a Rita no outro dia, fomos passear até à vila de Oeiras e tirámos estas fotos!

Um conjunto simples mas cheio de detalhes e texturas. Calções de renda, ténis de cobra, preto mesclado.
Acessórios prateados e os óculos "Mármore Preto" super cool da ZeroUV! B)

Como está a ser o Verão?
Alguém viu a chuva de estrelas de dia 12 para 13?

Pelo que consta o fenómeno vai durar até dia 24, mas naquele dia foi o pico.
Como vou fazer uma mini road trip e acampar por aí numas praias selvagens pode ser que, graças à baixa poluição luminosa, consiga ver uma ou outra estrela cadente.

Vou amanhã embora, por isso garantidamente não vou fazer posts nestes dias, nem Instagrams!
Talvez Instagrams :)
Para quem ainda não me segue, faz favor @ayumiajax :) eu ia gostar muito!

Mas depois como recompensa trago muitas fotos de praia! A Internet gosta de fotos de praia! :)
(li isso num artigo)
Vou tentar contar aqui como foi a viagem através de imagens bonitas :)
Vai saber mesmo bem uns dias na natureza sem tomar banho! Noites grandes :)

Talvez com esse post só por diversão faça um segmento de must haves para o campismo, os meus claro.
A minha experiência de escuteira, e festivaleira ensinou-me coisas que não vêm no folheto da Decathlon :)

In other news: Só uma dica, se ainda não viste o novo vídeo da Lana del Rey força nisso porque a senhora voltou!
A estética dela é sempre uma brisa agradável.

Hoje recebi no correio mais um miminho de uma das minhas parcerias, em breve vou mostrar aqui uns colares muito giros!
Para já vou abusar deles na viagem.

Então vá, boa vibração para a minha aventura,
Eu daqui estou sempre a mandar para esse lado de quem me lê :)

E daqui a nada volto com maravilhas, até já.

Abraço cósmico,
AA




16 comentários

  1. Adorei o look :)
    Não soube de nenhuma chuva de estrelas :'(
    Bom campismo! Beijinhos :*

    Elefante MágicoInstagram

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hey! Obrigada! :)
      Faz like no Facebook do jornal Público, eles avisam sempre!

      Abraço cósmico,
      AA

      Eliminar
  2. Adorei o look! Estás super gira. Isso da internet gosta de fotos de praia soou tão pervertido ahah.

    Marta Rodrigues, Majestic

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada amiga! :)

      Não foi! ahahahah Li mesmo que as fotos de paisagem de praias é das coisas que dá mais gostos no Instagram.

      :)

      Abraço cósmico,
      AA

      Eliminar
  3. És linda, adoro os teus looks, o teu blog, o teu cabelo!!!!
    Inspiradora será a palavra ideal :)
    Parabéns pelo teu blog.

    Beijinhos,
    Red Lips

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Awww que querida! Muito obrigada :)

      Abraço cósmico,
      AA

      Eliminar
  4. Descobri hoje o teu blogue por acaso é adorei, tens um cabelo super bonito e és super fotogénica!
    www.somethingcontemporary.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada! Fico muito feliz que gostes :)

      Abraço cósmico,
      AA

      Eliminar
  5. Este look é fantástico! Adoro os óculos, sem dúvida! (:

    http://bitsofwonderland.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. São mesmo giros! Obrigada :)

      Abraço cósmico,
      AA

      Eliminar
  6. Descobri agora o teu blog e adorei! Já comecei a seguir como é óbvio!
    Que fotos lindas!

    beijinho,
    - Miss Grace -
    - Giveaway -

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hey! Obrigada! Estou a seguir de volta!

      :)

      Abraço cósmico,
      AA

      Eliminar
  7. Adoro o teu estilo e o teu cabelo! :o tens uma nova seguidora ♡

    holdmyskirt.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Woohoo! Obrigada :)

      Estou a seguir de volta!

      Abraço cósmico,
      AA

      Eliminar

AYUMI AJAX 2017

ONLINE PORTFOLIO

behance.net/triangle

FOLLOW ME ON INSTAGRAM

@ayumiajax