MAKE IT THERE

21:45

Jumpsuit from Dresslink - HERE
Photos by: Inês Hipólito

Então "suas meninas" :)
Hahaha
Como é que vai a vida?

Voltei com novidades como prometido!
Recebi umas peças da minha parceria com a loja Dresslink e este é o primeiro look.

Escolhi este macacão elástico com atilhos no peito por várias razões: para começar os atilhos no peito, óbvio, (já estão muito vistos mas continuo a achar um detalhe muito fixe e bonito), depois porque as costas são super cavadas, todas abertas e acho isso lindíssimo, e por último porque ainda não tenho muitas peças neste verde tropa e estou a gostar cada vez mais de usar esta cor!

Normalmente as lojas online asiáticas têm tamanhos muito pequenos, por essa razão pedi um tamanho M e foi a pior asneira que fiz.
Este fato é mesmo muito elástico, conclusão: ficava-me a boiar, todo largo, parecia um XXL.
Tive de apertá-lo, mas correu tudo bem porque no fim acabei por conseguir usá-lo e rockar este conjunto. :)

Para cortar a monotonia de ter uma peça inteira de uma só cor acrescentei texturas diferentes, como as botas em padrão de cobra, o blusão de ganga, e a mala em pele e pêlo com alça de corrente.

Estas fotografias foram tiradas pela Inês Hipólito! Ela tira retratos incríveis. :)
Vejam as imagens dela que são muito bonitas, no Instagram(aqui), no Behance(aqui)!
Para além de tudo isto a Inês também é muito descontraída e fiquei super à vontade durante a sessão.
É muito bom fazer colaborações assim. :)

Fiquem ligados,
Tenho mais um look para vos mostrar em parceria com a Inês!

E sigam-me no Instagram para acompanharem mais o meu dia a dia:
@ayumiajax

Bom fim de semana, espero que se divirtam muito, mesmo que seja dentro de casa!

Até já,
Abraço cósmico,
AA
_________________________________________________________________________________

Sup friends :)
How's life going?

As promised I'm back with new stuff!
I finally got my items from my collaboration with Dresslink and this is my first look.

I picked this stretchy jumpsuit with a lace-up detail on the neckline for several reasons: starting with the lace-up neckline itself, (I know it has been seen a lot already but I still think it's very cool), then it has this beautiful open back, I find that super elegant, and to top it off I still don't have many army green pieces and I'm loving this color at the moment!

Usually asian online stores carry small sizes, for that same reason I ordered a medium and it was the worst decision I made.
This suit is really stretchy so it ended up looking like a garbage bag on me, super loose and ugly.
Luckily I was able to tailor it and in the end I was able to rock this outfit. :)

To balance this head to toe one color item I added different textures like the snake print boots, the denim jacket and the leather/fur bag.

These photos were taken by Ines Hipolito! She takes amazing portraits. :)
Check her work which is very beautiful on Instagram(here), on Behance(here)!
I loved the experience because she's also very laid back and I felt very comfortable during the photoshoot.
It's great to make collabs like this. :)

Stay tuned,
Still got one more outfit post to show you in collaboration with Ines!

Follow me on Instagram to see more of my daily life:
@ayumiajax

Have a great weekend, I hope you have lots of fun even if you don't leave home!

See you,
Cosmic hug,
AA

5 comentários

  1. UAU!! estou completamente encantada com as fotos!! E esse Jumpsuit é qualquer coisa de maravilhoso!! Já quero um!! What a slayage girl!!

    Beijinhos
    Diário de uma Africana

    ResponderEliminar
  2. Olá!
    Adorei o macacão e a cor, umas das minhas favoritas!
    Beijinhos
    http://lookbookvan.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. fiquei apaixonada!!! o macacão é mesmo lindo e a tua maquilhagem está on point
    beijinhos

    http://umacolherdearroz.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. OMG estás um arraso nestas fotos
    Que LINDA!!!!!

    >> http://joandcompanystyle.blogspot.pt/ <<

    ResponderEliminar

AYUMI AJAX 2017

ONLINE PORTFOLIO

behance.net/triangle

FOLLOW ME ON INSTAGRAM

@ayumiajax