WOMAN

23:57

Lace up sweater - HERE | Sunglasses - ZeroUV | Jeans - H&M | Boots; Belt - Primark | Bag - Stradivarius
Title's song: John Lennon - Woman

Olá amigos, :)
Hoje posto com dois propósitos:
- Mostrar a minha nova camisola da minha parceria com a SheIn!
- Desejar a todas as mulheres e a todos os seres que gostam de mulheres, um Feliz Dia da Mulher!

Demorei uma eternidade a aderir a esta tendência das camisolas com cordéis cruzados, sempre gostei, mas como nunca vi em lojas deixei-me estar.
Assim que soube que ia colaborar com a SheIn foi uma escolha óbvia, visto que eles tinham o modelo, o modelo tinha boas avaliações, e existiam fotografias de outros clientes a confirmar que a camisola era mesmo fixe.
E é! Super suave, elástica, o tamanho corresponde, e é baratinha!

Estou farta de dizer que adoro malha canelada, por isso é melhor parar antes que alguém atire o pau ao gato.
Mas adoro.

Com este detalhe no decote nem é preciso usar colares, isto vive assim sozinho. :)

Não sou muito destas coisas, até porque não tenho favoritos entre homens e mulheres(só entre cães e gatos), mas gosto muito de mulheres, não fosse eu uma.
E guardo um especial carinho por aquilo que nós temos, que, só nós sabemos que temos.
(os homens hão de ter a cena deles)
Por isso queria desejar um Feliz Dia da Mulher a todas nós, e também a toda a rapaziada que gosta de mulheres!
Deixo-vos a música do título, do grande mestre John Lennon, e duas citações sobre a Mulher, uma do próprio John Lennon, e outra do Robert A. Heinlein.

Feliz Dia das Pessoas! :)

Até já,
Abraço cósmico,
AA
_________________________________________________________________________________

Hey friends, :)
Today I’m posting for two reasons:
- To show you my new sweater from my collab with SheIn!
- To wish all women a Happy Women’s Day!

It took me forever to try this lace up sweater trend, I always liked it, but I would never find it at stores so I let it be.
Once I knew I would be collaborating with SheIn it was a obvious choice. Since they had the sweater, and the sweater had great reviews, and clients photos showing how cool their sweater was.
And it is! Super soft, stretchy, regular size and it’s inexpensive!

I love ribbed knit! Can’t get enough of it.

With this neckline detail you don’t even need to wear a necklace, it lives on its own. :)

This is not my kind of thing, because I don’t separate men and women(I separate cats and dogs though), but I like women, not only because I am one, but also because I am one.
I have a soft spot for women, mainly because of that something we have that only we(women) know that we have.
(men have their thing as well)
So I wanted to wish us all a Happy Women’s Day, and do the same to everyone who likes women!
I’ll leave you with this post’s title song from the great master John Lennon, and two quotes on Women, one by John Lennon and the other by Robert A. Heinlein.

Happy People's Day! :)

See you later,
Cosmic hug,
AA

17 comentários

  1. Que bonita, pareces uma sereia! ^^ Feliz dia!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Dan! :) :)

      Feliz Dia para ti sempre!

      Abraço cósmico,
      AA

      Eliminar
  2. UAU!!! Amei as fotos, de longe as minhas preferidas de todas que já vi no teu blog.

    "Feliz Dia das Pessoas! :)" Acho que fazia mais sentido trocar o dia da mulher, por 365 dias do respeito, porque é disso que homens e mulheres precisam: de respeitar e serem respeitados.

    Beijinhos**

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. YES! Obrigada! :)

      Ora aí está! É mesmo isso!

      Abraço cósmico,
      AA

      Eliminar
  3. que olhar de mulher fatal! também adoro essas camisolas, mas não tenho decote suficiente para usá-las haha
    adoro o teu cabelo! sereia completamente!

    beijinho,
    Moi—byInês

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hahahaha
      Nada mulher fatal! :)

      O que queres dizer com isso? Que tens pequeninas ou grandes?
      Eu acho que fica bem das duas maneiras! Pequenas fica elegante, e grandes fica popozuda! hahaha

      Obrigada querida!

      Abraço cósmico,
      AA

      Eliminar
  4. Que fotos lindas! Adoro essa camisola. O conjunto ficou brutal.

    Beijinhos,
    http://aierdnablog.blogspot.pt/ *

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada!

      É muito fixe a camisola sim! :)

      Abraço cósmico,
      AA

      Eliminar
  5. Qualquer coisa te fica bem, isso ninguém pode negar... mas esta camisola fica-te a matar! Linda mesmo! As fotografias ficaram incríveis! :O Adorei!
    R: Ohhh, obrigada pelas dicas querida! Tenho de me vir inspirar aqui no teu blog :D Modelo profissional quase!
    Beijinhos ❤
    MY FASHION ODYSSEY

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sou agora!

      Tiro fotografias com pessoas em quem confio muito!

      :)
      Obrigada querida!

      Abraço cósmico,
      AA

      Eliminar
  6. O teu post é perfeito e a camisola ficou muito bem. Adorei! Beijinhos <3

    ResponderEliminar
  7. O teu cabelo é lin-do! Gostei imenso do look, tenho uma camisola igual e adoro! As fotografias estão brutais. Rendi-me completamente ao teu blog, não sei como é que não o descobri mais cedo.

    Beijinho, lookingfor-more

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada!!!

      Também não conhecia o teu :) Vou espreitar agora!

      Abraço cósmico,
      AA

      Eliminar
  8. Mas como, como é que nunca pousei a vista neste blog?! Adorei a publicação, as fotografias, tudo :) Já estou a seguir!




    SimplyAna.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. :)

      Ainda bem Ana!
      Obrigada pelos elogios!

      Abraço cósmico,
      AA

      Eliminar

AYUMI AJAX 2017

ONLINE PORTFOLIO

behance.net/triangle

FOLLOW ME ON INSTAGRAM

@ayumiajax