BABY RIDE EASY - MY TALLY DENIM #1

13:06

Photos: Catarina Limão | Edit: Ayumi

Namastê!
Tudo bem desse lado?

:)
Hoje trago uma mega novidade! Umas fotos especiais e um pouco mais produzidas em parceria com a Tally Weijl! :)
Tudo para mostrar os dois looks que escolhi esta semana na loja dos Armazéns do Chiado!

Trouxe estas calças biker(vê aqui) comigo, já queria umas com este tipo de detalhes há algum tempo, e posso garantir que não me arrependi nada!
São elásticas, super confortáveis, mas não são demasiado finas por isso não causam vincos em sítios feios.
Para além disso têm o plus de me fazerem sentir mais magra. :)

Está a decorrer uma promoção de 25% em todas as calças da nova coleção na Tally Weijl, vê aqui os modelos!
Também tenho umas mom jeans rasgadas muito fixes para mostrar aqui no blog!

Este primeiro conjunto é um híbrido entre a inspiração motoqueira e a inspiração cowboy. Todo em tons escuros, mas com este verde seco maravilhoso da camisa de camurça(vê aqui), também da Tally Weijl, que tem estas tranças nos ombros e no bolso.

Uma óptima opção para os dias de Primavera que aí vêm.
Quem sabe para um fim de semana a acampar?

Estas fotos deram-me nostalgia,

Uma road trip vinha mesmo a calhar, o pior é o frio que faz na tenda à noite! :)
Mas com este look de rock star qualquer um suporta o frio! :)

Eu volto com a parte dois do meu mini lookbook com a Tally Weijl!

Até já,
Abraço cósmico,
AA
____________________________________________________________________________________

Namaste!
How's everything?

:)
Today I have great news! A special photoshoot for my collaboration with Tally Weijl! :)
I'll show you two outfits that I picked earlier this week at Armazéns do Chiado store!

I brought these biker pants(see here) with me. I've been looking for a pair like this for some time now, and I can assure you I don't regret it!
They are super stretchy, super comfortable, but not too thin so it doesn't make any ugly creases.
Also they make me feel skinnier. :)

There's a promo on jeans from the new collection at Tally Weijl, see other styles here!
I have a very cool pair of ripped mom jeans to show here on the blog!

This first look is a hybrid between the biker and cowboy inspiration. All in dark tones, but with this wonderful dark green suede shirt(see here), also from Tally Weijl, which has these braids on the shoulders and pocket.

A great choice for the spring days that are coming.
Maybe to spend a weekend camping?

These pictures gave me nostalgia,

A road trip would be nice right now, the worst thing is the cold weather inside the tent at night! :)
But with this rock star look anyone can handle the cold! :)

I'll come back with part II of my mini lookbook with Tally Weijl!

See you later!
Cosmic Hug,
AA

22 comentários

  1. Estás super gira! Adoro as fotos!

    beijinho,
    sara

    ResponderEliminar
  2. Estás mesmo bonita. Adorei a fusão de estilos.
    Beijinhos ❤
    MY FASHION ODYSSEY

    ResponderEliminar
  3. fotos brutais! a luz está perfeita! e adoro o conjunto e o teu cabelo a contrastar!
    vou seguir!

    beijinho,
    Moi—byInês

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Inês!

      Estás fotos foram tiradas pela minha querida irmã! :)

      Abraço cósmico,
      AA

      Eliminar
  4. Adorei o look! E as fotos estão fantásticas! kiss^^

    http://somerandomthoughtsandthings.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  5. As fotos estão tão brutais! Adoro :3

    Ana ♥
    http://aruivablog.blogspot.pt/ N/POST

    ResponderEliminar
  6. UAUUU que fotos brutais!! Não conhecia o teu blog, adorei. és linda

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada! Ainda bem que gostaste! :)

      Eu já conhecia o teu! E sigo-o há algum tempo! :)

      Abraço cósmico,
      AA

      Eliminar
  7. Estás linda nas fotos... com uma luz maravilhosa!

    Excelente trabalho fotográfico!

    Beijinhos

    Dash Of Wonder

    ResponderEliminar
  8. Estas fotos estão qualquer coisa, ADORO

    >> http://joandcompanystyle.blogspot.pt/ <<

    ResponderEliminar

AYUMI AJAX 2017

ONLINE PORTFOLIO

behance.net/triangle

FOLLOW ME ON INSTAGRAM

@ayumiajax