NIGHTS IN WHITE SATIN

16:15

Jumpsuit HERE | Sunglasses HERE | Necklace HERE
Fotografias: Rita Bártolo

Das duas uma, ou eu tenho problemas mentais, ou estou sem computador meu faz meses e por isso me atraso muito a fazer updates no blog!
Tenho este post para fazer há se calhar duas semanas já! Jesus!

Um outfit post! Há quanto tempo :)
Com este fato macaco muito bonito e super fresco da minha parceria com a Stylemoi!
Mesmo com as peças oferecidas eu escolho coisas que eu própria compraria, no que toca ao aspecto e ao preço, neste caso este jumpsuit custa apenas 13,87$! Ou seja 12eur e qualquer coisa :)
É em conta, e corresponde ao que eu imaginei! Pedi um S, quase que aposto que também serve a um M.
É larguito, e confortável, a única dica que tenho é, encurtar um pouco as alças para não estarem sempre a cair, mas isso também depende de corpo para corpo.
Os portes são sempre grátis, por isso a Stylemoi é uma boa maneira de encontrarmos coisas que não existem cá de forma barata e cómoda.

Estou a usar o colar com um sol sorridente que a Sun Bloom Store me enviou :)
São muito bonitos os colares, têm cristais, flores, corações, pedras dos chakras, yin yangs, tudo coisas lindas e positivas! 

E estes óculos? Não são incríveis? Parecem renda de metal! Fazem o pandã perfeito com o macacão.
São da ZeroUV como é óbvio :)

Está giro este outfit?

Ando numa fase meio baralhada das ideias... Às vezes é difícil encontrar o nosso rumo no meio desta confusão que é a sociedade...
Todos os dias saio de casa e faço uma caminhada até à praia, é um misto de actividade física com meditação. Vou pela hora do final de dia e assim vejo o pôr-do-sol que é tão bonito visto do Forte de São Julião da Barra :)

Cada vez mais sinto que não posso associar o "relaxar" a estar na cama a ver séries ou YouTube, há mais lá fora! Se não o fizer assim sinto que fico burra. É bom respirar ar num sítio amplo, uma praia, um jardim, observar a natureza e as pessoas que por lá passam.

E tu, o que fazes para relaxar?

Btw, quem é que gosta da música que dá nome ao post? Dos Moody Blues? Não é incrívelmente bonita e romântica? E é 60s! :)

Bom início de semana!
Abraço cósmico,
AA








20 comentários

  1. Os óculos são tão engraçados! :D

    ResponderEliminar
  2. JA TINHA SAUDADES ;) gostei imenso ;)
    Bjinhos Sandra Color-s

    ResponderEliminar
  3. Os óculos são lindos! Estás super gira!

    Marta Rodrigues, Majestic

    ResponderEliminar
  4. Fantástica como sempre! Não há nada que a não gostar! Adoro os óculos *.*
    http://diaryofalittlebee.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. só queria ter coragem de pintar assim o cabelo!!
    linda!
    xoxo

    www.beautyindistress.tk ♥

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não dói nada! :) Até podes fazer só bocadinhos! Força!

      Obrigada!

      Abraço cósmico,
      AA

      Eliminar
  6. Wow QUE GIRA !!!! :)
    Tentei entrar em contacto contigo via facebook, pois gostaria que participasses numa rubrica.
    Assim que vires esta mensagem podes responder me no facebook ???
    Desculpa o incomodo :)
    Beijinhos <3

    ResponderEliminar
  7. O jumpsuit é lindíssimo. Também gostei muito dos óculos :)
    Adorei o blog, estou a seguir!

    Beijinhos
    Bruna, BLOG FASHION MORNINGS || FACEBOOK

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. hehe :) Obrigada!

      Estou a seguir de volta!

      Abraço cósmico,
      AA

      Eliminar
  8. Eu nem ligo muito a blogs de moda nem a looks do dia, mas o teu blog é um must read para mim. Adoro os teus looks, o teu cabelo, o teu estilo... e as fotografias são sempre FANTÁSTICAS.

    http://lemaodoce.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Wow! Grande elogio! :) Obrigada!

      <3
      Abraço cósmico,
      AA

      Eliminar

AYUMI AJAX 2017

ONLINE PORTFOLIO

behance.net/triangle

FOLLOW ME ON INSTAGRAM

@ayumiajax