GIVEAWAY | HAPPY NEW YEAR #2016

22:01

Make-up holder; Hair brush - Tiger | Earrings - Claire's | Necklace - Stradivarius | Lipstick; Nail Polish - KIKO Milano 

Se leste o post anterior então este não vai ser surpresa, mas se não leste, aqui está!
Giveaway de Natal/Ano Novo! Woohoo
Prendas, prendas, prendas!

:)

Está tudo bem?
Já disse aqui e volto a dizer, a minha festividade favorita é o Ano Novo, estou em êxtase estes dias!
Porquê o Ano Novo? Número um, é a maior festa do ano; número dois, é uma nova oportunidade para evoluirmos e sermos mais felizes; número três, confettis?

Não está ligado a nada em específico, religião, história do país, nada! É simplesmente o último dia do calendário, uma passagem!

Como é óbvio que já fui comprar o meu outfit para essa noite, embora vá passar dentro de uma casa(house party, claro), gosto sempre de estar bem e sentir que entrei no novo ano bonita, faz sentido?

Certamente que farei um outfit post com o look de PDA nos primeiros dias de Janeiro!

Agora vamos às prendas! Como vamos entrar no ano 2016, resolvi comprar 6 prendas! 6!!!
Nada me foi oferecido, comprei tudo com o meu dinheiro para as minhas queridas seguidoras!
:)

Então o que é que te podes habilitar a ganhar?

Um suporte de maquilhagem em acrílico da loja Tiger - sempre vi estas peças em fotografias de bloggers, quartos de youtubers, fotos de toucadores no Tumblr e assim, e acho que são muito elegantes, por isso resolvi comprar um para vocês.

Uma escova de cabelo da loja Tiger - eu tinha uma da Primark que se partiu, depois tive uma do chinês que também se partiu, e sinceramente eu não gasto muito dinheiro nessas coisas, sou incapaz de dar 15, 20 euros por uma escova do cabelo! Descobri as da Tiger que são muito baratinhas, giras e suaves, por isso aqui está uma para vocês também!

Um par de brincos da Claire's - adoro esta loja, conheço pouca gente que compre lá, eles têm acessórios muito bonitos, mesmo. E estes brincos maravilhosos dignos de uma sereia pareceram-me ideais para oferecer nesta época festiva.

Um colar da Stradivarius - do grupo Inditex a Stradivarius é actualmente(!) a loja que gosto mais, têm tido colecções muito fixes, boho/hippie/coiso, por isso comprei este colar que tem entre outras coisas, uma pena e um cristal, que são motivos que gosto muito, tanto que comprei um igual para mim para usar na PDA.

Um batom da Kiko Milano - já mencionei que a gama "Unlimited Stylo" é a minha gama favorita de batons da Kiko, e talvez de sempre, cores fortes, efeito mate, toque seco! Maravilha!
Por isso tinha mesmo de comprar um para o sorteio, escolhi esta cor neutra, meio castanho/meio bordeaux/meio rosa - há nome para isto? - e tenho a certeza que quem o ganhar vai ficar super feliz assim que o vir posto nos lábios.

Um verniz da Kiko Milano - por fim comprei este verniz glitter, também estilo sereia, lilás, super bonito que completa o pandã de todas as prendas do sorteio.

Juro que não me esforcei para as coisas combinarem umas com as outras :)
Aconteceu.

Escolhi tudo com muito carinho, espero que gostem!

REGRAS DO SORTEIO:

Para estares habilitada a ganhar estas seis prendas aquilo que tens de fazer é:

1 - Preencher o formulário; (obrigatório)
2 - Ser seguidor do blog através do Google Friend Connect; (obrigatório)
3 - Fazer gosto na página do Facebook do blog; (obrigatório)
4 - Partilhar esta publicação(carrega para veres) no teu Facebook publicamente; (obrigatório)

(Para obteres o link da tua partilha no Facebook:
- No post que partilhaste no teu perfil, clicas nas letras em baixo do teu nome, onde diz "Agora mesmo"/"Just now" ou o número de minutos/horas desde que foi partilhado, abrirá uma janela e é dessa página que copias o link!)

5 - Seguir-me no Instagram @ayumiajax; (opcional mas eu agradeço!)


Apenas uma participação por pessoa.
O sorteio termina dia 31 de Janeiro de 2016 e é válido apenas para Portugal Continental e Ilhas.
Portanto o próximo post será o look de Passagem de Ano, querem que eu vos mostre o que recebi este Natal nesse post? :)

Boas entradas! <3
Muitos abraços cósmicos,
AA

_________________________________________________________________________________

Hey guys, I'm doing a giveaway but it's only valid in my country, I'm really sorry but I couldn't afford shipping worldwide.

Is everything alright?
:)
Well New Year's Eve is one of my favorite days of the year, I'm really happy these days!
And why NYE? Number one, biggest party of the year; number two, it's a new opportunity to be better and be happier; number three, confetti?

It's not connected to religion, or history, it simply is the last day of the calendar, just a passage!

Obviously I already bought my NYE's outfit, even tough I will be inside a house(house party, of course), I always like to feel that I'm well dressed and to feel that I'm starting a new year looking pretty, does that make sense?

So my next outfit post will definitely be my NYE look and you can expect to see that in the first or second week of January!

You can't enter the giveaway, but if you are interested in any of these products, either because you think they're pretty or you want to buy them as a gift to someone, you have a list of the store links under the photos so check it out!
Not sponsored btw!


So, my next post will be NYE outfit, do you want me to show you what I got for Christmas as well? :)
Happy New Year! <3
Lots of cosmic hugs,
AA



30 comentários

  1. OMD!! Que coisas liiiindas *.*
    Vou participar, como é óbvio...
    Adoro o teu blog, desde sempre.
    Tb tenho um blog... www.nostalgia-meliris.blogspot.pt ... se quiseres dar uma olhadela ;)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Os teus giveaways e os da Sundae são os mais lindos. <3
    Adoro TANTO as fotos dos teus looks!

    http://lemaodoce.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Já Participei, boa sorte a todas :)

    beijinhos, carolina medeiros
    http://rebeltryingtofit.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Gostei imenso, são coisinhas que adoro e fazem falta :)

    ResponderEliminar
  5. AMEI COMPLETAMENTE. esse é um dos batons da kiko que eu ando a ver se compro, mas tá esgotado :(
    segui, http://dilostmoon.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. This blog looks amazing, I love your pics, your design and you look gorgeous. Honestly!
    I'll definitely come back,

    Mika from La French Connection

    ResponderEliminar
  7. com um giveaway tão maravilhoso não consegui resistir!!

    beijnho,

    Marlene,
    McTBeauty: http://mctbeauty.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  8. As tuas fotos são sempre lindas e com este giveaway é impossível resistir ;)

    Glamour in a Bottle

    ResponderEliminar
  9. https://www.facebook.com/cristina.goncalves.391082/posts/829705847140505

    ResponderEliminar
  10. A participar! fingers crossed!
    giveaway no meu blog também :)

    ResponderEliminar
  11. que passatempo espectacular , *-*
    obrigada

    ResponderEliminar
  12. https://www.facebook.com/cristina.goncalves.391082/posts/837064323071324

    ResponderEliminar
  13. Estou a participar! :)
    Beijinhos,
    Jéssica
    http://bordeaux-is-the-new-black.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  14. Não consegui seguir o blog, tem outra maneira? deixa o link. bju

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Mikaelly,
      Tens de estar logada no Google (Gmail, YouTube, etc),
      Se não tens nenhuma conta podes seguir via Bloglovin', tens o botão no lado direito do meu blog debaixo da foto de perfil!
      Espero ter ajudado! :)

      Abraço cósmico,
      AA

      Eliminar
  15. Estou a participar! Preenchi o formulário duas vezes porque me enganei no link da partilha na primeira vez :) xx

    ResponderEliminar
  16. impossível não participar, só coisas giras :)

    Carolina Costa - Winter's Tale Blog

    ResponderEliminar

AYUMI AJAX 2017

ONLINE PORTFOLIO

behance.net/triangle

FOLLOW ME ON INSTAGRAM

@ayumiajax