PEACE OF MIND | + GIVEAWAY WINNERS

22:10

Dress - POPCHERRY


Como prometido!

Ainda dentro da semana aqui estou eu para anunciar os vencedores do sorteio de 2 ANOS DE ANIVERSÁRIO DO BLOG!!! :)

Olá meus queridos,

Como vai isso desse lado?

Estes dias estão demasiado!
Já nem este vestido consigo usar.

Estas fotos já foram tiradas há algum tempo, entretanto ja cortei e pintei o cabelo, ligeiramente mais curto e azul!
Vejam (aqui) no Instagram.

Este vestido é mágico, quem me segue no Instagram já viu uma ou duas destas fotografias.
É da POPCHERRY uma loja australiana que tem vestidos incríveis.

Sinto-me uma deusa com ele.
E o padrão de penas é mesmo o tipo de estilo boémio que gosto, aquele mais ligado à natureza.

Agora sem esperarmos mais por isso, aqui ficam os vencedores dos dois sorteios de 2 ANOS DE BLOG.

E OS VENCEDORES SÃO:
(haha)

SORTEIO PORTUGAL CONTINENTAL E ILHAS:

Sandra Silva

(Prémio: 1 Toalha de Praia Primark + 1 Óculos de Sol Primark + 1 Bolsa para Óculos Primark + 1 Mala Parfois)

SORTEIO INTERNACIONAL:

Paula Coelho

(Prémio: 1 Kimono Pretty Attitude + 1 Hydrating Nutrient Mist Mad Hippie)


Parabéns! Espero que gostem muito dos vossos prémios.
Em breve irei entrar em contacto convosco via e-mail.

Para os restantes participantes desejo que continuem por aqui a acompanhar-me e que não fiquem tristes please, porque eu quero fazer cada vez mais e mais coisas boas destas!

:)

Tenho tantas novidades! Mas nem sempre tempo para as atualizar aqui, checkem o Instagram @ayumiajax
Ando por lá.

Eu volto,

Até já,
Abraço cósmico,
AA
_________________________________________________________________________________

As promised!

This week is still going and here I am to announce my 2 YEAR ANNIVERSARY GIVEAWAY winners!!! :)

Hello my dear friends,

How's everything on the other side?

These days are being too much!
I can't even wear this dress anymore.

These photos are not new, in the meantime I've already cut my hair and dyed it, it's slightly shorter and it's blue!
Check it (here) on Instagram.

This dress is magical, the ones who follow me on Instagram have already seen some of these images.
It's from POPCHERRY an Australian store that carries the most beautiful dresses.

I feel like a goddess in it.
And this feather pattern is exactly the kind of boho style I like, the one that is more connected with nature.

Now without further ado here are the winners of the 2 YEAR ANNIVERSARY GIVEAWAY.

AND THE WINNERS ARE:
(haha)

(PORTUGAL RESIDENTS ONLY GIVEAWAY:

Sandra Silva)

INTERNATIONAL GIVEAWAY:

Paula Coelho

(Prize: 1 Kimono from Pretty Attitude + 1 Hydrating Nutrient Mist from Mad Hippie)


Congratulations! I hope you'll love your prizes.
Soon I'll contact you both through e-mail.

For the rest of you guys I hope you'll still follow me and please don't be sad because I'm planning on doing more and more of these good things!

:)

I have so many news for you! But I don't always have the time to update the blog, so check my Instagram @ayumiajax

I'll be back,

See you,
Cosmic hug,
AA

2 comentários

  1. Que giraa!! Adoro o teu estilo e as tuas fotos!!
    Passa pelo meu blog e espreita o novo post*
    www.a-be-atriz.com
    xx, A Be-atriz

    ResponderEliminar
  2. Amei este look
    O vestido é lindo e totalmente a tua cara!
    Linda

    Kiss kiss.*Jo
    Jo & Company Style

    ResponderEliminar

AYUMI AJAX 2017

ONLINE PORTFOLIO

behance.net/triangle

FOLLOW ME ON INSTAGRAM

@ayumiajax