LIFE MOMENTS #3 - OUT ON THE WEEKEND PART II

00:56


Aqui está a parte II da minha mini viagem ao Porto! Finalmente! :)

aqui a parte I.

Como vos disse no post anterior, no fim de semana de Páscoa fui ao Porto, na parte I mostrei onde fiquei a dormir, neste post vou mostrar alguns sítios por onde andei, e o que comi! (COMIDA!!!)

Começo por dizer que já fui ao Porto várias vezes e que continua a ser dos sítios que mais gosto em Portugal.
Acho até que conseguia viver lá algum tempo!

É uma cidade muito europeia.
Arquitectura imponente, muitos monumentos, jardins, prédios/casinhas antigas, elétricos... Tudo com história e beleza!
Para não falar do mega plus da vista sobre o rio Douro e das praias em Matosinhos.

A maneira de estar e interagir das pessoas do Porto também é especial, são muito mais simpáticas e cómicas que as de Lisboa, mesmo que não saibam se és de lá ou não. :)

Aqui em Lisboa temos tendência a ser simpáticos só para quem é de fora.

Domingo foi o dia inteiro a passear e a comer bem.
Almocei Subway(pela primeira vez na minha vida) e foi óptimo!
Experimentei Costa Coffee também pela primeira vez, e terminei a noite no Lama's Temple em Matosinhos com mega banquete de sushi...

Repetia tudo agora! :)

Para quem não conhece um bom all you can eat de sushi no Porto recomendo o Lama's Temple!

Não sei se o Porto é mágico para quem lá vive, mas para mim é!
Os letreiros das lojas, a street art, os monumentos, a cultura, a "noite", tudo lá é bué fixe!

Perdoem-me as fotografias quadradas, foram tiradas com o iPhone, então a do sushi está com super mau aspecto mas eu juro que o sushi era óptimo. :)

Espero que tenham gostado da minha mini viagem,
Nas próximas semanas vou ter fotos muito bonitas para mostrar!

Btw, já pintei o cabelo!!! Woohoo
De preto para azul escuro.
Quem me segue no Instagram já viu - @ayumiajax

Até já,
Abraço cósmico,
AA
_________________________________________________________________________________

Here’s part.II of my mini trip to Oporto! Finally! :)

Check part.I here.

As I said in my previous post I went to Oporto a week ago for a mini trip.
In part.I I showed you where I stayed, in this post I will show you the places where I’ve been and what I ate! (FOOD!!!)

Let me start saying that I’ve been to Oporto several times and it still is one of my favorite places in Portugal.
I think I could live there for a while!

It’s a very european city.
Beautiful architecture, lots of monuments, gardens, old buildings/little houses, trams… Everything with its history and beauty!
Not to mention the beautiful view of the Douro river and the beaches in Matosinhos.

The way people interact in Oporto is so special, people are so friendly and funny! :)

Here in Lisbon people are only friendly to you if you’re not from Portugal…

I tried Subway for the first time in my life and it was great!
I also tried Costa Coffee for the first time, and finished the night at Lama’s Temple with a huge sushi feast…

I would eat it all again right now! :)

For those who are looking for an all you can eat sushi restaurant in Oporto I recommend Lama’s Temple!

I don’t know if Oporto is magical for those who live there, but for me it is!
The stores signs, the street art, the monuments, the culture, the night life, everything there is so cool!

Forgive me for the square photos, I took them with my iPhone!
The sushi pic has super poor quality! But I swear the sushi was great. :)

I hope you enjoyed seeing my mini trip,
In the next couple of weeks I’ll have beautiful pictures to show you!

Btw, I’ve already dyed my hair!!! Woohoo
Black to dark blue ombré.
If you follow me on Instagram you have already seen it - @ayumiajax

See you later,
Cosmic hug,
AA

3 comentários

  1. Tenho que dizer que o teu cabelo é mesmo qualquer coisa de fantástico, adoro adoro a cor!

    Porta é sempre aquela cidade que deixa saudades!

    Beijocas,
    ANDA DAÍ!

    ResponderEliminar
  2. Gosto tanto das photos babeeee!!!

    xoxo
    Matilde Sunshine

    ResponderEliminar
  3. Que fotos tão lindas!!! O Porto é lindo, eu moro perto e sim, para mim também é mágico ;)

    >> http://joandcompanystyle.blogspot.pt/ <<

    ResponderEliminar

AYUMI AJAX 2017

ONLINE PORTFOLIO

behance.net/triangle

FOLLOW ME ON INSTAGRAM

@ayumiajax