SPRING WISHLIST #1 | YOINS

16:33

Blouse/Camisa - HERE | Bag/Mala - HERE | Skirt/Saia - HERE | Bralet/Top - HERE | Flats/Sabrinas - HERE

A Primavera vem aí, devagarinho, mas vem! Até lá temos tempo de usar os últimos conjuntos quentes, e começar a pensar em conjuntos mais frescos! :)

Eu já comecei a fazê-lo, por isso hoje mostro uma lista de peças da loja YOINS que tenho debaixo de olho!

Fiz o look todo à volta da camisa porque me apaixonei por ela!
Adoro o padrão, o corte, tudo! Parece vintage quase.
As costas também são lindas, vê mais fotografias aqui.

Acho que grande parte das pessoas evita usar amarelo, e eu entendo e não entendo ao mesmo tempo.
A maioria das peças amarelas têm um aspecto vulgar ou muito berrante.
Esta camisa pelo contrário, como combina vários tons, tem um ar super sofisticado na minha opinião, ainda por cima tem um toque de azul que eu adoro!

Como provavelmente eu vou querer usá-la exactamente como está na fotografia já sei que o peito vai ficar muito exposto, por isso juntei ao conjunto este top de renda, que para além de cobrir o decote ainda acrescenta textura ao outfit.

Ando mesmo a querer ter uma saia deste género, camurça castanha de preferência com franjas, e esta é super baratinha! Menos de 10€!!

Ainda na onda das franjas de camurça vi esta mochila(que também é linda em cinzento - aqui), que achei maravilhosa!! (Eu sei, é super simples, mas por isso mesmo!)
Tem linhas clean, e segundo as fotografias o acabamento parece muito bem feito.
Só gostava de vê-la em proporção com uma modelo para ter uma ideia da dimensão!

Por fim as sabrinas.
Eu já tenho umas super parecidas que mostrei no post anterior, mas as minhas são douradas e não conjugam com tudo, estas castanhas são muito mais versáteis e completam esta wishlist na perfeição! :)

Espero que gostem das minhas escolhas e que vos tenha inspirado! :)

Até já,
Abraço cósmico,
AA
_________________________________________________________________________________

Spring is coming, slowly, but it is! Until then we still have time for the last cozy outfits and to start thinking about fresher looks! :)

I've already started, so today I'll show you a wish list with items from YOINS store that I'm loving at the moment!

I put together this outfit starting with this blouse that I fell in love with!
I love its pattern, the cut, everything! It almost looks vintage.
The back of the blouse is also beautiful, see more pics here.

I believe the majority of people avoids wearing yellow, and I get it and don't get it at the same time.
Most yellow pieces look vulgar or really flashy.
This blouse is the opposite, it combines several shades of yellow, and in my opinion looks super sophisticated. 
Plus, it has a touch of blue which I love!

Since I'm planning to wear it as it is in the picture, I already know that my chest will be exposed, so I threw this lace bralet in, it covers the neckline and adds texture to the outfit.

I've been wanting a skirt like this, brown suede with fringes, and this one is super inexpensive! Less than 10$!!

Still on suede fringes theme, I saw this backpack(which is beautiful in grey as well - here), and I think it's wonderful!! (I know, it's too simple, and that's why I like it!)
It has clean lines, and according to the photos the finish looks very well made.
I just would like to see it in proportion with a model wearing it, to get an idea of its size!

Last but not least - the flats.
I already own a pair of flats super similar to these that I've shown in my previous post, but mine are golden and they don't match everything. These brown ones are a lot more versatile and they complete this wish list perfectly! :)

I hope you liked my picks and hopefully you're inspired! :)

See you later,
Cosmic hug,
AA

2 comentários

  1. Adoro as peças que selecionaste, dão um ótimo conjunto! Estou ansiosa para que o bom tempo chegue!

    Beijinho, lookingfor-more

    ResponderEliminar
  2. Sim! Bom tempo por favor!

    Queremos sandálias e roupas leves!
    :)

    Abraço cósmico,
    AA

    ResponderEliminar

AYUMI AJAX 2017

ONLINE PORTFOLIO

behance.net/triangle

FOLLOW ME ON INSTAGRAM

@ayumiajax