BLUE DREAM

23:54

Sunglasses - ZeroUV | Denim jacket; Bag - Zara | Sweater - Pull & Bear | Pants - H&M | Boots - Mango | Necklace; Rings - Primark
Fotografias: Rita Bártolo

Não tenho tido muito tempo/oportunidade para fotografar, o que é um crime dada a quantidade de outfits fixes que ando a usar nos últimos dias!
Sabes quando andas mais inspirada e fazes uma semana impecável no que toca a looks?
Depois de longos meses a perder horas a decidir o que vestir e a andar como não queres...
Para mim também depende muito da percentagem da minha roupa que tenho lavada! ahahah
:)

Há semanas em que me esforço para fazer várias máquinas de roupa para ter um momento em que tenho tudo lavado!
Os prazeres simples da vida!

Estas fotos já foram tiradas há uma semana ou mais, um conjunto maioritariamente azul escuro com esta sweat "pintada" da PULL&BEAR.
Costumo dizer que é a minha camisola Van Gogh porque é assim toda maluca e faz lembrar um bocado as pinturas dele.

Blusão de ganga fica sempre bem, e suaviza os acessórios dourados e bege, ao contrário do que aconteceria se pusesse aqui um casaco escuro.

Descobri este sítio novo para fotografar, mas ainda não o explorámos ao máximo!
Neste dia estava muito vento, o que consequentemente fez com que estivesse muito frio, cabelos no ar, pingo no nariz, uma desgraça. :)

Espero que esteja tudo bem desse lado,

Voltarei com mais novidades,
Abraço cósmico,
AA
_________________________________________________________________________________

I haven't had a lot of time lately to take photos, which is a crime because I've been wearing lots of good outfits these days!
Do you know when you are more inspired than usual and make good outfit choices for a week?
After long months of losing hours deciding what to wear and ending up wearing something you don't want...
It depends on the quantity of clean clothing that I have at that moment! hahaha
:)

There are weeks when I do the laundry several times just to get to the point when I have all my clothes clean at the same time!
Simple pleasures of life!

These photos were taken a week ago or more, a dark blue look with this "painted" sweater from PULL&BEAR.
It's my "Van Gogh sweater" because it's funky and it reminds me of his paintings.

A denim jacket is always a good option, and soothes the gold and beige accessories, unlike what would happen if I had worn a dark jacket.

I found this new place to make photo shoots but we haven't explored it to its fullest!
I took these photos on a windy day so it was very chilly, messy hair, wet nose, a disgrace. :)

I hope everything's good with you,

I'll come back with new things.
Cosmic hug,
AA

5 comentários

  1. Adoro mesmo, mas Adoro à Séria o teu blog!!
    Tens tanto estilo miuda!!
    Obrigada pelo teu comentário e por me seguires!
    Tambem ja te sigo**
    www.a-be-atriz.com
    xx, A Be-atriz

    ResponderEliminar
  2. Adoreii!! Esses oculos são lindos ♥

    http://collectingwaves.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. Estás tão linda
    Amei as fotos e o look! E quem me dera que todas as semanas fossem assim! Tem dias que nada assenta bem!

    >> http://joandcompanystyle.blogspot.pt/ <<

    ResponderEliminar

AYUMI AJAX 2017

ONLINE PORTFOLIO

behance.net/triangle

FOLLOW ME ON INSTAGRAM

@ayumiajax