LOVE.

03:00


Yo!
Como é que é pessoal?

Tudo a andar por aí?
:)

Este verão antecipado está a dar-me vida!
Isso e algumas boas notícias no meio de tanta loucura.
Loucura pessoal e generalizada, sejam metas que eu não atingi, ou coisas que simplesmente não estão a acontecer, e para ajudar à festa, a quantidade de parvoíces que se andam a passar no mundo.
Repetições da estupidez humana.
Mas tudo é um yin-yang e por isso ainda existem lindas praias como esta, biquínis maravilhosos como este, e o Kendrick lançou um álbum na passada sexta feira.

Amor. Natureza. & Arte.

Este biquíni é da loja Pretty Attitude, que só tem coisas giras!
E um conceito muito interessante que separa a coleção em duas, a Black Label e a White Label, uma mais rocker e a outra mais gypsy. Eu pessoalmente identifico-me com as duas!

Espreitem o site(aqui) e utilizem o código "ATTITUDE" para obterem 10% de desconto nas vossas compras.
:)

Este biquíni é o sonho!!! Gostava que o tamanho "S" fosse ligeiramente mais pequeno na parte de baixo, porque fica um bocadinho largo na cintura, fora isso, gosto mesmo muito destas duas peças.
Especialmente porque o bordado é maravilhoso, tanto nas cores, como no desenho e o próprio relevo, muito bem feito!

O nome dele é o máximo: "Bring Out the West in Me"("Revela o Oeste em Mim") - acho que incorporei bastante este mood.
Hahaha

É fixe não é?

Não se esqueçam de me seguir no Instagram:

Até já,
Abraço cósmico,
AA
__________________________________________________________________________

Yo!
How's it going guys?

Everything alright over there?
:)

This early summer is giving me life!
That and some good news mixed with all the madness that is happening.
Personal madness and overall madness: goals I wasn't able to achieve, or things that are simply not happening, and even the amount of bad things that are occurring in the world.
Repetitions of human stupidity. 
But everything has an yin and a yang and because of that there are beautiful beaches like this one, wonderful bikinis like this one, and Kendrick just dropped an album on Friday.

Love. Nature. & Art.

This bikini is from Pretty Attitude store which is filled with pretty stuff!
And a very interesting concept that splits the collection in two, the Black Label and the White Label, the black one is more rocker and the white one is gypsy. I personally relate to both!

Check the website(here) and use the code "ATTITUDE" to have 10% off in your purchases.
:)

This bikini is the dream!!! I wish size "S" was a little smaller at the bottom part, it's a little loose on my waist, besides that, I really like this two piece.
Specially because the embroidery is marvelous, from the colors, to the design, everything is very well made!

I love the name of this bikini: "Bring Out the West in Me" - I think I channeled this mood a lot.
Hahaha

Cool ain't it?

Don't forget to follow me on Instagram:

See you,
Cosmic hug,
AA

2 comentários

AYUMI AJAX 2017

ONLINE PORTFOLIO

behance.net/triangle

FOLLOW ME ON INSTAGRAM

@ayumiajax