2

01:30

Top - HERE | Shorts - Zaful | Sunglasses - zeroUV

AINDA AQUI ESTOU!

:)

É hoje(foi ontem, mas ainda estou acordada, não conta).

Assim tipo Cinderela depois da meia-noite, venho celebrar com vocês o segundo aniversário do meu blog!!

Se compararmos o meu primeiro ano com o segundo, hum... O segundo foi um pouco vergonhoso.
Tive uma pausa de quase sete meses, não sendo isto(o blog) uma obrigação, também não é uma actividade que eu quisesse parar! De todo!

Mas quem é regular por aqui com certeza sabe que a minha pausa foi relacionada com um acontecimento negativo na minha vida que explodiu exactamente em Maio do ano passado.

"Acontecimento negativo"... Na altura eu via as coisas assim!
Hoje em dia sei que foi a melhor coisa que me aconteceu.
:)

O blog, deve estar no top 10 das melhores coisas que me aconteceram, ou que Eu fiz.
Este blog é uma das minhas maiores alegrias, eu gosto mesmo muito de criar conteúdos para aqui e para o Instagram.
É das poucas coisas que eu Tenho!

A imagem e a comunicação preenchem-me!

O "ainda aqui estou" do início deste post deve-se ao facto de eu nunca ter imaginado que chegaria aos dois anos, porque achei sinceramente que a certa altura iria desistir.
Percebi que não. Que isto(o blog) é algo que se faz quando temos amor e coisas boas para partilhar com os outros, e a partir daí tudo começou a ser relativo para mim, as obrigações desapareceram.
Eu invisto quando posso, e quando não consigo tento bombar no Insta, quando nem para isso dá, that's life.

Parabéns blog!
Ainda és um bebé, ainda vais evoluir para muitas coisas melhores. :)

Assim como o dia de hoje, que começou completamente cinzento, e a partir de meio abriu para um dia super solarengo e produtivo!

Depois de qualquer coisa má só pode vir uma coisa boa.
A vida é assim, um equilíbrio desequilibrado!

Aprecio muito o feedback que recebo aqui e nas minhas redes sociais, leio tudo, embora não responda a tudo(sou uma maluca), mas sei quem é quem, e o que é o quê.
É tão bom ter-vos aqui comigo, tão bom que daqui a uns dias vou ANUNCIAR O SORTEIO COMEMORATIVO DE DOIS ANOS DE BLOG!
Yeah!!

Continuo a dar o meu melhor, e o melhor de mim, continuo a ser eu, e cada vez melhor.
:)

Desejo-vos tudo de bom! A todos e ao nosso mundo que está sempre a atravessar períodos difíceis resultantes da estupidez humana.
Paz. Amor. Unidade. Respeito.
:) :)

Obrigada por estares aí desse lado,
E não esquecer que vai haver sorteio... O MELHOR de todos até agora!

Até já,
Abraço cósmico,
AA
_________________________________________________________________________________

I'M STILL HERE!

:)

Today is the day(well technically it was yesterday because it's past midnight but I'm still awake so it doesn't count).

Here I am to celebrate my blog's second anniversary with you!!

If we compare my first year versus the second one, hum... The second year was a little bit embarrassing.
I stopped posting for almost seven months, and even tough this is not an obligation(the blog) it isn't an activity that I wanted to stop either! Not at all!

But the people that come here often know that I stopped because I had a major event in my life by this time last year.

And at time I really thought that it was a negative thing that had happened to me... But actually it was the best thing that ever happened to me.
:)

This blog might be in the top 10 of the best things that happened to me, or that I've done.
This blog is one of my greatest joys, I really love to create content both for the blog and my Instagram.
It's one of the few things I Own!

Image and communication fulfill me!

The "I'm still here" that I wrote in the beginning of this post it's because I never thought that after two years I would still be doing this, because honestly I thought I would give up eventually.
I figured that that is not true. That blogging is something you do when you have love a good stuff to share with others, and from the moment I realized that everything became simpler, all of the obligations disappeared.
I'm here when I'm able to post, if I'm not able to do it I try to be more regular on Instagram, and when neither of these two are possible, well that's life.

Happy Birthday blog!
You're still a baby, and you're going to evolve into better things. :)

Like today that started as a grey day, and it turned into a beautiful sunny day!

After a bad thing there's always something good to come.
That's life, an unbalanced balance!

I really appreciate all of the feedback I receive here and on my social networks, I read everything, even tough I don't reply to everything(I'm a messy girl), but I know who is who, and what is what.
It's so good to have you guys here with me! So good that in a few days I'll announce THE TWO YEAR ANNIVERSARY GIVEAWAY!
Yeah!!

I continue to give you my best, and the best of me, I'm doing me, and I'm better everyday.
:)

I wish you all everything good this world has to offer! To everyone and to our planet that is constantly going through hard times caused by human stupidity.
Peace. Love. Unity. Respect.
:) :)

Thank you for being there,
And don't forget that there will be a giveaway... THE BEST ONE so far!

See you,
Cosmic hug,
AA

2 comentários

  1. adorei as fotos ... ainda nao conhecia... mas esta fantastico... parabens pelo teu trabalho...

    beijinhos

    YOUTUBE MORE_ELI

    ResponderEliminar
  2. Parabéns pelos 2 anos de blogue, apesar de acidentados! Que continues sempre com gosto por criar conteúdo e que melhores cada vez mais. Um beijinho.

    Giveaway de dois produtos da Oriflame! My Own Anatomy

    ResponderEliminar

AYUMI AJAX 2017

ONLINE PORTFOLIO

behance.net/triangle

FOLLOW ME ON INSTAGRAM

@ayumiajax