BLUEBIRD

17:11

Shirt - Suite Blanco | Jeans - H&M | Boots - Stradivarius | Bag - Parfois | Sunglasses - Zara | Necklace; Bracelet - Vanilla Vice

O meu cabelo já não parece o cabelo de um espantalho!
Como disse aqui no último post, voltei a pintar o cabelo. :)
Teal(azul esverdeado) em cima e azul em baixo, estou a deixar crescer a raiz para se tornarem californianas.

Fiz umas comprinhas na loja VANILLA VICE, vou fazer um post dedicado a isso + sorteio de duas prendinhas para vocês meus queridos seguidores!

Na minha encomenda veio este colar com uma ametista que é este mineral roxo muito bonito!
E esta pulseira maravilhosa com um detalhe efeito mármore!
São lindas as coisas da VANILLA VICE. :)

Este outfit eu diria que é uma mistura de Hippie-Marshmallow-Cowboy!

Gosto muito destas camisas estilo vaqueiro e esta tem um twist que é as suas cores não serem as habituais!
O bordado é muito fixe!

Tirei estas fotos num dia chuvoso, tem estado assim, mas eu gosto de chuva, podemos usar botas altas e sombrinhas giras.
A palete de cores da roupa fez o conjunto perfeito com o mural atrás de mim, até o passarinho é da cor do meu cabelo. :)

Gosto muito de street artgraffiti, infelizmente não sei quem é o autor desta peça!

Próximo post é sorteio! Fica aqui o aviso. :) :)

Esta quinta-feira vou para o Porto,
Alguém adivinha o que vou lá estar a fazer durante o fim de semana? :)

Abraço cósmico,
AA

_________________________________________________________________________________

My hair doesn't look like scarecrow's hair anymore!
As I said in my last post, I dyed my hair again. :)
Teal on the top and blue on the bottom, I'm growing the roots out so it becomes ombre hair.

I did a little bit of shopping at VANILLA VICE online shop, I'm going to do a post dedicated to that + a giveaway with two little gifts for you, my dear followers!

In my order came this necklace with an amethyst which is a beautiful purple gemstone!
And this wonderful cuff bracelet with a marble effect!
The accessories from VANILLA VICE are beautiful. :)

I would say this outfit is a mixture of Hippie/Marshmallow/Cowboy!

I love these type of cowboy shirts and this one has a twist, the colors are so unusual!
The embroidery is very cool!

I took this photos on a rainy day, it's been like that for a while, but I like rain, it's an excuse to wear high boots and pretty umbrellas.
This color palette matches the wall behind me, even the bird is the same color as my hair. :)

I love street art and graffiti, unfortunately I don't know who painted this piece! 

Next post will be a giveaway! :) :)

Cosmic hug,
AA

6 comentários

  1. Such gorgeous pics and your hair is absolutely breathtaking!!! I love the palette that you chose based on the wall in the back I wish I could find that painting haha!

    Jasmine :)
    colorubold.com

    ResponderEliminar
  2. That's an amazing colour!
    E x

    www.spinachandspecs.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. I love your style here and your photos are very cool. xx http://www.bauchlefashion.com/

    ResponderEliminar
  4. Gostei muito do teu blogue e as fotos estão fantásticas!
    Sou uma nova seguidora! :)

    http://glamourandsparkletrends.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

AYUMI AJAX 2017

ONLINE PORTFOLIO

behance.net/triangle

FOLLOW ME ON INSTAGRAM

@ayumiajax