THE DREAM SYNOPSIS

19:40


Então amigos!
Como estão as coisas desde ontem? :)

O post de hoje é especial! Por várias razões!
Porque estou muito feliz hoje.
Porque adoro o conjunto que estou a usar nestas fotos.
E porque a fotógrafa é especial!

Não posso começar a falar destas imagens sem antes falar da Kat. :)
Foi um enorme prazer passar esta tarde com ela, era assim a minha fotógrafa fetiche, sempre quis fazer fotos com a Kat V.
Se não conhecem o seu trabalho por favor viagem nas plataformas online todas dela!
No site - aqui.
No Instagram - aqui.
No Facebook - aqui.
(não sei o que há mais!!)

É tudo tão apurado! Bom gosto e qualidade! :)
Já para não dizer que ela como pessoa é espectacular.

Não imaginam o tempo que demorei a mostrar-vos este conjunto...
Recebi uma encomenda da minha parceria com a loja australiana POPCHERRY, que na minha opinião, tem os vestidos/macacos mais bonitos e detalhados que já vi (dentro daquilo que o meu poder económico me permite adquirir).
Recebi dois vestidos e dois fatos macaco, e não me decepcionei com nenhuma das quatro peças.

Os tecidos são maravilhosos, as peças correspondem bastante às fotografias, e os tamanhos são fidedignos.

Recomendo que passem pelo site da POPCHERRY, nem que seja só para namorarem uma peça ou outra!

Tenho pena que não dê para verem os sapatos com mais detalhe, sem ser na última fotografia, mas terei muitas oportunidades para vos mostrar melhor.
São da AMI Clubwear, também os recebi em parceria com a loja, e ainda bem que os escolhi!
Eu já queria uns saltos nude com atilhos na perna há algum tempo, e estes são perfeitos!

Mas isto é para quem anda de carro! Não é para andar a saltitar entre transportes públicos!
Por isso ainda não os usei muito, mas quando o outfit não está grande coisa e os junto com umas calças de ganga, fazem maravilhas. :) 

Os óculos vocês já tinham visto aqui no blog, mas continuam a ser os meus favoritos.
Infelizmente estão esgotados na zeroUV. :(
(é porque são mesmo giros haha)

Gostaram das imagens? E do conjunto?

Desejo-vos um maravilhoso fim de semana!
Com melhor tempo do que os últimos três ou quatro dias que foram cinzentos,

Já agora, a música que dá o título a este post é linda!
Este album inteiro aliás, talvez faça um post brevemente sobre o meu baú musical dos últimos dois meses!!
Tem saído tanta música nova. :) É quando ando mais feliz!

Paz, amor, unidade, respeito!

Até já,
Abraço cósmico,
AA

13 comentários

  1. adoro o conjunto e a maquilhagem está super bonita!

    www.mabsoph.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Wow, as fotografias estão brutais! Estás linda e esse jumpsuit é super giro!

    Beijinho, lookingfor-more

    ResponderEliminar
  3. Amei o look, e as fotos estão realmente lindas! (como já é habitual por aqui)
    Vou espreitar o trabalho da Kat ;)

    >> http://joandcompanystyle.blogspot.pt/ <<

    ResponderEliminar
  4. TU ARRASAS! A 7ª foto está simplesmente brutal! ♥
    https://keepcalmandshopvintage.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Realmente as fotos são um máximo! Não conhecia a Kat V, obrigada por partilhares o trabalho dela por cá :)
    O teu cabelo está lindo assim. O azul está tão forte! Adoro :)
    xx, Ana

    The Insomniac Owl Blog

    ResponderEliminar
  6. Estás muito gira!! Amei <3
    http://rosethevintage.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  7. Adoro as fotos e o blog!
    https://joanafrutuoso8121.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Olá, estou a tentar divulgar o meu blog porque simplesmente não há outra forma de o fazer. Muitos me conhecem por antigos blogs que aqui tive, portanto se puderem me seguir e quem sabe até gostar do que eu escrevo, agradeço imenso <3
    http://lino-miichiyo.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Jumpsuit perfeito! Adoro, beijinhos!

    http://www.raparigacapricho.com/

    ResponderEliminar
  10. Linda! :3

    beijinho,
    byalexandraalmeida.blogspot.pt

    ResponderEliminar

AYUMI AJAX 2017

ONLINE PORTFOLIO

behance.net/triangle

FOLLOW ME ON INSTAGRAM

@ayumiajax