REVIEW | NMNL

15:50

NMNL Japanese Beauty Box - HERE

OMG! SUPER KAWAII!

Saudações terráqueos,

:)

Hoje venho falar de uma caixa de subscrição muito especial.
A NOMAKENOLIFE é uma beauty box que vem diretamente do JAPÃO!
Wow

Como eu sou apaixonada pela cultura e estética japonesa conseguem imaginar o quão entusiasmada eu estou de poder mostrar-vos a NMNL aqui no blog, certo?

A caixa consiste em cosméticos japoneses de alta qualidade, desde maquilhagem, a cuidados da pele, podendo até trazer ferramentas(como por exemplo pincéis ou esponjas), e a quantidade varia entre os 5 a 7 produtos.

Existem várias formas de pagamento sendo que quantos mais meses subscrevermos mais poupamos no valor total!

Fiquei mesmo feliz quando recebi a minha caixa,
Os produtos são bons(pelo menos os que já usei) e super giros!

Dentro da caixa:

1 Cola de pestanas Dolly Wink
1 Pack de 8 máscaras faciais Hello Kitty
1 Sabão facial de folha de sakura
1 Palete de sombras Zawachin X Noyl
1 Creme de mãos Puchi Animal
1 Pack de 2 pestanas falsas Sailor Moon

Sim... PESTANAS FALSAS DA SAILOR MOON!
Assim vale a pena viver! :)

Como todas as crianças de 90 sempre fui mega fã de animes, e sem dúvida que as Navegantes da Lua são a minha série anime favorita de sempre(para sempre).

O produto que estou mais entusiasmada para usar e que ainda não experimentei é o sabão facial de sakura.
A folha de sakura é conhecida por ajudar em alguns problemas de pele - quero muito ter uma pele lisinha como as asiáticas!

Esta caixa para além de ser uma experiência super divertida(recebemos coisas vindas de TOKYO!) também é um presente super interessante para aquela miúda que nós conhecemos que adora o Japão(há sempre uma, no meu círculo de amigos sou eu claro haha).

Entretanto o sorteio de dois anos de blog já encerrou mas os vencedores ainda não foram sorteados, eu volto ainda esta semana para os anunciar e mostrar-vos um look maravilhoso.

Prometo que não vou demorar!

Até já,
Abraço cósmico,
AA
_________________________________________________________________________________

OMG! SUPER KAWAII!

Greetings earthlings,

:)

Today I'll be talking about a very special subscription box.
NOMAKENOLIFE is a beauty box that comes directly from JAPAN!
Wow

Since I'm obsessed with Japanese culture and aesthetics you can imagine how excited I am to be able to show you NMNL here on the blog, right?

This box consists of Japanese high quality beauty products, ranging from make-up to skincare and it can even bring some tools(such as brushes or beauty sponges), its quantity varies between 5 to 7 products.

There are several payment plans and the more months you subscribe the more you save in the total amount!

I felt radiant when I got my box,
The products are good(at least the ones I already tried) and super cute!

Inside the box:

1 Dolly Wink Eyelash glue
1 8-Pack Hello Kitty Facial masks
1 Sakura Facial bar soap
1 Zawachin X Noyl Eyeshadow palette
1 Puchi Animal Hand cream
1 2-Pack Sailor Moon False eyelashes

Yes... SAILOR MOON FALSE EYELASHES!
Life is worth living. :)

Like all 90s kids I've always been a huge anime fan, and there's no doubt that my all time favorite is Sailor Moon. Always and forever.

The product I'm most curious about is the sakura facial bar soap.
Sakura leaf is known for helping with some skin problems - I really want to have super smooth skin like Asian girls do!

Besides being a super fun experience(you get things that come from TOKYO!), this box is also a super interesting gift for that Japan-obsessed girl that we all know(in my circle of friends that's obviously me haha).

My two year anniversary giveaway is already closed but the winners haven't been picked yet, I'll come back this week to tell you who won and show you a wonderful outfit.

Promise I won't be long!

See you,
Cosmic hug,
AA

3 comentários

  1. Já não é a primeira vez que vejo estas boxes e tenho imensa curiosidade! A pigmentação das sombras é incrível!

    www.catarinasantiago.com | Canal de YouTube

    ResponderEliminar
  2. Fiquei bastante curiosa por experimentar estes produtos, em especial a paleta de sombras que tem tons lindíssimos! :)
    Six Miles Deep

    ResponderEliminar
  3. Interesting post. I didn't know about this box before, but looks so cute :D I'm interested how pigmented these eyeshadows are on the eye :)

    ResponderEliminar

AYUMI AJAX 2017

ONLINE PORTFOLIO

behance.net/triangle

FOLLOW ME ON INSTAGRAM

@ayumiajax