FLEX

18:45

Sweatshirt - HERE

Como é meus dreads? :)
Chegou uma chuva malandra para nos tirar do sério...

Logo agora que isto estava bem encaminhado!

Vim mostrar o segundo look de três em parceria com a SheIn.
Recebi três tops, podem ver o primeiro top aqui.
Esta sweatshirt é a segunda parte de cima que recebi.

Muito Sporty Spice?

Ao longo da vida não tive muitas peças com padrão camuflado, acho que é muito "visto" embora seja quase um padrão neutro.
Mas há sempre exceções, e esta sweat foi uma delas!
É super leve e confortável, e para além disso eu adoro sweats curtinhas, fazem uma silhueta baggy em cima muito fixe.

Bom resto de fim de semana prolongado!
Eu volto com a parte três, e uns extras.

Espero que esteja tudo bem desse lado!!!

Até já,
Abraço cósmico,
AA
_______________________________________________________________________________________

'Sup bros?
This naughty rain definitely came to annoy us...

We were already on the right track with this weather stuff!

Today I'm showing you the second of three looks in collaboration with SheIn.
I got three tops, you can check the first one here.
This sweatshirt is the second top I got in the mail.

Sporty Spice much?

I never had many camo items throughout my life, I thinks it's kind of vulgar, even if it's almost considered a neutral print.
But there are always exceptions, and this hoodie is one of them!
Super light and comfy, and besides all that I love the fact that it's cropped, it creates a baggy shape on your upper body that is very cool.

Have a great end of the weekend!
I'll come back with part three, and some extras.

I hope everything's fine over there!!!

See you,
Cosmic hug,
AA

2 comentários

  1. Gostei muita dessa sweat eu também usaria é bem o meu estilo assim comfortável, mas estiloso também.
    Adorei as tuas fotografias como sempre.
    http://grandesonhadorablog.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Que LIN-DA!! Tens uns olhos miuda... Minha nossa1
    Passa pelo meu blog e espreita o novo post*
    www.a-be-atriz.com
    xx, A Be-atriz

    ResponderEliminar

AYUMI AJAX 2017

ONLINE PORTFOLIO

behance.net/triangle

FOLLOW ME ON INSTAGRAM

@ayumiajax