REVIEW: VANILLA VICE + GIVEAWAY

18:55


Olá miúdos! Cada vez os intervalos são maiores! - A corrigir.
Hoje, como prometido no post anterior, mostro as compras que fiz na loja Vanilla Vice, partilho a minha opinião sobre a loja(algo sempre útil em compras online) e no fim tenho um pequeno giveaway para os meus queridos seguidores!

:)

Namastê!
Passou-se muita coisa desde o último post, fui assaltada, fui um fim de semana para o Porto trabalhar no Portugal Fashion, e dia 10 de Novembro fiz anos!
23!

Para não ser velha e aprofundar muito o assunto infeliz que foi o assalto, deixo uma dica: sempre que um carro se aproximar de ti para pedir seja o que for mantém distância, especialmente se te pedirem que leias algo num papel!
Não o faças!
O nosso país é seguro mas há sempre oportunistas.

- Btw, isto aconteceu à hora de almoço! Perto de uma estação de comboio!

Em relação ao Portugal Fashion, fui dar assistência a uma equipa de vídeo, já lá tinha ido noutras edições anteriores, por isso nada foi novidade, contudo foi uma experiência muito agradável, a organização do evento é maravilhosa e conheci pessoas muito fixes!
É muito bom quando trabalhamos em ambientes que juntam coisas que gostamos com pessoas com quem nos identificamos. :)

Entretanto celebrei o meu aniversário :) :)

No próprio dia fui à praia ver o mar e respirar um bocadinho a natureza, e à noite jantei sushi com as minhas pessoas favoritas.
No fim de semana fiz jantarada de pizzas com os meus amigos, corremos os sítios do costume de Lisboa, e acabámos a noite no Lux a ver o nascer do sol na varanda!

Gostei muito dos "meus dias", gosto mesmo muito das pessoas com quem estive :)

De volta à realidade!
A Vanilla Vice é uma loja online Portuguesa, aposto que isto não é novidade para toda a gente.
Mas se és como eu, há uma grande probabilidade de ainda andares a namorar as coisas que a loja tem sem teres feito uma encomenda.
Pois então, lá chegou o dia, porque a loja tinha esta pulseira "efeito mármore" que dá para ver nas fotos, que eu decidi que não havia hipótese de não ter(eu não costumo ser assim), e o mais giro: depois de eu fazer as minhas compras a pulseira ficou esgotada! Talvez tenha comprado a última! :o

A encomenda chegou com muita rapidez, num saquinho cor de rosa, com uma etiqueta com um unicórnio!
Começamos bem :)

Lá dentro estavam as coisinhas que encomendei, com um pequeno cupão de desconto, um cartão de visita e pequenos confettis holográficos(os da foto) em forma de triângulo!
Até agora: unicórnios, triângulos... Hum hum? :)

Para além de vir tudo muito bem acondicionado, ou alucinei, ou as coisas vinham a cheirar a baunilha!
Será possível?
De qualquer das formas, todos os itens correspondem às fotos que vi no site, o que é muito importante em compras online.

Conclusão: A minha experiência com a Vanilla Vice leva a pontuação máxima!
Loja maravilhosa :) :)

Depois comprei um creme maravilhoso para mim, porque sou uma vendida no que toca a embalagens, e adoro cheiro a rosas, que é este cor de rosa que está nas fotos,
Como gosto muito de dar prendinhas pensei que era fixe trazer mais um comigo para oferecer aqui no blog, e trouxe o de baunilha porque acho que agrada a mais gente.
nhami nhami

DIY fácil:
E esta "estufa de cristais"? :) Eu explico, eu tenho 6 gatos, malandros, então ter coisas pequenas em exposição significa que as coisas vão parar ao chão como se fossem brinquedos.
Então "inventei" esta maneira de ter os cristais à vista mas protegidos! Acho que ficou muito giro.
Um frasco, confettis, as pedras e os cristais, e por fim pintar a tampa com vários vernizes das unhas, com pinceladas cruzadas de cor para fazer este efeito! :)

SORTEIO

Então nem a próposito, tenho uns brincos super cool da Vanilla Vice para oferecer aos meus seguidores + uma loção de mãos e corpo de baunilha :)

Por isso se quiseres ganhar estes brincos em forma de unicórnios e esta loção só tens de cumprir os requisitos aqui em baixo:

1-Preencher o formulário (obrigatório);
2-Ser seguidor do blog via Google Friend Connect (obrigatório);
3-Fazer gosto no Facebook do blog (obrigatório);
4-Deixar um comentário neste post (obrigatório);

5-Seguir-me no Instagram @ayumiajax (opcional mas eu agradeço!);

Formulário:



(este sorteio é válido para Portugal Continental e Ilhas)

E é isto, espero que as fotos estejam bonitas, e que os presentes sejam fixes,
O vencedor será anunciado dia 10 de Dezembro, para dar tempo de fazer o giveaway de Natal! :)
Num dos próximos outfit posts vou mostrar o vestido que comprei para usar no meu aniversário assim como todo o conjunto que usei. :)

Obrigada pela companhia,
Está tudo desse lado? :)
Abraço cósmico,
AA

_________________________________________________________________________________


Hey kids! I'm taking too much time between posts! - I need to correct this.
As I promised in my previous post today I will show you the shopping I did on Vanilla Vice online store and I'll share my opinion about it(which is something really useful in online shopping), by the end there's a small giveaway for my portuguese followers.
:)

Namaste!
There is a lot going on in my life lately, I got robbed, spent a weekend in Oporto working at fashion week, and 10th of November was my birthday!
I'm 23!

I celebrated my birthday :) :)

On the 10th of November I went to the beach to enjoy the sea and breathe a little bit of nature, and then at night I had sushi for dinner with my favorite people.
On November 13th (Friday) I had a big pizza party with friends and then we walked around Lisbon, Bairro Alto and such, and we ended up at Lux watching the sunrise in the balcony!

I loved "my days" a lot, I really love the people I was with :)

Back to reality!
Vanilla Vice is a portuguese online store, with lots of cool stuff!
If you are anything like me, there's a big chance that you spend a lot of time looking at their stuff but you haven't placed an order yet.
So they had this "marble effect" bracelet(in the photos above) that I felt I needed to have(I'm not usually like this), and the funniest thing is that after I placed the order, the bracelet sold out, so I think I might have bought the last one! :o

My order arrived very quickly, in a little pink plastic bag, with a unicorn on the tag!
Good start :)

Inside the bag were all the goodies I ordered with a little discount code coupon, a business card, and some triangle shaped holographic confetti(in the photos above)!
So far so good: unicorns, triangles... Hum hum? :)

Everything was well packaged, and maybe I'm dreaming, but I'm almost sure everything smelled like vanilla!
Is it possible?
Anyway, everything matches the photos of the items on the website, which is really important in online shopping.

Overall: My experience with Vanilla Vice gets the highest score!
Wonderful store :) :)

Unfortunately my giveaway won't be available outside my country(Portugal), I'm really sorry, shipping can get super expensive for me depending on where you are from.

Easy DIY:
What about this "gemstone greenhouse"? :) I'll explain, having 6 cats ain't easy, they drop everything to the ground!
So I "invented" this way of showing them but keep them protected! I think it turned out really cool.
A jar, with confetti, gemstones or crystals, and last but not least paint the lid with nail polish, with mixed colors brush strokes to make this effect! :)

And that's it, I hope you liked the photos,
In one of my future outfit posts I'll show you what I wore for my birthday and the dress I bought for that party! :)

Thanks for the company,
Is everything well over there? :)
Cosmic hug,
AA

39 comentários

  1. Os cremes que aparecem no teu post têm um ar que devem cheirar bem! Diria até divinalmente.
    É mesmo assim?
    Beijos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É mesmo!
      Pelo menos o de rosa cheira muito bem mesmo!

      Abraço cósmico,
      AA

      Eliminar
  2. Respostas
    1. Parabéns querida Ana Rita! Foste a vencedora do sorteio! Wee

      Vou enviar-te mail com mais informação!
      :)

      Abraço cósmico,
      AA

      Eliminar
    2. Olá :D Muito Obrigada :D Ainda não recebi nada :/

      Eliminar
  3. O creme de baunilha deve cheirar muito bem...e os brincos são muito originais. Participo :)

    ResponderEliminar
  4. Ola ayumi !!! fiz uma lista de desejos de coisas fofas que queria comprar e mencionei a loja vanilla vice porque eles tem coisas incríveis e fiquei completamente apaixonada :) !
    Adorei o colar !!
    Estou a participar <3 beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Jessica!

      Eles têm coisas muito fixes :)
      E o serviço é óptimo!

      Beijinhos!
      Abraço cósmico,
      AA

      Eliminar
  5. Respostas
    1. Ainda bem que gostaste Susana :)

      Abraço cósmico,
      AA

      Eliminar
  6. Já participei! Hehe , boa sorte a todas!!

    Beijinhos, Carolina Medeiros
    http://rebeltryingtofit.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  7. Adoro o teu blog! Quando vi esses brincos tão giros soube logo que tinha de participar no giveaway! Obrigada pela oportunidade, espero que a sorte grande me saia a mim! Beijinhos e continuação de bom trabalho aqui no blog!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada!

      És uma querida! :)

      Abraço cósmico,
      AA

      Eliminar
  8. A participar!! A loção deve ser divinal! =D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. São muito bons estes cremes!

      Abraço cósmico,
      AA

      Eliminar
  9. Ahh, adoro unicórnios, tão lindos :)
    A participar

    Ana Barbosa

    ResponderEliminar
  10. Participei :)
    seguidora blogue: Patrícia Viegas
    seguidora facebook: Patrícia Madeira

    ResponderEliminar

AYUMI AJAX 2017

ONLINE PORTFOLIO

behance.net/triangle

FOLLOW ME ON INSTAGRAM

@ayumiajax