TODAY'S ACCESSORIES #5

16:56



Já tinha saudades de fazer posts de acessórios :)
Aqui estou eu com mais fotografias do meu País das Maravilhas!
São as fotos que me dão mais gozo, porque são tiradas por mim, e divirto-me a decidir o que conjugar.

Neste caso são os acessórios de ontem! Três brincos, um pequeno triângulo e um brilhante lilás que são da Primark, e um tigre que é da colecção da Katy Perry para a loja Claire's.

Esta corrente é das coisas mais básicas que há, houve aí uma febre há pouco tempo em que isto é que era! Douradas e prateadas, grossas ou super grossas.
Pessoalmente uso pouco, porque está associado a um estilo menos fixe, mas na roupa certa é um complemento.

A bolsa e a capa para iPhone 4 são da H&M.
Buhhhhh - Ainda tenho iPhone 4S! É verdade, mas tirando o tamanho do ecrã ainda estou satisfeita!
Para mudar de telemóvel vou ter de estar a nadar em dinheiro!
A capa é o máximo, faz efeito de movimento nos grafismos! Adoro olhos graficamente, são super tripados!

A bolsa foi-me oferecida por um amigo muito querido e combina com o meu cabelo!
Sou Mermazing!
Btw, já pintei o cabelo, no próximo outfit post mostro!

Glitter! Glitter! Glitter!
O que une esta bolsa, os óculos, e o cabo USB do iPhone são os brilhantes!
Gosto muito de coisas de brilhantes :) São bonitas!
Os óculos são da Pull and Bear, e o cabo da Tmart.

Por fim o batom que estava a usar ontem, o Unlimited Stylo da KIKO Milano número 11, e a minha nova máscara de pestanas Lash Princess - False Lash Effect da Essence.
Esta gama de batons é a minha gama favorita, e esta cor para mim é a cor da Barbie!
A máscara é fixe, queria uma coisa barata, a minha anterior acabou e não queria largar dez euros, então comprei esta e até agora estou a gostar! Uso a escova da minha outra para alongar ainda mais :)

Eu sou uma criança, não consigo fazer surpresas, por isso aviso já que estou a preparar um mini giveaway, estou só à espera que as coisas cheguem! :) :)

Se eu tivesse mais meios estaria sempre a fazer sorteios!

Então vá, eu vou dando notícias,
Boa semana! :)
Abraço cósmico,
AA

_________________________________________________________________________________

I missed doing "Today's Accessories" posts! :)
Here I am with another set of photos from my Wonderland!
These photos are the ones that I enjoy the most, because they're taken by me, and I have fun deciding what to match.

In this case it's Yesterday's Accessories! Three earrings, one little triangle and a lilac stud from Primark, and from the Katy Perry collection for Claire's, the tiger earring.

This chain necklace is really basic, people were crazy about it a while ago! Gold or silver, thick or really thick.
I personally don't wear it a lot, because I associate it with styles that I don't like, but with the right clothes it makes things better.

The make-up bag and the iPhone 4 case are from H&M.
Boooo - I still own an iPhone 4S! It's true, but the only thing I don't like about it is the screen size, other than that I'm satisfied!
I'm only going to buy a new phone when I'm rich!
This phone case is awesome, it seems like the graphics are moving! I love eyes, super trippy!

The bag was given to me by a dear friend and it matches my hair!
I'm Mermazing!
Btw, I already dyed my hair, I'll show it in my next outfit post!

Glitter! Glitter! Glitter!
Is what makes the bag, the sunglasses and the iPhone USB cord match!
I love glitter stuff a lot :) They're pretty!
The sunglasses are from Pull and Bear, and the iPhone USB cord is from Tmart.

At last, the lipstick I was wearing yesterday, Unlimited Stylo from KIKO Milano number 11, and my new mascara Lash Princess - False Lash Effect from Essence.
This is my favorite line from KIKO, and I think this color looks like Barbie pink!
The mascara is cool, I wanted something cheap, my mascara had ended and I didn't want to spend 10€, so I bought this one and so far so good! I use the brush from my previous one to make my lashes bigger :)

I'm a child, I can't keep a surprise, so I'm announcing that I'm preparing a giveaway, I'm just waiting for the stuff to arrive! :) :)

If I had more money I would do giveaways everyday!

I'll keep in touch,
Have a good week! :)
Cosmic hug,
AA

8 comentários

  1. As fotos estão tão giras!! Só coisas giras mas adorei de morte a cor do batom, super fofa.

    Marta Rodrigues, Majestic

    ResponderEliminar
  2. Adorei as coisas são mesmo giras *:* ! bjs

    ResponderEliminar
  3. Tudo tão querido, adorei as fotos :3

    Ana ♥
    http://aruivablog.blogspot.pt/ N/POST

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Yay! Ainda bem que gostaste :)

      Abraço cósmico,
      AA

      Eliminar
  4. Que coisinhas tão lindas e amorosas! A bolsa é super fabulosa!

    Lena's Petals xx

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois é! E são super práticas estas bolsas da H&M porque são laváveis!

      Abraço cósmico,
      AA

      Eliminar

AYUMI AJAX 2017

ONLINE PORTFOLIO

behance.net/triangle

FOLLOW ME ON INSTAGRAM

@ayumiajax