1

23:00


É HOJE! :)

Hoje o blog faz um ano!
Woohoo

Nem parece que já passou um ano, parece que tenho o blog há dois ou três meses tendo em conta a experiência que tenho nisto...
Por outro lado até parece que já passaram dois ou três anos, porque parecendo que não em tão pouco tempo acho que ganhei muita coisa!

Olá amigos! :)

Vocês, ou melhor, TU, que me estás a ler, és para mim um amigo.
Sempre que "alimento" este blog vou desvendando uma parte de mim, vou-me dando a conhecer. Vou-me dando.

Cada vez me quero dar mais a ti! :)

Somos 419 seguidores? Somos 1170 likes? Somos 5774 no Instagram?
Também. Mas para mim somos mais que números.

Somos inspiração mútua! Somos a alegria um do outro!

Um blog é isto, é troca e partilha. :)

Por isso tento sempre fazer o Meu melhor.
Mostrar as melhores fotografias, escrever as melhores palavras, deixar os melhores sentimentos.
E se nós dermos sempre o nosso melhor isso é uma garantia que com o tempo vamos evoluindo. :)

Parabéns blog! Tens sido uma grande felicidade para mim!

Nem sempre tenho tempo e disponibilidade.
Nem sempre consigo responder a todos os comentários que me deixam aqui, embora leia todos!

Nem sempre consigo retribuir as visitas que fazem ao meu blog.
:(
Mas queria muito!
A vida é avassaladora. Muita coisa. Trabalho, namorado, família, casa, gatos, voluntariado... Pfffff

Ainda há dois dias estava a chorar de desespero porque sabia que hoje o blog fazia um ano, e que eu não ia conseguir assinalar a data!
Porque para mim "Parabéns atrasados" não são Parabéns!

E isto tudo porque estou doente neste momento, nada grave calma! Só uma mega gripe que me levou ao tapete.
Fiquei de cama, infecção na garganta, dores nos rins, febre... - aqueles miminhos habituais.
E como se não bastasse, porque o meu sistema imunitário deve estar muito em baixo, apareceu-me herpes no olho.
(BUÉ GENTE A FRITAR "HERPES NO OLHO WHAT?" - Sim, existe. Tenho desde pequena, é para sempre. Igual aos outros todos.)

Conclusão:
- Não podia sair de casa por causa da gripe;
- Não podia maquilhar-me por causa do herpes;

Como é que uma pessoa compra prendas e tira fotografias assim?
Resposta: Tira-se fotos queridas com óculos espectaculares da ZeroUV e batom da KIKO para esconder a doença e assinalar esta linda data de dia cinco do cinco.

EEEEEEE... Pede-se às queridas leitoras que aguardem uns dias pelo super sorteio de aniversário que vou fazer aqui no blog!
YEAH!

Posso dizer já que vai haver mais do que um vencedor desta vez? :)

Pronto, hoje festeja-se a "meio gás" e com doenças, daqui a uns dias vamos todos festejar em GRANDE quando começar o giveaway!!! :)

Estejam atentos!
Eu também aviso,

Gosto muito de vocês amigos! :)
Espero que estejam bem;
de saúde;
felizes;
com quem gostam;
ou a pensar em quem gostam...

Façam sempre aquilo que vos apetecer desde que isso não interfira com a felicidade ou o bem estar de nenhum outro ser! (ou que ponha a vossa própria vida em risco)

- Come o que quiseres! Escreve um blog! Pinta o cabelo de azul! Ouve a música que quiseres! Assume os pontos de vista que quiseres! Defende aquilo em que acreditas!
Eu já fiz isso tudo e ainda não aconteceu nada de mal nem a mim nem aos que me rodeiam.
Tirando uns quilos que eu acho que estão a mais mas que assumo total responsabilidade sobre eles!

Até já,
Abraço cósmico,
AA
_________________________________________________________________________________

TODAY IS THE DAY! :)

Today the blog turns one year old!
Woohoo

It doesn’t seem that it has already been a year, it seems like I started this blog two or three months ago based on the experience I have…
On the other hand it seems that it’s been two or three years because of all the great things I accomplished in so little time!

Hello friends! :)

You are true friends to me.
Every time I write on this blog I show a new part of me, I’m letting you get to know me.
I’m giving myself to you.

And I want to continue to do so! :)

Are we 419 followers? Are we 1170 likes? Are we 5774 Instagram followers?
Yes, we are also that. But for me we’re more than just numbers.

We are mutual inspiration! We are the joy and happiness of each other!

A blog is exactly that! Exchange and sharing. :)

That’s why I always try to do My best.
Show the best pictures, write the best words, bring you the best feelings.
And I believe that if we always give our best that’s a guarantee that with time we will evolve. :)

Happy Birthday blog! You’ve been good to me!

I don’t always have the time and availability.
I can’t reply to all the comments that you leave me here, but I read them all!

I wish I had the time to return your blog visits.
:(
Life is overwhelming. There’s so much going on… Work, family, boyfriend, cats… Pfffff

Two days ago I was crying thinking I wouldn’t be able to mark this date here!
I didn’t want to be late to my own birthday!

All of this because I’m sick right now, nothing dangerous! Only a super flu that left me with no energy.
In bed all day, throat infection, kidney pain, fever… - all that great stuff.
And to top it off, because my immune system must be very low, I’m having a herpes crisis on my right eye.
(PEOPLE GOING CRAZY “WAIT WHAT? THERE IS A TYPE OF HERPES THAT APPEARS ON THE EYE?” - Yes, it exists and I have had it since I remember. It’s just like all the other herpes.)

Conclusion:
- I could not leave home because of the flu;
- I could not apply make-up on my face because of the herpes;

How does someone buy gifts and take pictures in this condition?
Answer: Takes photos with great ZeroUV sunglasses and KIKO Cosmetics lipstick to hide the sickness and mark this date!

AAAAAAND… Asks her dear readers to wait a few days for the mega anniversary giveaway!
YEAH!

This time I will have more than one winner! And one of the prizes allows you to participate outside my country! :)

My very first international giveaway! (but remember only for one of the prizes!)

Stay tuned!
I’ll let you know,

I love you all friends! :)
I hope everything is well;
Health;
Happiness;
Your loved ones!

Always do whatever you want to as long as that doesn’t interfere with the happiness or the well being of others!

See you later,
Cosmic hug,
AA

14 comentários

  1. Happy Birthday ;)

    FOLLOW my Blog!!! Maybe we can follow each other!!!
    www.rimanerenellamemoria.de

    ResponderEliminar
  2. Muitos Parabéns! O teu blog é excelente!! O teu trabalho é incrível, agora é só continuar e mais coisas boas virão! :)

    Beijinho, lookingfor-more

    ResponderEliminar
  3. Muitos muitos parabéns! O teu blog é incrível e transparece muito o trabalho e o cuidado que tens, adoro-o!
    Vou-te "ler" sempre! :)

    Beijocas,
    ANDA DAÍ!

    ResponderEliminar
  4. Parabéns!!! Tu és memo uma fofinha <3 ansiosa para tar contigo de novo! :)

    ResponderEliminar
  5. Muitos parabéns!! sou uma leitora "novinha" por aqui, mas apaixonei-me pelo teu blog assim que o vi :p

    As fotos estão lindas!

    http://pessoazinhalovers.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Muitos Parabéns pelo primeiro aniversário do blog, muitos ainda viram!
    Ps. Onde compraste os oculos de sol brancos? São lindos.
    Beijinhos, Carolina Medeiros
    http://rebeltryingtofit.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  7. Parabéns minha querida! E espero que essa maldita doença passe rápido, não é nada bom estar de cama...
    Espero que continues aqui a marcar a diferença por muitos mais anos.

    Xoxo,
    Catarina A.
    http://heartlover16.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  8. Que maximoo!! Top!! Não conhecia o teu blog mas fiquei fã!
    O que achas de nos seguirmos?
    Passa pelo meu e conta-me tudo!
    www.a-b-atriz.com
    xx, A Be-atriz

    ResponderEliminar
  9. Parabéns ao blog e a ti ! Conheço há pouco tempo o blog mas adoro seguir. As fotos estão lindas e se não falasses no post os problemas com que estás acho que ninguém notaria.
    Que venham muitos mais anos !
    Beijinho

    ResponderEliminar
  10. YEAHHHHH!!! Parabéns
    Não se nota nada que estás doente nas fotos, quando se faz as coisas por gosto é assim mesmo
    Adorei!! E já agora as melhoras para ti! Beijos

    >> http://joandcompanystyle.blogspot.pt/ <<

    ResponderEliminar
  11. Parabéns pelo blog! De notar que é dos meus preferidos! Adoro o teu estilo, és super única, nota-se que és muito 'faço o que gosto e pronto!' :)
    Espero que venham por aí mais aniversários! E espero que já estejas melhor :)
    xx, Ana

    The Insomniac Owl Blog

    ResponderEliminar
  12. ADORO A última fotografia! Partyyyyyyy! Parabéns e continua querida <3


    ♡ Beijinhos, Simply Ana Blog

    ResponderEliminar

AYUMI AJAX 2017

ONLINE PORTFOLIO

behance.net/triangle

FOLLOW ME ON INSTAGRAM

@ayumiajax