A DUSTLAND FAIRYTALE - MY TALLY DENIM #2

00:12

Title's song: The Killers - A Dustland Fairytale

Aqui está a parte II dos meus dois conjuntos em parceria com a TALLY WEiJL! :)
Vê o primeiro look aqui.

Olá! :)

Este conjunto é o oposto do primeiro, enquanto o primeiro era todo escuro com calças super skinny, este é em tons suaves com calças mom.
Primeiro escolhi as calças. Queria mesmo umas mom. Largas.
Estas são perfeitas, ganga forte com a quantidade exacta de rasgões e buracos.
Trouxe um tamanho acima do meu para ficarem mesmo silhueta anos 80.

E como a minha mãe me disse: "Na altura que isso se usava, nós apertávamos o cinto ao máximo para ficar mesmo justo na cintura."
Eu acho que ainda não alcancei a perfeição nisso, preciso do cinto certo. :)

Este tom de ganga remete-me sempre para partes de cima brancas.
"Blue jeans, white shirt."

Achei esta camisola muito especial, tem o detalhe dos cordéis no decote, e é feita desta renda maravilhosa!

Finalmente os dias estão a voltar ao normal, tanto em relação às horas da luz, como à temperatura mais amena que permite este tipo de roupa! :)

Estas peças são muito bonitas não são? :)

Vamos falando,

Até já,
Abraço cósmico,
AA
_________________________________________________________________________________

Here's the second outfit from my collab with TALLY WEiJL! :)
See the first outfit here.

Hello! :)

This outfit is the opposite of the first one, while the first was all dark with super skinny jeans, this second outfit is brighter with a baggy mom cut.
I’ve been wanting a pair of baggy mom jeans for a while now.
These are perfect, strong denim with the right amount of rips and holes.
I chose a size bigger than mine to create the 80s silhouette.

This denim tone reminds me of white tops.
“Blue jeans, white shirt.”

I found this very special sweater, it has this lace up detail at the neckline and is made of this wonderful lace fabric!

Finally the days are getting back to normal, more hours with sunlight, and better weather to wear nicer clothes! :)

Don’t you think these two items are lovely? :)

I’ll keep in touch,

See you later,
Cosmic hug,
AA

14 comentários

  1. Também adoro ver este tom de calças com partes de cima brancas. Este ano comprei as minhas primeiras mom jeans e adorei, favorecem imenso e são super confortáveis. Gosto imenso das calças que escolheste e combinaste-as na perfeição!

    Beijinho, lookingfor-more

    ResponderEliminar
  2. Adorei o oufit, principalmente a camisola tem um padrão lindo de morrer.
    Já a seguir. Beijinhos
    chicrebelde.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. A camisola é mesmo linda :D
    E as fotografias estão 5(0000) estrelas como sempre ;)

    Beijinhos**

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. :)

      Obrigada pelos elogios constantes! :)

      Abraço cósmico,
      AA

      Eliminar
  4. Photos are amaaazing! And your hair <3

    Take a look at my new post: http://www.totafashion.com/day-in-the-life-video/

    ResponderEliminar
  5. Adorei este look
    E as fotos, NOSSA! Lindas!

    >> http://joandcompanystyle.blogspot.pt/ <<

    ResponderEliminar
  6. Não me canso de olhar para esse top! É lindo de morrer!
    Beijinhos ❤
    MY FASHION ODYSSEY

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada. :)

      É muito bonito e delicado!

      Abraço cósmico,
      AA

      Eliminar
  7. Gosto do look!

    http://ecleticaandchic.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

AYUMI AJAX 2017

ONLINE PORTFOLIO

behance.net/triangle

FOLLOW ME ON INSTAGRAM

@ayumiajax