SOLITUDE IS BLISS

23:11

Blouse - HERE | Bag - Zara | Jeans - H&M | Boots - Mango | Sunglasses - zeroUV

HÁ SORTEIO A DECORRER AQUI NO BLOG! Clica aqui se ainda não participaste! Termina dia 14 de Junho!

Quem é vivo sempre aparece! :)

Olá amigos,

Quem me segue no Instagram (@ayumiajax) talvez tenha notado que para além da ausência andei a precisar de limpar a alma!

E ainda preciso, mas ao mesmo tempo tenho de me forçar a vir aqui,
Forçar a minha vida a voltar ao "normal".

A vida é estranha,
Às vezes tudo muda de um momento para o outro...

Aquilo que achamos que é o mais importante desaparece e o nosso chão cai...

Sei que isto são tudo clichés mas no que toca a sentimentos é mesmo assim.

Graças ao Universo eu tenho alguns anjos que me têm ajudado a recuperar!
E embora ainda esteja muito triste sei que tudo o que aconteceu foi melhor para mim do que...

Hummmmmm.

:)

Estas fotos já têm imensos dias! Foram tiradas antes da tempestade num dia de nuvéns cinzentas e chuviscos.

Com as minhas botas favoritas deste Outono/Inverno da Mango!
Mas isso já tinha mostrado aqui...

Agora esta camisa é novidade!
Lembram-se da minha primeira WISHLIST(aqui)?

Esta camisa é da minha parceria com a loja online Yoins,
Ultimamente ando a gostar muito de amarelo, sempre com um toque de azul obviamente!

Gosto muito do padrão e do detalhe do decote.
É fixe e fresca, é só um bocadinho mais "plástica" do que imaginei que ia ser, deve ter algum poliéster no tecido,
Mas visualmente gosto muito!

E estes óculos não são maravilhosos?
Wow!
São da zeroUV, como sempre, e o modelo é muito giro,
Mas estes são particularmente especiais, esta cor!
Brancos com as lentes espelhadas azuis! Que sonho. :)
Alien styleee!

Como é que vai isso por esses lados?
Eu passei o meu dia a fazer limpeza de Primavera!
Deitei mil coisas para o lixo, estou a fechar uma etapa na minha vida,
Tenho de me ver livre de algumas coisas para ficar mais leve, o que não interessa vai embora. :(

E é assim que tem de ser, tudo o que é lixo não faz falta, porque lixo é tóxico!

Vou tentar vir aqui mais vezes,
Não esquecer o sorteio! :)

Abraço cósmico,
AA
_________________________________________________________________________________

THERE'S A GIVEAWAY HAPPENING HERE ON THE BLOG! Click here if you haven't entered yet! Ends June 14th!

Long time no see! :)

Hello friends,

Whoever follows me on Instagram (@ayumiajax) has probably noticed my absence and that I have been needing to clean my soul!

And I still need it, but at the same time I need to force myself to post here,
Force myself to make my life go back to "normal".

Life is strange.
Sometimes everything changes...

The things we think are important disappear...

Thanks to the Universe I've got angels in my life that are helping me getting better!
And even though I'm still very sad I know that what happened was the best thing for me...

Hummmmmm.

:)

These photos are a couple weeks old! They were taken before the storm on a cloudy day.

With my favorite boots this Autumn/Winter from Mango!

Now this blouse is new!
Remember my first WISHLIST(here)?

This blouse is from my partnership with the online store Yoins,
Lately I've been loving the color yellow, always with a touch of blue of course!

I love the pattern and the neckline detail.
It's cool and fresh, just a little more "plastic" than I thought it would be, might have some polyester in the fabric,
But visually I love it!

And these sunglasses are wonderful!
Wow!
They are from zeroUV, as always, and this style is very cute,
But these are particularly special, in this color!
White with blue mirrored lenses! What a dream. :)
Alien styleee!

How's it going over there?
I spent my day spring cleaning!
I have to get rid of some things in order to feel lighter. :(

That's the way it is, you don't need garbage, because garbage is toxic!

I'll try to come here more often,
Don't forget the giveaway! :)

Cosmic hug,
AA

13 comentários

  1. Wow! Os óculos são lindos!! Adoro o outfit!

    Beijinho, lookingfor-more

    ResponderEliminar
  2. Sorrir e acenar, resulta sempre!
    Quanto ao look o teu cabelo fica sempre bem em qualquer um, qualquer dia acabo por fazer uma "loucura" assim, adoro-o!

    Beijocas,
    ANDA DAÍ!

    ResponderEliminar
  3. Adorei o look e o teu cabelo é super lindo !
    Beijinhos :)
    http://myganeshapeace.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Fantástico este look
    Adoro a forma como conjugas os estampado das botas com o da camisa! E esse teu cabelo, AMO!!

    >> http://joandcompanystyle.blogspot.pt/ <<

    ResponderEliminar
  5. Sei precisamento aquilo a que te referes... Também precisei de me afastar. Quando pensamos que vai tudo encaminhado, algo acontece e puff... Espero que te estejas a endireitar :D Estás cada vez mais gira! :)
    Beijinhos ❤
    EVENING BREEZE

    ResponderEliminar
  6. Oh, I'm loving this top! Don't get me started with that hair color, too <333

    LILMISSBIANCA - your teen best friend

    ResponderEliminar
  7. Demais gurlll!! Adorooo!!!
    Passa pelo meu blog e se quiseres podemos nos seguir*
    www.a-be-atriz.com
    xx, A Be-atriz

    ResponderEliminar
  8. Que gira!
    Adorei o look! Beijinhos
    http://eyarablog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Adoro os teus looks, fazes sempre as melhores escolhas (:
    Beijinhos, Ana <3

    makeupanadias.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  10. Espero que estejas a melhorar. A vida às vezes dá-nos uns abanões, mas é assim mesmo... :)
    Quanto ao outfit, estás fantástica como sempre! Os óculos ficam-te mesmo bem!
    xx, Ana

    The Insomniac Owl Blog

    ResponderEliminar

AYUMI AJAX 2017

ONLINE PORTFOLIO

behance.net/triangle

FOLLOW ME ON INSTAGRAM

@ayumiajax