DARE

17:57

Photos: Hey Sunshine
Sunglasses - ZeroUV | Knit coat; Star Wars t-shirt - Pull&Bear | Necklace; Boots - Primark | Leggings; Bag - H&M
Title's song: Gorillaz - DARE

Allo amigos :)

A convite da Matilde, que é a fotógrafa por trás da Hey Sunshine(façam um like, vá lá), sabádo fui fazer estas fotografias!
Podem ver o trabalho da Matilde no Facebook da Hey Sunshine, Behance ou segui-la no Instagram(@heysunshinephoto).

Eu não sou a "modelo" mais experiente ou à vontade, por isso mesmo aceitei o convite para fotografar com a Matilde com alguma reticência.
No dia anterior à sessão estava mega nervosa! Na manhã da sessão enquanto me arranjava ainda mais nervosa estava!
De repente quando finalmente cheguei ao pé dela e a conheci pessoalmente pela primeira vez, os nervos passaram...

Foi mesmo natural! A Matilde é uma querida! Pôs-me super à vontade, e isso num fotógrafo é MUITO importante.
Para além disso tira fotos muito bonitas, linkei as páginas todas no primeiro parágrafo, espreitem!

Eu fiz parte do projecto #ItsAllAboutThatStyle, que pretende mostrar raparigas com os seus estilos próprios.
Tanto no Behance como no Facebook podem ver as outras meninas que fazem parte desta série.

Gostei muito do resultado final!! :)
Ainda por cima é diferente do que costumo mostrar aqui no blog visto que há fotos super próximas do meu rosto.
O que é que vocês acham dos meus poros? :)

É difícil escolher um conjunto de roupa que nos defina, porque nem todos os dias somos o mesmo.
Pelo menos eu não.
Mas em parte este conjunto até me define bem:
- Muito preto;
- T-shirt do Star Wars - porque sou uma nerd;
- Casaco mega colorido e texturado;

Não é uma parvoíce este casaco? É da Pull&Bear, não foi propriamente barato, mas valeu a pena!
Achei que tem aquele aspecto de "uma peça que nunca vi em mais lado nenhum"!
São essas as coisas que procuro nas lojas.
Assim como esta t-shirt do Star Wars, também da Pull&Bear, que de todas as roupas do tema que foram lançadas durante a febre do "Despertar da Força" foi a que me chamou mais à atenção.
É feita de maneira a parecer antiga, o próprio grafismo foi feito a partir das ilustrações dos 70s.

Não me canso destes óculos, são os óculos mais "básicos" que tenho da ZeroUV, e provavelmente os que mais uso e os mais confortáveis.

Gostaram do look?

E das fotos??? :)

Até já,
Abraço cósmico,
AA

P.S. Sempre que estou a escrever posts faço-o com um enorme sorriso na cara, quase como se estivesse mesmo a falar com alguém. 
Ahahah :)
_________________________________________________________________________________

Hello friends :)

Matilde, who is the photographer behind Hey Sunshine(give her a like, please), invited me to model for these photos!
You can see her work on Hey Sunshine’s Facebook page, on her Behance or follow her on Instagram(@heysunshinephoto).

I'm not a "model" so I was pretty nervous about shooting with Matilde.
The day before the shoot I was super nervous! In the morning of the shoot when I was getting ready I was even more nervous!
Suddenly when I finally got to meet her in person for the first time, the nerves went away...

It was so natural! Matilde is a sweetheart! She made me feel super comfortable, and that is VERY important in a photographer.
She also takes beautiful photographs, I linked all her pages in the first paragraph, please go see her work!

I’m part of #ItsAllAboutThatStyle project, which aims to show young girls with their own personal styles.
You can see the other girls who are part of this series on Hey Sunshine’s Facebook page and on her Behance.

I really love the final result!! :)
It’s a little different from what I usually show on the blog since there are photos where my face is super close.
What do you think of my pores? :)

It is difficult to choose an outfit that fully represents us, because we are not the same person everyday.
At least I’m not.
However this outfit can describe my style in a good way:
- Lots of black;
- Star Wars T-shirt - because I'm a geek;
- Super colorful textured coat;

Don’t you think this coat is amazing? It’s from Pull & Bear, it was not cheap, but it was worth it!
I thought it looked like "an item that I have never seen anywhere else!"
These are the things I look for when I’m shopping.
This Star Wars T-shirt, also from Pull & Bear, is made in a way that looks vintage, with illustrations from the 70s. So cool.

I’m never tired of these sunglasses.
A super “basic” pair from ZeroUV, they go with everything and are very comfortable.

Did you like the look?

What about the pictures??? :)

See you later,
Cosmic Hug,
AA

P.S. When I write posts I do it with such a huge smile on my face that it’s almost like I’m talking to someone.
Hahaha :)

12 comentários

  1. Que queridaaaa!!! Toda a gente me disse que a menina de cabelo verde que fotografei era mesmo gira :P

    Que venha a próxima querida <3

    ResponderEliminar
  2. As fotografias estão brutais! Estás linda!

    Beijinho, lookingfor-more

    ResponderEliminar
  3. as fotografias ficaram perfeitas, e o seu look como sempre ta divo xd

    Com carinho, Hina | Aishiteru em Contos |

    ResponderEliminar
  4. Tão linda! Adorei tanto o look e as fotos *o*

    Ana ♥
    http://aruivablog.blogspot.pt/ N/POST

    ResponderEliminar
  5. Adorei as fotos e o look ♥

    http://collectingwaves.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  6. Gostei imenso do look! O casaco é mesmo giro e diferente ♥
    Beijinhos :*
    Elefante Mágico

    ResponderEliminar
  7. És tão linda, assim como os teus poros! Adorei as fotografias e apesar de não ser fã do Star Wars adorei essa t-shirt.

    Beijinhos, Style and Life by Marta

    ResponderEliminar
  8. Adoro Star Wars e por isso, como deves calcular, sou fã da t-shirt e de todo o look. Adoro os botins e a mala! :)

    http://sixmilesdeeper.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. As fotos ficaram super bem
    Ninguém diria que estavas nervosa
    Amei o casaco

    >> http://joandcompanystyle.blogspot.pt/ <<

    ResponderEliminar
  10. Love your styling here, it deserves "Dare" name of the post :)

    http://www.totafashion.com/

    ResponderEliminar
  11. Muitos parabéns por mais este convite. Eu acho que és uma ótima modelo! E bastante experiente. És tão bonita. Ficas bem em qualquer fotografia. Tens razão, o casaco é super diferente. Mas fica-te (estranhamente) bem! Adorei os teus acessórios (tenho um dos anéis da Pandora) :D
    Beijinhos ❤
    MY FASHION ODYSSEY

    ResponderEliminar

AYUMI AJAX 2017

ONLINE PORTFOLIO

behance.net/triangle

FOLLOW ME ON INSTAGRAM

@ayumiajax