HIGH BY THE BEACH

19:37

Dress - Stradivarius | Jacket - Pull and Bear | Necklace; Ring - Primark | Bracelets - Pull and Bear/Primark/Claire's | Bag - Zara | Boots - Mango

Saudações terráqueos, novo conjunto aqui no blog! :)
Como vai a vidinha?
Hoje mostro um vestido super simples, canelado, de malha elástica - é confortável e bonito ao mesmo tempo!

Como está frio, collants opacos e um cachecol bem grande para agasalhar.

O blusão de ganga é uma descoberta recente para mim, no sentido que sempre que tenho uma roupa para a qual não tenho "um casaco que fique bem", o de ganga resolve o problema!
É um básico clássico, muito menos enjoativo e pesado que o casaco de cabedal preto.

Estas botas já tinha mostrado no post anterior, e por todo o meu Instagram(@ayumiajax), mas nestas fotografias dá para ver ainda melhor o quão giras são!

Pulseiras... Uma peça que comecei a apreciar muito ultimamente, tipos diferentes misturados, acho que é dos complementos mais fixes para um outfit. :)

Por fim gostava de falar sobre esta mala maravilhosa, compra Black Friday, na Zara.
A qualidade é maravilhosa, é muito bem feita, até tem pelinho à frente e tudo!
Já me disseram que faz lembrar um cantil de água antigo, o que eu acho o máximo porque como fui escuteira, been there done that!

Estamos quase a chegar ao Natal, não ligo muito, mas gosto de escolher prendas para oferecer,
Por isso queria dizer aqui que estou a juntar umas coisinhas para oferecer aqui no blog como "Sorteio de Natal e Ano Novo",
Ao contrário do Natal, o Ano Novo é das minhas festividades favoritas!! :)

Gosto muito de festas, de mudança e muita dança!

Estas fotografias ficaram mesmo como eu gosto, gostaram?
Abraço cósmico,
AA

_________________________________________________________________________________

Greetings earthlings, new outfit here! :)
How's life going?
Today I'm showing you a simple dress, ribbed knit - it's comfortable and pretty at the same time!

Since it's cold, black tights and a big scarf to keep me warm.

This denim jacket is a new discovery for me, every time I don't have a jacket that "matches the look", this one saves the day!
It's a classic basic, way better and lighter than the black leather jacket.

I've shown these boots in my previous post, and all over my Instagram(@ayumiajax), but in these images you are able to see how cute they are!

Bracelets... A piece that I started loving recently, different kinds mixed together, I think it's one of the best complements for an outfit. :)

At last I would like to talk about this wonderful bag, it was a Black Friday deal, at Zara.
The quality is amazing, it is really well made, it even has little fur on the front!
I've been told that it looks like a vintage water canteen, and I think that's great because I was a scout, been there done that!

Christmas is almost here, I don't care about it actually, but I like to pick gifts for other people,
On the other hand I love New Year's Eve! It's one of my favorite days of the year!! :)

I love parties, changes, and dance!

Love how these photographs turned out, do you?
Cosmic hug,
AA


24 comentários

  1. Respostas
    1. Obrigada querida! :)

      Adorei o teu blog, adoro o nome também!

      Abraço cósmico,
      AA

      Eliminar
  2. Adorei! E olha, uma menina de cabelo azul! :)
    Obrigado por teres passado lá no blog, beijinhos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eheh :)

      Obrigada!
      O prazer foi todo meu!

      Abraço cósmico,
      AA

      Eliminar
  3. As fotos ficaram tão TOP! ♥
    http://keepcalmandshopvintage.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. De verdade: não sou a maior admiradora de cabelos muito compridos e acho que as cores ousadas não favorecem quase ninguém... mas fiquei a babar para o teu cabelo! Na primeira foto está lindo :)

    É a primeira vez que cá passo e já gostei, vou seguir ;)

    Perdida em Combate

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada :)
      Cada um tem os seus gostos mas há sempre formas de gostarmos de coisas novas :)

      Abraço cósmico,
      AA

      Eliminar
  5. As fotos estão lindas, principalmente da o do pôr do sol que está lindíssima.
    Bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada :) :)

      Também adoro essa fotografia!

      Abraço cósmico,
      AA

      Eliminar
  6. Respostas
    1. Obrigada Ana :)
      É um mega básico que dá muito jeito!

      Abraço cósmico,
      AA

      Eliminar
  7. Gostei imenso das fotografias e o teu cabelo é lindo!

    Marli, do My Own Anatomy ✫

    ResponderEliminar
  8. Adoro tudo. As botas com o vestido e com a mala.
    Feliz Natal
    CHICREACTION.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda bem!
      Eu também adoro estas três peças! :)

      Abraço cósmico,
      AA

      Eliminar
  9. O outfit é qualquer coisa!! As fotos estão lindissimas, mas o teu cabelo faz tudo ficar perfeito! Adorei!

    beijnho,

    Marlene,
    McTBeauty: http://mctbeauty.blogspot.pt
    Lifestyle à Portuguesa (Novo grupo de divulgação!): https://www.facebook.com/groups/lifestylePT

    ResponderEliminar
  10. Adorei o teu blog! Uma ótima qualidade em tudo, posts, temas, fotografias, design...
    Gostaria muito de manter contacto! Desejo-te o maior sucesso.
    Beijinhos, Ana <3

    makeupanadias.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada Ana!

      Sabe tão bem ler essas coisas :)

      Igualmente! Muito sucesso para ti também, segui o teu blog!

      Abraço cósmico,
      AA

      Eliminar
  11. tãoo linda!!

    Adorei, vou começar a ser mais assídua por aqui. Beijinhos :*

    http://cruzetafeminina.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  12. Adorei o outfit e as fotografias, estão excelentes!

    beijinho,
    priceless-ambition.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada!!

      Segui o vosso blog! :)

      Bom trabalho!

      Abraço cósmico,
      AA

      Eliminar

AYUMI AJAX 2017

ONLINE PORTFOLIO

behance.net/triangle

FOLLOW ME ON INSTAGRAM

@ayumiajax