SUMMER WISHLIST #1 | ZAFUL

20:08



Olá peeps! :)
Espero que esteja tudo mágico aí desse lado!

A vida anda uma desorganização! Raios partam o querido verão.
Explicações à parte(deixo isso para o próximo post), hoje mostro a primeira WISHLIST para dias de praia!

Encontrei estes dois itens na loja online ZAFUL!
Que pelo que percebi é um óptimo sítio para comprar biquinis/fatos de banho.

Começando por estes calções, que bonitos não são? :)
Calções de ganga vão ser sempre necessários nesta altura do ano - práticos e fresquinhos.
Estes têm uma vibe super cool, um pouco subidos, ganga clara, rasgões e este bordado maravilhoso com rosas!
Muito Lana Del Rey, não?

Mas... mas!!! Este biquini é uma parvoíce!
Pelo meu cabelo já deu para reparar que sou uma wannabe sereia! hahaha
E assim que começaram a aparecer fatos de banho com partes de cima em forma de conchas eu não descansei até pedir um para mim.
:)
As cores também têm tudo a ver comigo, então tudo junto torna este biquini o máximo!

Depois mostro tudo "pessoalmente", com direito à minha opinião sobre as peças.

E por aí? Muitos desejos consumistas?

Até já,
Abraço cósmico,
AA
_________________________________________________________________________________

Hey peeps! :)
I hope everything's great with you!

Life's been kinda crazy lately! Damn you beautiful summer.
But let's not waste our time with explanations(I'll do that in my next post), today I'm showing you the first WISHLIST post for beach days!

I found these two items on ZAFUL's website!
And I discovered that it's a really good place to shop swimwear.

Starting off with these denim shorts, ain't these lovely? :)
Denim shorts are always a must have in this time of the year - fresh and handy.
These have a super cool vibe, a little high waist, light denim, ripped with this beautiful rose embellishment.
Lana Del Rey much?

But... but!!! This bikini is nuts!
If you've seen my hair you noticed that I'm a mermaid wannabe! hahaha
And since I saw the first shell shaped top I knew I had to get me one.
:)
The colors are also 100% my thing, so everything put together makes this bikini the bomb!

I'll come back to show you these pieces in "real life", including my honest opinion on them.

What about you? Lots of consumer desires?

Cosmic hug,
AA

6 comentários

  1. Amei !
    Os calções são lindos, mas o bikini me apaixonei quero um igual :3

    beijinho com carinho,
    http://oivamossonhar.blogspot.fr/

    ResponderEliminar
  2. Adoro esse bikini!!! Também adoro o tema sereia e já andava de olho nesse modelo há uns tempos, é lindo! kiss^^

    http://somerandomthoughtsandthings.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. Ficava com os calções na boa, mesmo! Adoro-os!

    Beijocas,
    ANDA DAÍ!

    ResponderEliminar
  4. Estou apaixonada pelos calções, que sonho!!


    xx Rita | O blog da Ritinha

    ResponderEliminar

AYUMI AJAX 2017

ONLINE PORTFOLIO

behance.net/triangle

FOLLOW ME ON INSTAGRAM

@ayumiajax