PINEAPPLE PRINCESS

16:15


Deu-me para isto agora! Usar roupas muito antigas que tenham sido da minha mãe ou irmã!
Este vestido foi das duas, é da Oasis, uma marca Britânica com 20 anos de existência, que sempre teve coisas giras e continua a ter!

Este vestido não é muito o meu estilo, embora o ache muito bonito, mas há dias em que gosto de usar coisas que não têm nada a ver comigo.
Daí quando tento definir o meu estilo, torna-se difícil porque um dia é uma coisa, noutro dia é outra.

Gosto muito deste padrão, é um padrão de cornucópias ou paisley como soar melhor, muito delicado, com um remate de fitinhas bordadas muito giro.

Juntei umas sandálias nude e acessórios dourados.
Sapatos bege são das coisas que mais gosto, dão um ar clean, sofisticado, e parece que dá continuação à perna.

As tattoos do giveaway da Stylemoi agora andam sempre na minha pele!
Quem costuma ler o meu blog sabe que não me calo sobre elas!
Mas são mesmo fixes. Basta pagarem os portes para recebê-las em vossa casa :) Aqui!

Não consegui fotografar o meu brinco de ananás em condições, mas dá para vê-lo quase todo! :)
Gosto muito de frutas graficamente, acho que dão peças de roupa e acessórios muito giros!
Tenho algumas coisas com frutas, melancias, bananas, mas o ananás é mesmo cool, dá sempre um ar tropical maluco. :)

Os óculos que estou a usar são da minha parceria com a ZeroUV, o blog foi uma maneira de ter acesso aos óculos super giros que eles têm, mas a minha opinião sobre eles é sincera, os produtos são mesmo bons, os filtros que têm nas lentes e a qualidade da armação!
Este modelo é um clássico da ZeroUV, é difícil encomendar algo da loja sem pedir estes!

Voltaram os dias quentinhos bons! Sem ventania e céu cinzento!
Maravilha :)

Temos mesmo que viver com o que a natureza nos dá, quando está bom é para aproveitar!
Andamos a lixar o planeta todo e ainda temos a lata de reclamar...

Quem já dançou de forma ridícula hoje? Se ainda não, ouve a música que dá título ao post de hoje e abana a cabeça!

:)

Abraço cósmico,
AA


22 comentários

  1. As fotos estão lindas! O teu cabelo aqui está especialmente bonito.

    Marta Rodrigues, Majestic

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada minha querida :)

      <3
      Abraço cósmico,
      AA

      Eliminar
  2. adorei es linda linda lindaaaa!!!
    eu gostava de ser dsign grafica tamb como tu... tem saída no mercado, tp tenho logo trabalho?

    Bjinhos Sandra Color-s

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada :D

      Cada vez há mais pessoas formadas em Design Gráfico, o mercado está um bocado saturado, ao mesmo tempo é uma área que dá para muita coisa!
      Se queres mesmo seguir esse caminho recomendo que tentes tirar licenciatura mesmo, e focares-te em arranjar um bom estágio no final do curso para começares logo a ganhar experiência.

      Abraço cósmico,
      AA

      Eliminar
  3. Tão linda opa! Adorei o look e as fotos :3

    http://aruivablog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Que gira, amei o look...os óculos ficam-te super bem :)
    Encontrei agora o teu blog e adorei, já estou a seguir!

    With Love
    Lil'Susie <3

    http://callmemisslilsusie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada querida! Estou a seguir-te de volta :)

      Abraço cósmico,
      AA

      Eliminar
  5. Props to photographer! This photos are amazing :) Uh, I really wanna try flash tattoos :)

    ResponderEliminar
  6. linda como sempre ^^ que oculos perfeito xd

    Com carinho, Hina | Aishiteru em Contos |

    ResponderEliminar
  7. I love your style! It is fun and looks great on you. The hair colour is gorgeous and suits you I like the retro vibe also :) http://bauchlefashion.com your glasses I want so much . xx

    ResponderEliminar

AYUMI AJAX 2017

ONLINE PORTFOLIO

behance.net/triangle

FOLLOW ME ON INSTAGRAM

@ayumiajax